Adorei seu conto, adoraria conhecer um negão desses, deve ser muito gostoso chupar um caralho negro e sentir ele entrando no meu cuzinho branco bem devagarzinho, delicia,rogeriotrc@hotmail.com
Olá, Lokinhow. Primeiramente, obrigado pela leitura e pelo comentário. Então, essa foi uma das histórias mais loucas que eu vivi. Foi logo quando a comecei a me soltar mais e levar mais rola dos machos. Esse pastor era muito safado, muito mesmo. Fiquei com ele um tempo e percebi isso. A mulher dele era muito tonta... sabe aquelas mulheres tapadas? Ideal para um marido safado como o que ela tinha, hehe... eu sempre ficava meio com receio de fazer as coisas com ele perto dela, mas ele sempre me tranquilizava dizendo que não iria haver problema nenhum. Eu confiava nele! Nessa primeira vez, especificamente, que ele meteu a rola em mim, ela estava na sala, sim. Ele falava essas coisas perto dos meus ouvidos, mas, como disse, a voz dele era muito grossa e forte... duvido que ela não escutava. Mas ela era tão crente e levou tão a sério o que o marido dela falou, que acho que nem 'tava escutando. Associado a isso, acho que ela não ouvia porque também orava em voz alta. Bem, qualquer coisa me escreva novamente. Um beijo.
Bom! Bem excitante! Mas me responde: enquanto ele te penetrava e gemia e falava tudo isso a mulher dele continuou a orar com isso tudo acontecendo do lado dela????