Eu não conseguia acreditar no que estava vendo .
Eric estava estirado em cima de uma enorme mesa de madeira com o peitoral e o pinto todo coberto de creme chantilly , me deixando com uma sensação , um desejo ( Sabe quando você tem aquela vontade incontrolável de querer chupar o pau do seu macho ) era assim que eu me sentia .
Estava com água na boca .
- Eric , você é um homem muito devasso - disse com um sorriso malicioso - e você sabe o que eu gosto de fazer com garotos devassos não sabe ? - disse pulando em cima da mesa e ficando de 4 .
Ele riu .
- Não , porque você não me mostra hein ? - disse ele .
Não pensei duas vezes .
Abri bem a boca e cai de boca no melhor pirulito do mundo . Intercalava , lambendo o seu saco delicioso , e chupando até o talo aquele pau delicioso , aquele pré-gozo delicioso e salgado e os gemidos de Eric que parecia estar em êxtase assim como eu , só me faziam chupar mais rápido e mais fundo .
- Aperta meu peitoral , Gui . Ai isso é bom demais - Disse ele , fudendo a minha boca , o que só me deixava mais excitado . Meu pau estava duro como uma rocha e o do Eric estava babando de tanta tesão . - Ai , eu vou gozar ... espera ... Gui .
- Que tesão do caralho , ai chupa meu cu - disse levantando e botando o cu na cara do Eric que deu uma linguada funda que me fez ir ao céu . - Caralho , pourra
- Chupa esse caralho , vai . - disse ele , fudendo a minha boca .
- ME COME POURRA .- Gritei já não aguentando mais de tesão , querendo que ele enfiasse o pau no meu cu .
Como um touro , Eric fez uma coisa que nunca ninguém fez comigo antes , levantou me pegou no colo e me fudeu em pé com aquele pau enorme , veiudo que tinha mais de 20 cm .
- Eu te amo Gui ...
- EU TAMBÉM POURRA , AI , FODE . - DISSE , TASCANDO UM BEIJÃO NELE .
Gente , fuder com o Eric para mim era uma das melhores coisas do mundo para mim . Era como nós se tornássemos um só naquele momento .
- Ai , que cu gostoso ! pourra ! - Disse ele , todo suado ( o que só aumentava o meu tesão ) arrebentando as minhas pregas enfiando aquele pau gostoso lá dentro enquanto me tascava um beijão .
EU : AI , VOU GOZAR ! AA ... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! - Nunca gozei tanto na vida ( sem tocar no pau , seguido por Eric que encheu me cu de pourra) mas a minha não parava de escorrer pelas minhas bolas e sujar o chão todo .
- Cara que foda . - tasquei um beijo nele .
- Vamos comer ?
Sujos de pourra ? Porque não , pensei .
-OK .
Fomos para a sala de jantar e lá estava ( agora eu posso falar ) um banquete . Todas as massas italianas de todos os sabores que você podia imaginar . Todos os meus refrigerantes preferidos : Coca - cola , Fanta - uva , fanta laranja , pepsi , sprite .
- Fiz tudo isso por você , amor . - Fez a cara de cãozinho pidão . - Eu te amo mais do que tudo no mundo .
Agora , se o cara que você acha mais lindo , gostoso , perfeito no mundo te falasse isso . Você faria o que eu fiz : Tascaria um beijão e enfiaria a lingua lá por horas e gritar EU TE AMOOOOOOOOO depois que acabasse o beijo .
- Vamos sentar para comer .
Cara , eu comi tanta massa ontem , que eu acho que eu tripliquei de peso . A massa ( eu já gosto de massa) estava deliciosa e a música romantica - sensual - elegante que o Eric botou deixou o clima perfeito . ( NATALIE WALKER - MARS .)
- Agora que você acabou , que tal uma dança - disse ele sorrindo , me pegando pela mão .
Agarrei ele forte .
- Eu nunca quero me separar de você . - disse , enquanto nós dançávamos agarrados , como um casal de apaixonados . O que realmente somos .
E para sempre seremos ...
- Eric ?
- Sim ?
- To com sono . - fiz cara de cão pidão . - me dá colo ?
Ele riu e me pegou no colo - literalmente . ( Viu como é bom namorar com um homem super forte ?) me levou para a sua cama king size no último andar da mansão de vista para praia e deitou ao meu lado .
As lágrimas de felicidade escorriam pelo meu rosto .
- O que foi ? - perguntou ele , preocupado comigo .
Que lindo .
- É que eu to tão feliz por estar com você aqui , querendo você aqui comigo para sempre . Só que quando eu lembro que ninguém vai aceitar o nosso namoro e você não é eterno , eu começo a chorar .
Chorei ainda mais .
- Não chora vai . Eu não vou te largar - me deu um beijo - não importa o que os outros falem . Eu te amo . - disse ele , se deitando ao meu lado .
- Vou pegar uma água rapidinho . - digo , vou na cozinha e volto para a cama , e nós adormecemos juntos um ao lado do outro .