3¤ Cápitulo
O que será que ele quiz dizer com aquilo ???
Foi o que perguntei pra ele , mas o danado desconversou , dizendo que era melhor irmos pro restaurante , pois o Rogério não ia dar conta de tudo sozinho.
Sempre o Rogério ! Conheço ele há anos , mas ele estava sendo uma "pedra no meu sapato".
Subimos na moto e fomos pro restaurante. Durante o percurso ele fala :
- Pode apoiar em mim , eu não mordo.
(Eu) - Não vai ser preciso , pois não estou com nada nas mãos.
(Renan) - Voce é quem sabe...
Então pensei...eu tenho é que me aproveitar da situação e conquistar esse gato. Não posso perde-lo por nada , nem para um certo rapaz , chamado Rogério. Foi aí que do nada , coloquei minhas mãos em sua cintura. Ele olhou pra trás e deu um sorriso sacana. Fui coladinho nele , durante todo o percurso de moto.
Chegamos no restaurante , entramos e percebemos que chegaram mais clientes. Rogério estava atendendo uma mesa , Renan e Eu , fomos atender as outras. Teve um momento em que fui á cozinha e topei com Rogério no corredor.
(Rogério) - Voces demoram , na tal entrega.
(Eu) - Era longe !
(Rogério) - Espero que não tenha tentado seduzir meu homem.
(Eu) - Em Primeiro lugar...ele não é seu ! E em segundo...voce nem sabe se ele curti homens.
(Rogério) - Tá , mas eu me interessei por ele primeiro , então é meu ! - falou e voltou pro salão
Rogério Surtou ! Depois dessa suposta briga , Ele e Eu , não nos falamos. Passamos o dia todo sem falar uma palavra, um com o outro. As vezes , Renan vinha falar comigo e ele ficava de longe , olhando feio pra mim. Agora , realmente Renan e Eu , estavamos cada vez mais próximos e isso no primeiro dia de trabalho dele...imaginem os próximos e sabendo eu , que isso poderia despertar a ira de Rogério.
17:00hrs
Só tinha apenas uma mesa , com clintes e Rogério estava atendendo , Renan , foi foi fazer algo que eu iria descobrir logo. Resolvi ir ao banheiro , pois estava apertado. Cheguei lá , Renan estava com o pau pra fora , fazendo xixi no mictorio. Ele olhou pra trás e me viu , sorriu e disse :
- Veio dar uma aliviada também ?
Apenas balancei a cabeça , estava impressionado com seu pau , que não estava ereto , mas era grande. Ele termina o "serviço" , lava as mãos , da um tapinha em minhas costas e sai do banheiro. Fiquei la em pé ; imóvel , com o que tinha visto. Dei uns tapas na cara , pra alerta-se e fui mijar. Terminei , lavei as mãos e voltei pro salão.
21:00hrs
Como não havia mais nenhum cliente...Dona Lourdez , resolveu , que estava na hora de fechar o estabelecimento. Estavamos os 3 , arrumando as mesas , quando Rogério recebe uma ligação e pede para a Patroinha liberar ele. Ele se despede do Renan , com um super sorriso e se despede de mim friamente (como se eu me importasse).
Só estava Renan e Eu no salão. Me aproximei dele , pra puxar conversa.
(Eu) - Voce mora com quem ?
(Renan) - Sozinho
(Eu) - Eu também
(Renan) - Mas eu estou procurando um lugar pra morar , aqui na cidade. Pois fica próximo ao trabalho
(Eu) - Se quiser , voce pode ficar la em casa. Lá tem outro quarto vazio...
(Renan) - Seria uma boa , mas vou ajudar nas dispesas.
(Eu) Ok !
Nossa ! Ele aceitou muito rápido a mimha proposta. E eu estava explodindo de felicidade. Agora imaginem a cara do Rogério , quando descobrir...
(Eu) - Vamos passar em minha casa agora , pra voce ver como é ?
(Renan) - Tá bom , vamos lá !
Já tinhamos terminado todo o serviço. Nos despidimos da patroinha , subimos em sua moto e fomos , pra nossa futura casa...
O que será , que vai acontecer por lá ???