Sexo perfeito

Um conto erótico de forever
Categoria: Homossexual
Contém 478 palavras
Data: 11/05/2012 20:37:09

Estava em meu quarto, sozinha, comecei a passar a mão pelo meu corpo e comecei a sentir um arrepio louco, logo passei a mão entre minhas penras, sentindo minha buceta quentinha, "molhadinha" que delicia.

Ouvi um barulho, mas continuei...

Deitei-me na cama, tirei as minhas calças, e calcinha, e fiquei semi nua.

Apertando os meus mamilos, sentia um fevor dentro de mim!

Quando olhei, ela estava ali, passando a mão por cima da sua calcinha, meio que puxando, fazendo cara de safada, de quem tava gostando, de quem queria que eu continuasse, e ali estava, as duas se masturbando, uma pensando na outra, o tesão tomou conta de mim, aquilo me deixava louca, ver alguém se masturbando pra mim, e por mim.

Não me contive, caminhei, até chegar a ela, beijei seu pescoço, e senti ela se arrepiar inteira, ela estava com um vestidinho, guiei ela até a cama, e falei em seu ouvido: FAZ AGORA QUE EU QUERO VER DE PERTO!

Ela então, abriu as pernas, levantou-se o vestido, e começou a penetrar seus dedos, fechando os olhos devagar, gemendo gostoso, mordendo os lábios, eu sentia naquele momento o que jamais havia sentido, minha buceta latejava seu nome, não resisti, comecei a chupar e sugar toda sua buceta, toda molhada de tesão, era a coisa mais gostosa de chupar dessa vida, ela gemia, mexia, rebolava, ia pra frente e pra trás, eu a sentia excitadissíma, louca de tesão, suspirando forte, procurando segurar a minha mão, até que ela gozou em minha boca, eu a puxei com vontade, deitei-a na cama, arranquei seu vestido, dei um beijo gostoso e ardendo em sua boca, e fui descendo, chupando seus seios, passando a lingua de leve, segurando com a mão, tentando empurrar pra dentro da minha boca, eu queria engolir aqueles seios durinhos.

Dei uma mordidinha de leve, e senti ela gemendo, se mexendo sem parar na cama, se contorcendo, explodindo, desci com a lingua, passando em sua barriga, ela me puxou pelos cabelos, me beijou loucamente, subiu em cima de mim, e começou a esfregar sua buceta na minha, que delicia! Era um esfrega, esfrega que dava ainda mais tesão, pressionava sua buceta na minha perna, gemendo, e falou baixinho em meu ouvido: ME COME!

Foi quando eu a virei, e penetrei meus dedos em sua buceta, quentinha, gostosa.

Colocando devagar, meus dedos deslizavam, eu soquei meu dedo inteiro dentro dela, e ela gemia alto, se contorcia, falando: ASSIM, VAI, METE MAIS, COM FORÇA.

Não me controlei e soquei 2 dedos nela, com força, até alcançar o seu útero, fazendo movimentos de leve e traz, rápidinho bem gostoso, com 2 dedos eu fodia, com o 3º dedo eu massageava seu clitóris enquanto eu "a comia". Ela estava quase pulando, se mexendo tanto, que ... Tremeu, entortou tudo, prendendo meus dedos dentro dela, e gozou, junto eu gozei de tanto tesão!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 2A a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não é novidade mesmo... Contos pequenos mas com uma intensidade enorme. Adorei. :)

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada Y.Ferreira, isso me ajuda muito a melhorar cada vez mais s2

0 0