Oi gente sou muito fã do site e de todos os contos que li (principalmentes os de matheus e guilherme) e por isso desidi contar uma passagem de minha vida também. Vamos lá primeiramente.
Me chamo Davi, tenho 20 anos e sou do pará tenho 1,86 de altura e 90 kilos e sou moreno.
A historia que vou contar aqui aconteceu quando tinha 15 anos.
Quando tinha 15 anos chegou um sobrinho de minha vizinha para morar com ela porque sua mãe tinha ido para o japão. O nome dele era alfredo(ficticio claro) ela era lindo branco olhos escuro magro e alto e com a boca mais linda que já tinha visto e era muito engraçado e brincalhão. Foi bem facil se apaixona por ele. Assim que chegou ja conhecia a todos por freguentar muito a ksa da tia era muito amigo de meu irmao e de meu primo resultado sempre estava em minha ksa. Sempre brincando com a gente mais cada dia que passava ficava louco pra beijar aquela boca. Isso o tempo passou e sempre do mesmo jeito. Ai ele começou ficar com as garotas da redondezas que sempre babavam por ele. Eu com um ciume de morrer mais nao podia falar nada porque ate entao ninguem sabia de mim. Até com minha irmã ele ficou e eu com mais odio ainda fiquei.
Mais o tempo passou e fiz 16 anos e com a mesma paixao escondida. Meu tio tinha comprado uma chacara bem legal em um interior proximo a cidade que moramos e sempre iamos passar o final de semana la num desses final de semana meu irmao convida alfredo que aceita na hora. Ai foram todos para a chacara só que no tempo ainda nao tinha casa era só um barraco feito de lona onde dormiamos e ainda nao tinha energia. Entao chegamos a tarde na chacara guardamos as coisas e fomos brincar e tomar banho de garapé.
Chegando boca da noite fomos ageita os lugares para dormir atei minha rede e alfredo ato a sua bem ao lado da minha.
Ai jantamos e brincamos mais um pouco e depois fomos todos se deitar enquanto os mais velhos bebiam e jogavam dominó.
E nisso tudo eu estava muito alegre pois ia dormir ao lado quase junto com o garoto que mais desejava.
CONTINUA...