Marcelo Garanhão

Um conto erótico de Beluga
Categoria: Heterossexual
Contém 1853 palavras
Data: 02/05/2012 19:52:58
Última revisão: 22/07/2018 09:16:16

Oi meu nome é Luana, estou aqui para contar uma historia muito maluca que aconteceu comigo.

Eu namorei um cara que vou chamar aqui de Renato. Eu era apaixonada com ele e quando terminamos, com interesse em ficar próximo dele fiquei amiga da sua irmã Claudia, pois os dois moravam juntos. Com o passar do tempo seu irmão começou a namorar e eu cheguei até a perder o interesse nele.

Claudia é uma mulher nos seus 24 anos, loira, alta, magra, tem um corpo de causar inveja em quase todas as suas amigas inclusive em mim rsrs . Ela é muito sacana, sabe que é bonita e pisa em todos os caras que ela fica. Eu tenho 22 anos, sou morena quase negra, tenho seios médios, uma bundinha que modéstia à parte é muito bonita.

Com o tempo, acabei ficando mesmo amiga dela. Sempre saiamos e via ela ficar com muitos gatos, a maioria ficavam no pé dela e ela sempre esnobando. Era um domingo e estávamos tomando uma cerveja num barzinho perto da casa dela e ela se gabava dos homens que ela tinha pego e esnobado. No decorrer da conversa ela me disse:

- Nossa amiga, eu tenho um cara que é apaixonado comigo. Coitado, ele carrega o mundo nas costas pra mim e eu nem dei pra ele, imagine se eu desse rsrsrsrs.

ai eu perguntei:

- Ele é bonito?

- Claro, e eu mexo com homem feio. Bonito e rico.

- Porque não rolou algo mais então?

- Ah... Pq ele tem muita pinta de babão sabe?! Daqueles que vai pegar no pé e tal. Se ele fosse mais cachorrão até que eu tentava.

- É, esses são foda.

- quer ver como é babão, ele mora do outro lado da cidade, é domingo e já são quase 21:00 quer ver eu ligar e ele vir aqui mesmo sabendo que não vai conseguir me comer?

- Ah quero

Dai ela ligou, toda sensual disse onde estávamos. Passou 30 minutos o carro para na frente do Bar. Um audi lindo, daqueles que a gente só vê em filmes, e dele desce um Deus, moreno claro, forte, charmoso daqueles que até freira perde a linha, chegou perto da gente e eu nem acreditei quando cumprimentou ela.

O cara era de matar e ela esnobando o cara pq era babão? não acreditei, logo pensei ou é broxa ou é Viado.

Começamos a conversar e o cara era engraçado e gente boa. Com o olhar de comedor que eu não conseguia acreditar no que ela tinha dito.

Passado algumas horas, já estávamos um pouco altinha eu e ela, quando ela nos chama para ir até a sua casa. Marcelo (o Deus grego) levantou-se e foi pagar a conta. Logo comentei com a Cláudia:

-Amiga, como vc conseguiu não dar pra esse cara ele é lindo e gostoso, foi até pagar a conta.

-te falei que era muito babão rsrssrrs.

Entramos no seu carro e fomos pra casa dela. Lá bebemos mais algumas e botamos o forró pra tocar. Ele dançou com a Cláudia e quando foi dançar comigo a Cláudia disse que prepararia alguma coisa pra gente comer. Enquanto dançavamos, seu corpo colado no meu, sinte ele duro e isso me excitou, ele foi respirando no meu pescoço e disse no meu ouvido.

- Vc tem um corpo lindo.

Nessa hora comecei a molhar a minha calcinha. A Cláudia entrou na hora e disse que ia dar um pulo no carro dele pra pegar o controle da garagem pq o irmão dela estava chegando. Paramos o som e sentamos um do lado do outro.

Conversando sobre diversos assuntos ele coloca a mão na minha coxa, na maior cara de pau (eu estava de sainha rodadinha bem curta) e diz que a minha pele era muito lisa e bonita. Fiquei louca de tesão, na hora pensei em pular em cima dele mas ai aparece Cláudia e o irmão dela.

Ficamos todos conversando quando vai Marcelo e Cláudia para a cozinha, ficando eu e meu ex Renato Aff. Naquela situação meio chata, resolvo ir para a cozinha também, e me deparo com os dois no maior pega. Foi um balde de água fria. Pensei que ia faturar o gato, mas Claudinha já estava em cima e pra piorar pra esnoba-lo depois. Nisso meu ex chega por traz de mim e diz:

- Vamos ficar sobrando???

Demos uns beijos eu meio desanimada, e fomos pro seu quarto. Lá começamos uma transa bem xoxa, em que eu pensava no Marcelo e antes de começar a sentir tesão ele goza pega o telefone e liga pra namorada na minha frente. Fiquei puta, me sentindo um lixo e sai do quarto. Ao passar na porta do quarto de Cláudia ouço ela gemendo alto e a cama batendo com violência na parede. Nessa hora pensei, sobrei mesmo. Voltei pro quarto e tentei dormir.

Só depois de 1 hora que a cama parou de bater, meu ex já estava apagado e eu não dormia pela frustração. Dai ouço a porta do quarto dela abrir. Espero um tempo e saio nem sei porque.

Quando vou a cozinha, vejo aquele Deus de cueca boxer à porta da geladeira. Chego perto dele e pergunto:

- Tem agua ai?

E ele me pega pela mão e vem me puxando pra perto dele, colando aquele corpo gostoso em mim e diz:

-Acho que não foi água que vc veio procurar aqui.

Eu me finjo de assustada tentando empurra-lo e digo:

- Vc ficou louco cara?

Ele me tasca um beijo delicioso de uns trinta segundo me deixando com as pernas bambas e diz:

- Fiquei louco pra te comer e quero hj. Vou voltar pro quarto e daqui a 20 minutos no máximo volto aqui pra provar essa bucetinha gostosa.

Isso ele disse enfiando a mão por dentro da minha calcinha e passando o dedo na minha bucetinha que já estava encharcada. Me largou ali, daquele jeito e voltou pro quarto.

Fiquei atônita, louca de tesão e sem saber o que fazer voltei pro quarto pensando nele. Passado algum tempo ele abre a porta do quarto dela, eu ouço e saio atraz.

Quando ele me viu foi logo me pegando pela mão e me levando pra cozinha. Me beijou a nuca por traz e foi fazendo a melhor siririca que já ganhei na vida. Nisso falava safadezas do tipo " é piranhazinha, vc ta precisando e da rola de um macho de verdade, não aquele peruzinho do seu ex." nisso eu tentava pegar a rola dele e ele me impedia com a outra mão. Gozei com a siririca dele que minhas pernas bambearam, ele me carregou, me colocou na mesa da cozinha e começou a me chupar de uma forma incrível. Já estava quase ficando louca, quando pedi baixinho:

- Pelo amor de Deus, me come que eu não aguento mais.

- Gatinha vc quer minha rola quer?

- Sim, sim enfia antes que alguem acorde.

- Não, antes vc vai me dar uma chupada.

Levantei da mesa, e quando coloquei a mão na rola dele sobre a cueca assustei, era muito grande. Devia ter uns 20 cm e era muito grossa.

Abaixei e chupei com gosto, fiquei chupando enquanto ele falava.

- Vai piranhazinha gostosa, chupa a rola de uma macho de verdade.Eu vou te comer sem camisinha que é pra vc sentir ele todo em vc e vou te encher de porra.

Nisso mesmo louca de tesão parei e disse pra ele.

- Sem camisinha não rola gato.

- As minhas putinhas eu só como sem camisinha, se vc quiser ser uma delas tem que ser assim senão a gente para por aqui.

Não sei porque, aquilo me deu mais tesão ainda mas tentei me segurar e levantei falando séria que sem camisinha nao ia rolar, ele chegou bem perto de mim, me deu um beijo, me sentou na beirada da mesa da cozinha pegou o pau dele colocou na minha mão em frente a minha bucetinha e disse "enfia gostosa"

Peguei aquela rola conduzi até a entrada da minha bucetinha e senti ele enfiando devagar e firme pra dentro. Gozei na hora que entro. Me senti completa, aquela rola enorme me preenchendo toda, tocando o fundo do meu útero. Ele me ergueu em seu colo e começou a meter forte em mim. E dizia todo tipo de safadeza como " eu vou acabar com essa bucetinha gostosa" "seu ex não sabe dar o trato que vc merece" e a que me fez gozar pela terceira vez foi "eu vou te comer todo dia gostosa".

Ele me abaixou me colocou de quatro e começou e me foder ali, com força e com jeito. Minha bucetinha babava eu estava ficando louca de tesão ficamos uns 10 minutos daquele jeito ele metendo forte e eu dizendo.

- vc é muito gostoso mete fundo. Vc vai ter que me comer todo dia.

E ele

- gostosa, vc não vai mais dar pra esse frouxo do seu ex. Essa bucetinha agora é minha.

- é sua sim,

Ele deitou eu cavalguei naquela rola gostosa ele segurava firme meus peitos e dizia.

- Vc quer que eu goze dentro.

- Sim... quero sua porra dentro de mim, pode gozar cachorro.

Passado 3 minutos ele me encheu de porra, nunca antes ninguem tinha gozado dentro de mim e foi incrivel, eu gozei na hora que a porra começou a molhar meu utero. Ele levantou-se, me encheu de beijos e disse.

- Vai dormir cachorra, antes que alguem acorde e mate a gente. rsrs

Pegou sua cueca e me deixou acabada na cozinha. levantei e fui pro quarto do meu Ex dormir.

No outro dia de manhã meu ex e ele já tinham ido quando acordei e fui ver a Claudia com medo que ela tivesse ouvido algo. Ao encontra-la já foi logo me dizendo

- amiga, o Marcelo mete demais, me comeu por mais de uma hora e não gozou, fiquei morta na cama. Mas não sabe a cagada que fiz.

Nossa ela não tinha nos ouvido e fiquei aliviada

- O que amiga? Perguntei eu

- Dei pra ele sem camisinha, ele me tratou como uma vagabunda, me xingou horrores e disse que as putinhas dele ele só come sem camisinha.

Fiquei calada e assustada por pensar que ele realmente devia comer um monte de mulher sem camisinha.

Ao me ver calada, ela disse.

- Amiga, acho que to apaixonada, antes dele sair eu disse pra gente se encontrar e ele disse que ia me comer todo dia.

- Ai amiga, cuidado com esse cara (disse eu cheia de ciumes)

Já tem 4 meses que isso aconteceu, o Marcelo come a Claudinha até hj, mas a promessa que ele fez pra ela não consegue cumprir pq ele me come dia sim dia não, sempre sem camisinha. Estou péssima, apaixonada por esse garanhão safado. Já disse pra ele que ia contar pra ela, mas ele me diz que se eu contar, ele para de me comer e que tem certeza que ela vai continuar dando pra ele. Já tentei engravidar dele pra ver se fico com ele só pra mim, mas acho que ele deve ser estéril pois gozar dentro quase todo dia por 4 meses e nada só pode ser isso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Belula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de contro! Eu sonho com uma mulher assim, sabia? Tem namorado? Adoraria bancar uma mulher como vc, bem safada e gulosa por paus... Faz contato, vai? Você ou qualquer outra mulher desse nível. Sonho todos os dias em ter uma esposa puta! umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Engravidar do cra?vc é maluca é?já sei pq vc ficou om ele sem camisinha:vc não temnada na cabeça...mas a história é muito interessante,parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, bem escrito e excitante.. Agora, não venha com essa de engravidar para prendê-lo. Vc vai ficar sem o homem e, com um filho pra criar sozinha...

0 0