Chegamos ao último cápitulo desta série maravilhosa. Agradeço á todos que acompanharam diáriamente os cápitulos , cometaram , deram notas , enfim...obrigado á todos.
Vamos ao último cápitulo.
9¤ Cápitulo
Eu tenho que arrumar um jeito de sair daqui , antes que esse psicopata volte. O pior era que aquele quartinho não tinha janela. O desespero começou a tomar conta de mim. Pro meu desespero aumentar ainda mais ; ouço Rogério abrir a porta , que fica furioso ao me ver solto.
(Rogério) - Eu dei ordem pra voce se soltar ? Eu vou acabar com voce.
Ele gritou e partiu pra cima de mim. Mas eu fui mais esperto ; peguei um cabo de vassoura , que estava encostado na parede e acertei sua cabeça. Ele caiu no chão e eu comecei a chutar ele com gosto. Ele parecia esta desacordado ou tavez morto , sei lá ! O que realmente eu queria era sair dali e chamar a polícia.
Vou até a porta da frente , que estava fechada ; aliás , todas estavam fechadas. Comecei a procurar a chave , mas não achava. Tentei gritar, arrombar a porta , mas não tinha força pra nada , provavelmente por causa daquele troço , que ele me fez cheirar. Nem sei como conseguir enfreta-lo..
Continuo procurando a chave da porta , mas acabei achando o meu celular , que ele deve ter tirado do meu bolso. Eu estava tão confuso , que não conseguir lembrar o número da polícia . Achei o nome do Renan na agenta e liguei pra ele. Ele atendeu...
(Eu) - Renan , me ajude ! O Rogério me sequestrou , estou na casa dele. Chame a polícia !
Acho que Renan ficou muito desesperado , que não falou nada e desligou o telefone.
Tentava gritar , mas não conseguia...daí comecei a quebrar vasos , um monte de coisa , pra ver se alguém ouvia.
- Vou acabar com voce , seu desgraçado.
Era o Rogério , que havia acordado e partiu pra cima dem mim , me dando soco , que caí no sofá. Ele sobe em mim e começa a apertar meu pescoço, tentando me sufocar. Eu não conseguia tira-lo de cima de mim , naquele momento achei que iria morrer , quando de repente...arrobam a porta !
Eram os policias ,
que entraram juntamente com Renan , para salvar-me.
(Policial) - Parado aí mesmo. Mãos pra cima !
Rogério tirou as mãos de mim, e levantou as mãos, completamente assustado. Os políciais pegam ele e o seguram.
Renan corre e me abraça.
(Renan) - Voce está bem ?
(Eu) - Agora estou...
(Renan) - Fiquei desesperado , quando voce me ligou...
Ele me solta , olha pro Rogério .
(Renan) - Seu maluco , filho da puta !
Ele partiu pra cima do Rogério , dando lhe dois socos na "fuça". Só não deu mais , porque o polícial o segurou.
Rogério não falava nada , apenas olhava pra baixo. Os políciais levou ele para Viatura da Polícia , mas algo inesperado aconteceu. O policial ao abrir o carro... é empurrado por Rogério , que saí correndo. Eu fiquei desesperado. Ele não poderia fugir...ele tinha que pagar pelo que fez.
(Políciais) - Pare agora ou eu atiro !
Ele para, olha pra trás e sorri.
(Rogério) - Seus Otáaaarios !
E volta a correr.
Os políciais avisaram , mas ele não quis ouvir. Rogério levou 3 tiros e caiu no chão.
Os pouquissimos vizinhos, que ele tinha , sairam pra ver o que havia acontecido. Todos ficaram chocados , com o que viram . Todos nos aproxinamos do seu corpo...É...realmente ele estava morto.
2 dias depois , foi o seu enterro. Os pais dele , que eram pessoas maravilhosas moravam no interrior. Me pediram perdão , pelo que seu filho fez. Eu perdoei , afinal eles não tiveram culpa , pelos atos cometido por seu filho.
Nem eu , nem minha família , foi ao seu enterro.
Aquilo me deixou um pouco traumátizado. Fiquei uma semana sem trabalhar. Mas com a ajuda do meu amor, conseguir superar.
Renan e Eu, assumimos nosso romance pra todos : família , amigos , inclusive pra Patroinha , que aceitou numa boa.
O fato é que , estavamos apenas começando a viver uma linda história de amor.
1 mês depois...
Segunda-Feira , mais um dia de trabalho. Renan e Eu , acordamos, depois de uma bela noite de amor , e prontos pra mais um dia de trabalho. Tomamos banho juntos , café da manhã...enfim , fomos ao restaurante.
Chegando lá , Dona Lourdez nos chama pra dar uma notícia.
(Dona Lourdez) - A parti de hoje , voces terão um novo colega de trabalho.
Renan e Eu , ficamos olhando um pra cara do outro.
(Eu) - Espero que não seja mais um Rogério.
Rimos Todos !
F!M