Em agosto de 2003, eu fui com o meu homem por duas semanas no Senegal. Nós realmente queríamos passar um bom tempo e, acima de tudo para descansar. O ano foi difícil porque eu tinha acabado de passar a agregação de matemática e no momento meu amigo tinha sido demitido de seu emprego. Assim, optamos por uma fórmula onde tudo estava incluído. Foi o suficiente apenas para se levantar de manhã, descansar o dia todo na praia ou piscina e comer. Nao tinha atividades culturais, mas era muito agradável, no entanto.
Eu sou uma mulher que gosta de agradar e seduzir. E sem vergonha que eu me deixei seduzir por homens presentes no clube. Todos aguardavam a partida do meu homem para me fazer entender que eu lhes agradava. Fiquei encantada e excitada com toda essa atenção para mim. Eu gosto de ser seduzida e eu não fiz caso a entrei no jogo da seduçao , de uma maneira discreta , dependendo da situação e do afastamento do meu homem. Eu estou satisfeita com o meu homem..., mas eu raramente nao sou capaz de resistir aos avanços dos homens atraentes e empreendedores.
Mas aquele que me fez o maior impacto para seduzir era o gerente do hotel. Deve ter sido cerca de 50 anos, muito bem construído e robusto. Um fisico realmente agradável e todo o charme de homens de cor.... Um sorriso encantador, uma grande delicadeza e boas maneiras de um homem de uma certa idade. Mas acima de tudo,mexia muito bem quando dançava. Estou muito atento às qualidades de um homem dançando, pois são muitas vezes muito bons na cama. Eu não deveria ser a única a pensar assim, porque muitas mulheres gostavam de dançar com ele durante a noite de boas vindas....
Eu me lembro daquela noite ter colocado um vestido muito curto.. Meu cabelo estava solto nas costas e me maquilhei de uma maneira sexy. Durante toda a noite, o meu homem não parou para me dizer que ele ia fazer amor como um louco e todos os caras do clube me olhavam com olhos cheios de malicia.
Tudo correu quando director do clube me convidou para dançar uma espécie de "saga africana ... ". É com entusiasmo que eu segui na pista. Ele se posicionou atrás de mim e me abraçou para mover para o ritmo da música. Ele tinha as mãos nas minhas coxas. Eu deixei-me guiar bem. Senti suas mãos tocando minha pele nua nas minhas coxas, meu vestido subiu pela pressão dos dedos e do deslocamento de seu pubis. Eu estava completamente excitada por esta dança senegalesa.
Quando ele colocou a mão na minha barriga, me senti em mim um arrepio no corpo. Ele apercebeu-se , como ele bateu no meu ventre e minha coxa direita. Eu estava em contato com suas coxas e senti na minha bunda uma pressão de seu pênis. Eu prometo a você que eu senti na minha bunda e eu não conseguia livrar-se dela me animou muito. Eu praticava movimentos pélvicos em seu pênis para o excitar...
Quando a música parou,. para salvar a face, eu me voltei e me pegou um beijo nas mãos agradecendo-me. Ele não me disse nada do que tinha acontecido, mas eu vi os olhos cheios de desejo para mim. E ele foi para convidar outra mulher. Voltei para o nosso grupo. Eu estava muito abalada e eu tive que olhar bem para o meu homem. Ele também elogiou para a minha dança. Ele só me fez o reparo de ter metido um vestido muito curto, pois aparentemente tinha visto a minha tanga. Eu estava quente, eu estava em brasa e quando outros achavam que era por causa da dança, eu sabia que era porque eu tinha o meu preto bonito enlouquecido de desejo. E não são os nossos vinte anos de diferença, o que me deu remorso.
Vários dias se passaram, quando meu marido e alguns amigos foram para o dia de pesca. A saída durou o dia e é com idéias impertinentes que eu deixei ele partir.
Depois de uma manhã preguiçosa, eu me levantei para ir almoçar. Eu queria seduzir o director , então eu coloquei uma atenção especial para a minha preparação. Coloquei uma saia jeans pouco, uma camisola rosa decote muito baixo. Eu amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e fui para o restaurante. Como todas as manhãs, foi ele quem nos acolheu. Foi na entrada, pronto para me receber.
- Olá Severina. Como você está nesta manhã? Não se sente solitária, eu espero?
- Não se preocupe, eu acho que não vai se cansar demais. E conto com você de qualquer maneira ... para me fazer companhia se eu estiver deprimida.
Ele me deu uma piscada e já estava recebendo turistas de outros.
A manhã estava bem avançada e eu bronzeava na piscina. Eu já tinha recebido vários convites de homens que sabiam que o meu homem nao estava...mas era o meu preto que eu queria.
Cerca de 11 estou me levantei para ir tomar um banho e mudei para o almoço. Eu vi o director que me fez um sinal para vir. Meu coração disparou rapidamente..
- Severina, eu tenho que ir à cidade para tratar de questões administrativas, você nao quer me acompanhar?
- Com prazer, mas devo estar de volta para a chegada dos pescadores ...
- você não precisa se preocupar, eu pedi que os marinheiros para tomar o seu tempo.
Viu a sua provocação, eu tinha certeza que ele tinha tudo planejado. Concordei em ir bem com ele.
- eu espero por voçê junto da cozinha , o meu carro està lá.
- Ok, eu vou mudar e desco rapido.
- Vejo você mais tarde, linda.
Chegando no meu quarto, eu apenas tive que me repor um pouco de beleza. Eu remaquillais alterando ligeiramente o meu batom. Optei por um vermelho muito brilhante que se destacou muito bem com meu cabelo de preto. Tirei a roupa de banho para desfrutar de uma bela rosa G-corda e para completar a minha preparação, passei meus chinelos no meu top correspondência rosa. Eles têm saltos de oito centímetros. Meu homem ama, porque eles fazem-me as pernas de uma gazela, que parece. Eu já estava empolgado com o que iria acontecer. Eu não vou deixar passar a oportunidade de ter um caso com director . Mas antes de ir ter com ele , eu fui no banheiro do hotel para buscar preservativos.
- Ah, você finalmente chegou...voçê esta muito sexy.é por minha causa?
- Um convite do gerente geral do hotel, eu não poderia vir como uma pelintra..
- Bem, vamos nos apressar, antes que seja todas as mulheres estão no hotel que está com ciúmes. Você vê que eu não iria querer sair.
- Você está certo, tesouro, e então estaremos melhor sozinho.
Toda a conversa isso aconteceu com a sedução.... Olhei para ele com olhos de uma buceta...
Com toda a galhardia sua característica, ele abriu a porta de 4X4. Pegando minha mão, ele me ajudou a entrar no meu lugar. Dado o tamanho da minha saia, ele tinha que ter uma visao enquanto assistia a minha bunda. Especialmente quando me inclinei para vir sentar-se. Ele caminhou ao redor do carro, partiu e voltou para a estrada que leva à cidade.
Enquanto me elogiando do meu meu físico, ele colocou a mão na minha coxa esquerda.
- Sua pele é como veludo, querida. Eu amo suas pernas .
Ele subiu e desceu a mão pela minha coxa. Ele amassou seus dedos até a minha vulva... Ele parou pouco antes do tratamento e continuou a me excitar .... Sempre que ele chegava perto da minha buceta , eu avançava para entrar em contato com os dedos e ele se divertiu a me excitar.... Eu nao resisti e .... peguei a mão dele e coloquei em minha buceta. Eu abri as minhas pernas o máximo. Ele tinha uma visão inteira do meu string molhado. Ao passar o dedo sobre a minha fenda, ele notou que o meu strig estava molhado de tesao ...
- Você está molhada .... Você gosta da minhas caricias .
- Ah, sim, você me excita desde o início. Desde a nossa última dança, eu fico pensando sobre você, sobre o que podemos fazer os dois sozinhos...
- Eu tinha certeza que você queria, só precisava de surgir a oportunidade.
Olhei para ele cheio de desejo. Meu corpo inteiro queria que ele. Enquanto o olhar sedutor, eu tirei para o lado o meu string para liberar lábios minha buceta. Imediatamente ele insinuou um dedo nela. Fechei os olhos. Eu pensei que o tamanho do seu dedo teve que ser relacionado com outa parte de seu corpo.. Ele enviou o seu dedo na minha fenda e com os outros, ele acariciava meu clitóris.
- Você me excita, minha putinha branca .... Tenho certeza que você gostaria de ver um pau preto.
-Estou morrendo, de desejo....
-Vocês são todas iguais. Sempre querendo ter um Africano. Você vai ser servida, meu tesouro.
Eu já tinha dois dedos em minha fenda. Eles estavam no fundo e veio tropeçando em meu útero. Comecei a contorcer-me: eu senti o aogasmo chegar
- mais rapido ...vá até o fundo,! Ahhh, eu gosto,siiimmm!
- Você gosta do meu tratamento . Você gosta de se masturbar.
- Ouiii, eu adoro. Acaricie-me um pouco o clitóris....
- Eu reservei um quarto de hotel na cidade, Severina. Quer ir?
Em resposta, eu coloquei minha mão sobre a protuberância da calça e acariciei . Era enorme e eu me perguntava o que eu iria aguentar. Em seguida fomos para a cidade e fomos direto para o quarto.
Uma vez que a porta do quarto estava fechada, ele me tomou em seus braços para me abraçar. Suas mãos fizeram o seu caminho diretamente em minhas nádegas. Ele tinha em suas mãos e começou a amassar-los. Fiquei excitada com essas carícias, meu corpo estava eletrizado. Enquanto me arranhando, ele me puxou sobre seu estômago. Senti seu pau inchado de imprensa contra o meu estômago. Isso paressait gigantesco mim. Eu comecei a desfazer as calças para finalmente puxar ao pau . E então eu descobri o sexo de um homem como eu nunca tinha visto na minha vida. Um monstro de comprimento e espessura. Tenho certeza que ele era mais de 25 cm, com o diâmetro equivalente a uma lata de aerossol.
- Então, minha querida , você já viu um pau como o meu?
-ele é enorme . Eu estou morrendo desde da outra noite.
- Prove-lo, ele vai te agradar!
Eu tive que fazer uso das duas maos , ele era muito grande. Passei a ponta da minha língua no seu pau, querendo saber como eu ia levá-la na boca e em torno do mesmo tempo. Comecei por engolir o seu pau. Chupei e f masturbei ao mesmo tempo. Sseu pau tinha um cheiro picante, cheirando a excitação. Finalmente começei a engoli-la, tanto quanto possível. Minha boca e garganta cheia,com apenas metade do tamanho total.
Ele me levantou e me puxou para a cama. enquanto ele me despia através da remoção de minha camisa. Puxou-me para ele, ele começou a me devorar seios. Foi booooom, bom estar neste estado de excitação, meu amante sabia como fazer para me excitar r. Com a outra mão ele tirou minha calcinha e chegou a colocar os dedos na minha roseta. Ele massageava meu peito com uma mão, o outro foi me chupando e eu tinha um dedo que penetrou meu ânus. Eu estava louca de desejo por ele...
Levei em um dos bolsos de minha saia como eu colocar uma camisinha em seu pênis. Voltei para a mesma posição, ele continua.
- Você me quer, minha putinha branca?
- Sim, eu sou muito molhada para você transar comigo. Vem, me fode com seu pau grande agora.
Eu estava de quatro no meio da cama e quando ele terminou de se despir..
- Você acha que ela é gostosa, minha bundinha? Ele agrada você?
- Cambre-se para que eu possa ver os seus buracos.
Ele se posicionou atrás de mim, pau na mão e de repente enfiou na minha gruta toda encharcada .....nunca pensei que a minha buceta aguentasse tal pau,. Eu estava fodendo como uma rainha. O primeiro orgasmo chegou logo,, seguido por outros dois. Meu amante me trouxe um prazer que eu nunca havia sentido antes. As dimensões do seu sexo , mas também os movimentos de seu corpo, fez-me louca por ele.
Eu não vou negar que eu ainda queria ele, mas nós tivemos que ir porque estava ficando tarde. Eu cuidei de mim rapidamente limpa antes de se vestir. Fiz-lhe a promessa tentar de o ver novamente antes do final das férias, porque eu gostava muito de transar co ele.
Meu homem pode ser chegado uma hora depois de mim. Na mesma noite, fizemos amor juntos. Não vou negar que o prazer não era o mesmo. Desde então, eu fantasiar sobre meu amor preto em sua cauda gigantesca. Quando voltei das férias , pouco depois, comprei um vibrador grande e preto, claro.
Espero que este relato de minhas férias no Senegal foi do vosso agrado
Beijos.