Eu e uma amiga fomos a um motel e lá chegando eu tinha uma expectativa, pois ela disse que iria me prender... Mais ao contrario do que eu pensei isso não aconteceu!!!
Ela se despiu... Eu fui por cima, comecei a acariciá-la e beija-la e logo ela estava com aquela xota linda em ponto de bala... Comecei um oral, é difícil me conter ao ver ela excitada... Pedi que ela ficasse quietinha e pensei em usar as algemas... Mais estava tudo tão gostoso que preferi deixa-las para uma outra ocasião.
Ela não agüentar ficar quieta por muito tempo, então fui tirando sua roupa de modo que ela ficou só de calcinha, uma calcinha preta fio dental, então ela começou a me beijar, roçando e pressionando seu corpo contra o meu, chupava meus dedos que nessa altura estavam todos em sua boca... Ela passando a língua e isso me deixando louca de tesão.
Foi descendo, descendo e logo chegou à minha pica endurecida, nem tirou a calcinha, colocou de lado e enfiou a língua na vara, ela chupava , lambia e mordiscava a cabeça.... Eu me contraia e gemia muito.
Depois de quase ter gozado na língua dela, voltamos à posição original, ela me beijava, e posicionou aquele bucetão na minha pica, eu estava com muito tesão e desejando muito ela.... E assim se fez ela sentou devagar eu sentindo aquilo tudo em mim, me moldando a sua rola e em um movimento de vai e vem delicioso, eu louco de desejo e ela também, via nos olhos o brilho do prazer de algo bem feito.... Ficamos assim um tempo..
Eu sai dessa posição, abocanhei aquele grelo e sentia latejar, depois subi e enquanto mamava aqueles peitos, enterrava aquela rola babando nela... que delicia sentir aquela buceta toda no meu cacete, eu metia lentamente e olhava a cara de tesão dela... Quando eu começava a forçar, ela dizia assim... Não faz isso que eu vou gozar... Queria que ela gozasse na minha boca... Mais!!!!! Coloquei-a de quatro e chupava deixando ela louca pra gozar... E quando penetrei foi impossível de ela segurar.... Metia forte e então ela gozou...
Depois do êxtase do gozo, ela veio por cima... Me fodia de um jeito incrível... E dizia assim EU QUERO QUE FODA MEU CÚ....você fode??? e repetia seguidas vezes você fode...eu meio receoso, mais com muita vontade....acabei fodendo...disse fodo e ela cada vez mais tesuda... (todo medo é devido ao tamanho e grossura da rola dele).
Dessa forma peguei um gel, para consumar o ato... Coloquei-a de quatro... Fiquei brincando com o dedo e com a língua para ela relaxar... Comecei a roçar a rola na entrada do seu cú..... E forcei a entrada.... Eu sentia que ia arrombar... Mais ela adorava.... Dizia que eu iria arrombar... Mais que não parasse.... Eu estava com tanto tesão que não iria parar... Ela forçava e senti quando entrou a cabeça.... Que gostoso....vi estrelas e uma mistura de tesão e muita excitação, eu comecei a fazer movimentos lentos para ajudar a penetração...ela toda arrepiada....gemendo ela rebolava devagar....eu olhando no espelho e vendo a linda cena ....ela encaixada, já não sentia mais dor....só prazer, e então comecei a meter mais forte, eu estava louco de tesão ...deixei ela apreciar a vontade... E então ela gozou.....senti uma explosão...que delicia ....estávamos em êxtase!!!!!
Exaustos tirei devagar.... Ela foi se lavar... E eu fiquei curtindo a incrível sensação.... Quando ela voltou... Para relaxá-la eu pedi que deitasse de costas.... Fui acariciando... Passando a mão pelo corpo.... Com beijinhos e lambidas mal intencionadas... Limpando tudo com atenção especial a bunda que me deixa doido... Fiquei me deliciando por um tempo... Mais ela estava muito melada... Escorrendo porra do seu cuzinho... E então fui tomar um rápido banho... Logo após o banho me deitei junto dela e ali ficamos trocando caricias...
Quando menos esperei, ela estava roçando em meu corpo.... e novamente começando mais uma incrível sessão de prazer e desejo...ela chupando meu cacete..desceu me chupava, roçava a cabeça do meu pau na entrada da sua buceta ...roçando no grelo e quando ela enfiou...é uma sensação incrível....eu sentindo muito tesão...ela mexia rápido e depois ia mais devagar....eu a pressionava contra meu corpo...dava tapinhas na bunda que ficam ao meu alcance...ela louca de desejo também, disse que ia gozar...e gozou muito ....Eu também não agüentei e descarreguei uma porra grossa e quente....senti jorrando na sua buceta.....que delicia sentir isso ...e de certa forma...revivendo tudo ...já estou morrendo de tesão e o desejando cada vez mais...E a calcinha do começo do conto....aquela que ficou toda melada com o nosso prazer... Deixou de ser minha, e agora esta em outro endereço.....