Estava meu namorado e eu em meu quarto neste domingo dia 24/06, sempre gostamos de ficar no quarto para ver algumas coisas no computador e ficar um tempinho a sos e juntinhos na minha cama. Meu namorado tem 23 anos, mede 1,66 por ai, tem um corpo muito gostoso e magro, é branco, dos olhos verdes, tem um pau delicioso de 17 centimetros, apesar do tamanho medio é grosso e muito gostoso. Eu tenho 18 anos, sou morena, tenho 1,62 de altura, um corpo normal, nem tão gordinha nem tão magrinha, na média, seios médios também, e uma bunda redondinha e grande. Bem mulher brasileira mesmo.
Neste dia estavamos muito empolgados e com muita vontade de liberar os hormonios. Minha mãe estava na sala e nós estavamos no quarto, resolvi então tomar um banho pra esfriar um pouco. Voltei ao meu quarto e meu namorado estava vendo seu face. o abraçei por tras e beijei o pescoço, fiz carinho e massagem em seus ombros, e ele respirando fundo me deu vontade de agarra-lo ali mesmo. Começei a beijar novamente seu pescoço e sua orelha, fui descendo as mãos e vi que seu pau estava ficando duro. O levei pra cama e ficamos abraçados nos beijando, tentando fazer o minimo de barulho o possivel, Nisso minha tia chamou minha mãe e ela foi até a casa de minha tia. Aproveitamos a saida da minha mãe e começamos a intensificar os beijos, ele passava sua mão por todo o meu corpo e procurou por meus seios que logo o abocanhou, chupou, mordiscou e apertou gostoso meus dois seios, e eu já louca de tesão só gemia baixinho para não chamar atenção.
Ele procurou por minha bucetinha que já estava ensopada e colocou sua mão sobre minha calcinha, começou a fazer uma masturbação gostosa no meu clitoris, e cada vez mais intensificava. Resolveu então tirar minha calcinha e continuou a mexer no meu clitoris, eu já indo a loucura pedi pra que ele comesse meu cuzinho. Tinha receio pois meu cuzinho era apertadinho demais e sempre que ele tentava come-lo eu sentia muita dor, mais naquele dia eu estava com muito prazer. Ele imediatamente começou a molhar meu cuzinho e enfiar um dedo. Foi fazendo devagarinho mais sem largar a outra mão do meu clitoris. Tirou seu pau pra fora e foi me penetrando devagar. Cada centimetro que entrava eu dava um gemido de gratidão, que delicia foi sentir aquele pau delicioso entrando centimetro por centimetro no meu cuzinho. Quando conseguiu fazer tudo entrar com muito cuidado começou a bombar. Cada vez mais rapido e mais rapido. Até que anunciou que iria gozar. Como ele estava sem camisinha e sempre tivemos medo de transar com camisinha, (não por doenças mais por medo de eu engravidar) lhe disse que isso ficava por escolha dele, por conta do tesão ele acabou desencanando e gozando gostoso dentro do meu cuzinho. Nunca me senti tão realizada. Minutos depois ele comeu minha bucetinha, dessa vez com camisinha, só que minha mãe acabou voltando e o clima acabou.
Um domingo inesquecivel.!