Minha mãe é meio safada e desde que eu era criança me ensinava tudo sobre sexo. Meu pai é caminhoneiro e não vem muito em casa. Cresci na periferia, morada do funk e das desenibidas, mas eu era tímida e só ficava em casa, junto com meu irmão mais velho. Por causa da timidez cheguei aos 18 anos sem nunca ter namorado, meu irmão foi trabalhar em outra cidade e minha mãe só ficava pegando no meu pé mandando eu arranjar um marido, falando que a coisa mais gostosa do mundo era sexo, que eu era a única de 18 anos ainda virgem no bairro.
Um dia meu irmão trouxe um playstation3 ainda na caixa, só que não era dele, era de um amigo que estava sem tempo para jogar e deixaria meu irmão usá-lo por uma semana. Meu irmão foi chamado de volta para trabalhar no fim de semana, eu então quis dar uma experimentadinha no video-game, mas acabei deixando-o cair escada abaixo, o que quebrou sua tampa.
Fiquei com uma sensação horrível e escondi o fato da minha mãe. Precisava arranjar dinheiro, foi aí que soube de uma amiga minha que um dono de uma loja de eletrônicos pagaria muito bem para alguma moça tirar a virgindade do seu sobrinho nerd.
Pensei, esta é uma boa chance, salvarei meu irmão e deixarei de ser virgem. Topei e marcamos domingo à tarde, num motel.
Cheguei no local e fiquei aguardando, ninguém sabia de nada, tínhamos marcado por e-mail. Então chega um garotão de uns 21 anos todo desajeitado, ele estava suando muito, não era feio, apenas nerd. Falei meu codenome e entramos para dentro. Ele estava muito tenso, eu com vergonha, mas pensei: "ele vai gozar no primeiro segundo, não vai nem doer". Comecei a tirar minha roupa e ele a dele, eu estava com mais vergonha do que excitada, ele tinha um pau bem grande e só ficava falando: " minha gatinha bonita e gostosa, te amo, quero namorar e casar com você". Eu estava muito tensa para pensar nessas possibilidades. Quando vi aquela cena inédita e excitante do pau dele fiquei querendo experimentar uma gozada, então propus uma transa anal sem camisinha, ele adorou a ideia.
Estava peladinha e vermelhinha, fiquei de quatro na cama, com meu reguinho rapadinho ao vento, meu cuzinho estava olhando para o nerd, minha bucetinha virgem inchou e ficou molhadinha, exalando um cheirinho que estava deixando o nerd pirado. Eu estava com muita vergonha e torcendo para que ele gozasse rápido, ele então pegou na minha cintura e guiou o pênis até o meu cuzinho, esfregando na minha bundinha. Pegou o líquido pastoso do pênis e da minha vagina e enfiou dentro do meu cu para lubrificar, então ele empurrou a pontinha do pau em mim, senti a cabecinha entrar, foi uma delícia, foi como se eu estivesse abraçando o pau dele com o meu cu. Após passar pela parte mais apertada ele pode introduzir os 15 cm restantes dentro do meu intestino, senti aquela enorme vara me preenchendo até o umbigo, queria tê-lo dentro de mim para sempre. Ele tirou devagar e colocou devegar, na segunda penetração total nâo aguentei e gemi, podia sentir os testículos sendo apertados contra meu corpo gostoso. Ele começou a empurrar e tirar mais rápido, em cinco minutos ele já estava a duas penetrações totais por segundo, eu gemia de prazer, foi então que ele me segurou firme, empurrou tudo pra dentro, bem nas profundezas inexploradas de uma menina bonita e novinha, e então jorrou uma quantidade de esperma impressionante, um jato com a máxima pressão, neste instante ele gemeu mais alto que eu.
Senti meu cuzinho arrebatado encher de esperma quente e pastoso, era muito esperma para um cuzinho só, boa parte caiu na cama. Estávamos felizes, vermelhos e exaustos. Limpamos a bagunça, ganhei meu playstation3 e depois começamos a namorar, não sou virgem mais.