Amor na Faculdade 02

Um conto erótico de neto lins
Categoria: Homossexual
Contém 1136 palavras
Data: 27/06/2012 01:32:14

Voltando ao relato, quem disse que era o Rodrigo errou-rsrsrsr- pois quem entrou foi o FDP do Rodrigo-brincadeirinha- mas foi ele mesmo com o Pedro ao lado (como sempre) quando vi fiquei com o rosto muito vermelho de raiva e Matheus percebeu e logo perguntou:

-M: Rodolfo o que foi tá passando mal?

-Eu: agora estou olha quem está atrás de vc.

Quando ele se virou e viu a dupla dinâmica quis ir embora logo, mas eu disse que não deixaria de fazer o que me dá prazer por causa de dois imbecis.

Apesar de tudo isso, a noite estava sendo agradável, mas com uns 30 minutos os idiotas começaram a apontar para a mesa onde estávamos e ficavam rindo, não aguentei mais me levantei e fui em direção à mesa onde eles estavam, nisso fui seguido por Matheus, mas só percebi quando o Rodrigo disse;

-R: o que vocês querem aqui?

-Eu: vocês? É quando me viro e vejo Matheus por trás de mim- então eu disse: só vim aqui para que vc me contasse à piada que vc contou pra esse zé mané aí; pois deve ser muito boa já que vcs não param de dar risada, foi quando o Pedro se levantou ou tentou, pois quando ele estava se levantando o Matheus segurou em seu ombro o forçando a sentar-se novamente.

-M: oh, mané é melhor tu ficar pianinho, pq o teu papo é comigo, e o papo do Rodolfo é com o teu amigo zé ruela, - cara eles ficaram putos de raiva.

Quando o papo tava ficando quente, chegaram um garçom e dois seguranças e pediram que nos acalmássemos, percebemos-Matheus e eu- que não valeria a pena estragarmos a noite então pedimos a conta e fomos embora, mas antes disso ainda olhei para trás e percebi que rodrigo e Pedro discutiam e achei estranho, mas resolvi deixar para lá, entramos no carro de Matheus-sim ele tem carro, eu ainda não pq ainda iria entrar na autoescola- e fomos para a casa dele, onde descobrimos que seus pais não estavam, hehhe, bem conversamos por um bom tempo, liguei para minha mãe dizendo que não iria para casa e ela ainda estava acordada me esperando pode? A Maria e a Gabi fizeram o mesmo, então com a desculpa de estarmos cansados fomos dormir, Matheus e Gabi no quarto de Matheus e Maria e eu no quarto de hóspedes, Matheus como sempre brincalhão disse que não fizéssemos nada que ele não faria mandei-o aquele lugar e demos uma grande gargalhada.

O sexo como sempre foi maravilhoso, Maria começou tirando a minha roupa e me empurrando na cama, depois começou a tirar a sua roupa enquanto dançava, aquilo tava me deixando doido, meu pau tava babando muito, foi quando ela chegou bem de mansinho e começou a beijar minha perna, e foi subindo até chegar no meu pau, mas daí ela pulou e começou a beijar a minha boca e foi descendo, pelo pescoço, peito umbigo, e o meu pau tava durão parecendo uma barra de ferro de tão duro chegava a doer, eu não estava aguentando mais aquela tortura então ela abocanha de vez o meu pau, me fazendo dar um gemido tão alto que aposto que o Matheus escutou, ela chupa divinamente, lambe a cabeça, põe a língua no buraquinho da rola, engole a rola quase toda e depois vai subindo até a cabeça fazendo uma pressão com a boca que parece que vai arrancar o meu cacete, é como se quisesse sugar todo o leite que existe nele, ela começa a chupar cada vez mais rápido, ora chupando o cacete todo ora só a cabeça da rola, enquanto de leve batia uma punheta em mim, não aguentei quando ela começou a chupar as minhas bolas uma por vez e depois voltou a punhetar e chupar só a cabeça do meu cacete.

-eu disse: para agora não tô conseguindo segurar mais eu... eu... eu vou gozar, dizia isso arfando de tesão, estava apertando os lençóis da cama de tanto tesão.

-Maria: então goza amor me dá o teu leite quente, mata a minha sede, gozaa na minha boca eu quero que vc goze na minha cara eu preciso do teu leite.

Ouvindo isso não aguentei e acabei gozando muito leite naquela boquinha deliciosa, uma parte ela engoliu e a outra deixou escorrer pela sua boca e pelo meu cacete, nossa eu urrava de prazer, puxei-a para os meus braços e dei um beijo muito grande em sua boca, onde pela primeira vez pude sentir o meu próprio gosto, foi demais, mas não podia deixa-la sem gozar também, comecei beijando sua boca e fui descendo e beijando aqueles peitinhos que eram lindos, cheguei onde mais queria aquela linda xaninha rosadinha, meti minha língua ali e ela deu um grande gemido

-Maria: isso amor, faz assim, isso.. isso me chupa me dar prazer

, aquilo foi o suficiente para me deixar mais doido ainda meti a cara com tudo naquela buceta deliciosa e cheirosa, foi quando ela gozou em minha língua, gozava tanto que parecia que tava tendo convulsões.

-Maria: ai amor... ai amor..., nossa foi tão bom acho que gozei umas três vezes, nossa estou exausta,

Foi quando eu disse se vc pensa que acabou tá enganada, agora quero esta bucetinha bem encaixada no meu cacete, fui pra cima dela e meti nela com tudo, minha pica não é gigante, mas não faz feio não, tenho um cacete de 18 cm, mas bem grosso, quando meti ela deu grito de dor e tesão, parei um pouco para ela se acostumar, quando ela começou a rebolar de leve comecei a enfiar o resto do pau, meti nela de frango, de ladinho, coloquei ela pra cavalgar, mas não por muito tempo pq ela disse que estava ficando com as pernas trêmulas de tanto tesão, foi quando ela pediu que gozasse.

-Eu: onde vc quer que eu goze?

-Ela: na minha cara, na minha boca me dá seu leite.

Então disse que ela só tomaria mais leitinho se gozasse com o meu cacete dentro dela, então ela acelerou os movimentos de sobe e desce que gozou, mas gozou tanto que senti seu gozo descer pelo meu pau e escorrer pelas minhas pernas molhando muito a minha virilha,

Depois foi a minha vez de gozar tirei o pau de dentro dela e mirei no seu rostinho e gozei muito mesmo, nos beijamos e dormimos agarradinhos de conchinha, quando acordamos já era 8:00 da manhã então...

Bem desculpem se o conto está muito longo, mas como disse exceto alguns nomes, todos os fatos são reais, nos próximos capítulos contarei como a Maria mudou para outro estado, pois seu pai foi transferido e como graças a um professor FDP me aproximei do Rodrigo e acabamos virando amigos e algo mais. Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive neto lins a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

se tu desse uma surra de bunda no Rodrigo talvez ele ficasse mais calminho...! quem sabe... kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

como eu e muita gente aqui: pra quê relatar sexo hétero em conto gay?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? podia só ter dito "naquela noite transei com ele", ponto... sda mas... tudo bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Rô eu não sou santo, tudo bem, mas cara tu não presta! kkkkkkkk. Brincadeira, tava só aproveitando sua juventude.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa nem sei pra que serviu essa transa hetera nem senti tesão kkkkkk mais o resto nem me fale tá otimo seu conto ta demais 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

to amando a tua historia...e quanto ao tamanho ta otimo, ñ poderia estar melhor, continua...

0 0
Foto de perfil genérica

sua historia está ótima!!! ainda mais sabendo que vc vai ficar "amiguinho" do Rodrigo!!! Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

gentem, apaixonado por um pitboy de novo???imaginação, vamos usar ok??

0 0
Foto de perfil genérica

Está esquentando...mas ainda não merece nota máxima

0 0