CONTINUANDO...
Alguem no carro ao lado havia batido a porta com força, provavelmente de propósito ao perceber os vidros embaçados de nosso carro e ouvindo as obscenidades que diziamos...rsss.
Tomei um susto enorme e empurrei a Renata pra trás, me recompus e dei partida no carro tomando rumo pro motel toda assustada. As meninas estavam num universo paralelo semi-nuas elas se pegavam no assento traseiro, se beijando, sugando e lambendo suas linguas, ora chupando os seios uma da outra, ora lambendo e chupando as bucetas, sempre falando obscenidades VADIA, CADELA, GOSTOSA, TESÃO, DELICIA, PUTA, ME FODE, ME CHUPA...
E eu dirigindo com um olho no transito e outro no retrovisor, tentando manter o carro no rumo certo e apreciar detalhes da loucura deliciosa que elas me proporcionavam.
A Patricia em determinado momento me chamou pra olhar no retrovisor, olhei e vi a Renata sentada no meio do assento traseiro com as pernas abertas segurando a buceta aberta pra mim ver no retrovisor, ela mulata, a pele quase negra, com aquela bucetinha vermelhinha aberta, parecia fogo, dava um destaque enorme aquela buceta vermelha na escuridão da pele negra da renata. No momento que olhei pelo retrovisor a Patricia meteu o dedo inteirinho na xaninha da Renata arrancando um gemido animal dela, em seguida tirou o dedo da buceta da amiga e meteu na boca da Renata que chupou como se fosse um doce, depois se beijaram loukas e cairam no assento de novo uma por cima da outra se amassando.
Retomei os olhos ao transito e me deliciava com os gemidos e as declarações de GOSTOSA, PUTA, DELICIA, etc... Fui logo entrando na primeira entrada de motel que encontrei, pedi uma suite e fui logo levando o carro até a suite indicada. Parei na garagem e as meninas não paravam de se pegar no banco de trás, então disse à elas. Meninas chegamos, vamos foder as 3 agora, vem Renata, vem foder gostoso com a "TITIA"...rsss.
Elas já haviam deixado suas roupas no carro e entraram nuas na suite, eu estava de vestido e enquanto a Patricia beijava minha boca a Renata veio por trás e levantou meu vestido apertando minha bunda, mordendo minhas costas e nuca, me chamando de GOSTOSA de VADIA, nisso a Patricia levou uma das mãos à piscina que se formara na minha buceta ensopada e já afastou a calcinha de lado enfiando logo 2 dedos em mim, ao mesmo instante que a Renata mordeu minha nuca e catou meus seios com suas duas mãos puchando meu corpo pra junto do seu. Pude sentir os dois bicos dos seios dela duros espetando nas minhas costas, enquanto os seios grandes dela se comprimiam nas minhas costas, senti o púbis dela encaixando no rego da minha bunda o tufinho de pentelhos dela roçando no meu rabo. Meu beijo com a Patricia ficava cada vez mais louco, as linguas, a saliva, as bocas, minha mao desceu rápida pelas costas da Patricia e achei o cuzinho dela, a ponta do meu dedo médio circulou um pouco a entradinha suada do cuzinho piscante dela, pra em seguida penetrar até o meio do dedo no buraquinho, ouvi o gemido da Patricia e senti a mordida dela em meu lábio inferior. Ouvi tambem o chingamento... MEU CUUUU SUA PUTAAAA... Quase que instantaneamente ouvi a Renata em meu ouvido dizendo... GOSTA DE CUZINHO TIA??? e sua mão direita desprendeu-se de meu seio direito e veio até minha boca metendo o indicador em minha boca e dizendo, CHUPA... suguei o dedo dela como se estivesse chupando um pau grande e delicioso, e ela falou em meu ouvido, LAMBUZA BEM TIA, VOU METER ELE NO TEU CU, e levou esse dedo até meu rego e procurou meu buraquinho, forçou e não entrou de primeira, então deslizou um pouco mais até minha buceta encharcada e seu dedo penetrou junto com 2 dedos da Patricia que faziam um entra e sai gostoso em minha buceta.
Ao sentir o dedo de Renata junto com os de Patricia na minha buceta, empurrei mais no cu da Patricia meu dedo, arrancando um gemido alto e nova mordida em meu lábio e em seguida no meu queixo, falei então FODE O CU DA TIA RENATA, FODE LOGO... Quase que no mesmo instante senti seu dedo penetrar todo no meu cu, e com duas ou tres movimentações uma ardencia e já eram dois dedos no meu cu juntando-se dentro de mim aos dois dedos da Patricia em minha buceta. Veio a mordida na orelha dada pela Renta e a mordida no pescoço e em seguida no seio esquerdo aplicada pela Patricia, o xingamento de ambas dizendo PUTA... e gozei.
HUMMMRRRRR...Gozei gemendo alto, urrando quase... meu corpo estremecia e fui soltando um pouco o peso do meu corpo sobre os dedos de ambas que me fodiam sem parar, eu sentia meus sucos escorrendo pelas pernas e a Patricia enfiava mais um dedo na minha buceta, agora eram 2 no cu e 3 na buceta eu sentia choques no meu ventre e procurava a boca e a lingua da Patricia com minha boca como se fosse o oxigenio que preciso pra viver. Então a Renata saiu do meu cu de uma vez, e me largou indo pra cama. A Patricia tambem tirou a mao da minha buceta, e com as duas mãos em meus seios me empurrou pra trás em direção a cama, onde cai de costas meio zonza ainda pela gozada deliciosa.
A Patricia ajoelhou-se no chão na beirada da cama e se pos a chupar minha buceta, procurando cada gota da minha porrinha dentro e fora da minha buceta, ela enfiava a lingua o mais fundo que podia, lambia desde a parte interna de minhas coxas até os lábios da buceta e o grelo, sempre chupando tudo o que achava dos meus liquiddos. A Renata pos uma perna em cada lado de minha cabeça metendo sua buceta em meu rosto e falou CHUPA TITIA, CHUPA SUA PUTONA... eu só podia chupar sua buceta, pois ela quase me sufocava sentada em meu rosto, nisso ela se debruçou sobre mim em posição de 69 e se pos a ajudar a Patricia a chupar minha buceta, eu só sentia as duas linguas juntas me lambendo chupando, ouvia os estalos dos beijos que elas davam quando suas bocas se encontravam em minha buceta... eu tava loka com aquilo tudo e gozei de novo estremecendo com choques em meu ventre e quase desfalecendo.
A Patricia então subiu na cama e ficou de 4 ao meu lado, pedindo pra Renata,
Patricia -> LAMBE MEU CU RENATA... LAMBE GOSTOSO QUE EU QUERO GOZAR...
Renata -> TA COM FOGO NO RABO SUA PUTA... EU SEI BEM O QUE VOCE GOSTA SUA VADIA, PODE DEIXAR...
Renata se pos a lamber e chupar o cu da Patricia com voracidade, aquilo me acendeu de novo... me ergui na cama e falei
Nine -> RENATA, FICA DE 4 DO LADO DA PATRICIA, AGORA QUERO FODER VOCES DUAS...
Renata -> AI QUE DELICIA TIA, e ficou logo na posição que eu mandei
Eu tinha então uma visão linda, duas ninfetas de 4 com o rabinho piscando em minha direção... uma mulatinha quase negra e outra branquinha bronzeada com uma marquinha de fio dental linda... Comecei a lamber o cu de uma e de outra, enquanto lambia o cu da Patricia com uma mão metia o dedo no cu da Renata e vice-versa, enquanto isso as duas se beijavam e lambiam as linguas uma da outra. Logo não aguentei e joguei a Renata na cama e parti pra chupar a buceta dela... eu não aguentei a visão daquela bucetinha negra... negra por fora e vermelhinha por dentro, uma delicia, tinha cheiro forte, vertia liquidos como poucas bucetas que já chupei... uma loucura, enquanto eu chupava a Renata a Patricia beijava sua boca e sugava seus seios... ficamos assim uns minutos e ela gozou gritando e esfregando o grelinho vermelho em meu nariz, pois eu tinha enfiado a minha lingua e minha boca o mais fundo que pude naquela buceta negrinha coletando tudo que podia da sua porra e sentindo as contrações de sua buceta na minha lingua...
Fomos pra banheira, relaxamos, brincamos na agua como se eu tivesse a mesma idade delas, nos chupamos e nos beijamos mais, e por fim nos vestimos e fomos embora, afinal estavamos todas satisfeitas(ou quase)...
Como citei anteriormente esse conto não é meu, é de uma amiga, apenas o escrevi e postei porque ela acha que eu escrevo bem... escrevi com base no que ela me contou e dei alguns toques de pimenta que achei necessários...rsss
Beijos da Nine