Ao me ver ali estático ele se assusta e diz que não era o que eu estava pensando(frase típica quando se é pego no flagra neah gente?),eu apenas saí dali e vi que a vadia tinha um sorriso enorme no rosto,ele veio atrás de mim e segurou forte em meu braço,e começou a dizer que não foi porque quis,que foi ela.
D-mas até que você gostou né tava no maior amasso com ela
G-quer saber de uma coisa antes ela do que você,eu entreguei meu corpo a você,coisa que eu nunca faria por um homem.
Aquele"antes ela a você acertou meu coração como uma faca.
G- e outra você que começou a se agarrar com aquela vaca da sua ex.
D-foi ela quem me beijou todo mundo viu.
G-haha quer dizer que você não acredita em mim mas eu tenho que acreditar em você,pois bem ja que é assim acabou-e ele retirou o nosso colar de compromisso que estava pendurado no pescoço e arremessou no chão,eu apenas fiz o mesmo.
D-se é o que você quer que assim seja.
G-E EU ACHANDO QUE VOCE ME AMAVA, MENTIROSO, COVARDE.
Não aguentei e lhe deferi um soco no rosto o fazendo cair no chão, mesmo ele sendo bem mais forte não sei de onde tirei forças para derrubá-lo,saí dali correndo enquanto ele ficou sendo ajudado pelo irmão gêmeo,Paulo veio atrás de mim,mas naquele momento preferi ficar sozinho,então peguei um taxi e fui embora precisava pensar um pouco,cheguei em casa muito sério,deitei em minha cama e depois de um bom tempo não consegui mais segurar as lágrimas,chorei até pegar no sono.
No outro dia eu acordo bem melhor, no entanto meu rosto estava bastante inchado,então minha prima percebendo respeitou meu silencio mas disse que primo nenhum dela andava com cara de derrotado e pegou um troço La que ela tinha, que parecia um pó e um creme e deixou meu rosto mais apresentável.
Chegando no cursinho,Paulo me esperava com um olhar sério,mas gente ninguém me entendia como o Paulo,logo ele estava me fazendo rolar de rir,eu e Paulo conseguíamos nos comunicar apenas com olhares,de um simples eu quero ficar calado,há um pedido de socorro,logo ao entrar na sala,já mudo de humor,Ronald.
Vejo o Ronald praticamente se atirando no Gabi, mas dessa vez era pior,pois o Gabi ria do que ele falava,pareciam se dar super bem,então a primeira coisa que me veio a cabeça,o plano ja era,até que ele deu uma piscada para o Paulo que deu para entender que era parte da armação,no entanto ele nem olhou para mim,agora eu sei o que ele sentia quando eu o ignorava,no entanto não baixei a cabeça,sentei com o Paulo em um canto da sala(é gente naquele tempo a gente era muito de grupinho e todos queriam entrar no nosso,só que a gente não permitia e riamos muito com isso éramos tão bandidos).
A cada aula e até mesmo no intervalo o Gabriel fazia questão de me mostrar que ele e o Ronald estavam se dando cada vez melhor,mas eu conhecia o Gabriel,se eu mostrasse que não estava me importando ele morreria de raiva e foi o que aconteceu,naquele dia na hora da saida,ele praticamente me derrubou com o esbarrão que ele me deu,no entanto nem me importei pois pude sentir o corpo dele se chocar contra o meu,eu estava morrendo de saudades do seu toque do seu carinho,do meu moranguinho,aquela tarde fiquei olhando fotos,cartas,os bilhetinhos que trocávamos na aula,tudo que lembrava a gente,eu não aguentava mais então resolvi ceder,não aguentava mais essa distancia que nos separava,chovia muito forte,mas nem liguei,pus uma capa protetora em meu teclado e sai na chuva em direção a casa dele.
Cheguei todo molhado e ele nao quis me receber,no entanto eu não sairia dali tão fácil,tirei o teclado e comecei a tocar e logo percebi que ele veio até a porta e apenas me encarava sério.
Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr-do-sol, postal, mais ninguém
Peço tanto a Deus
Para lhe esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus
Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais
É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Sinto absoluto o dom de existir,
Não há solidão, nem pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina
É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com você
Dançar com você
Essa versão eu já tinha feito uma passagem para teclado,eu havia treinando á algum tempo para em um momento especial cantar para ele.
Pus todo meu coração e minha alma naquele momento.
D-meu amor,me perdoa eu não consigo viver sem você,perdoa esse idiota aqui que só faz burrada,mas que não consegue ficar longe de você.
Ele apenas continuava sérios,entrou e fechou a porta aquilo quebrou meu coração,e a chuva só aumentava então virei as costas para saí dali,quando me espanto sou virado bruscamente de frente,e recebo um soco na cara de gabriel que me fez cair no chão.
G-agora sim estamos ,quites.
E ele cai e fica por cima de mim e gruda seus lábios aos meus,me envolvendo naquele beijo,intenso,selvagem e cheio de saudade,enquanto me imprenssava no chão com o peso do seu corpo e envolvendo-me em seus braços.
G-se você fizer isso de novo eu te mato bb eu juro,não aguentava mais estar longe de você meu todynho(é gente ganhei esse apelido bem carinhoso dele afs kkk).
D-beijo-nunca bb-beijo,nunca deixarei meu moranguinho de novo.
Nos levantamos e ficamos brincando na chuva que nem, duas crianças bobas,o sorriso daquele garoto fazia meu coração acelerar de uma forma e ativava todas as reações do meu corpo ao mesmo tempo,rolávamos na grama,estavamos imundos de lama mas não nos largávamos e nem conseguiamos desviar nossos olhares,mas logo fomos gritados pelo lipe com o instinto protetor dele nos mandando entrar para não pegarmos um resfriado.
Entramos e subimos para o quarto dele,onde fomos tomar um banho quente no banheiro e quando digo quente é quente mesmo mas vou deixar a cargo da imaginação de vocês o que rolou la dentro.
Terminamos o banho,ainda molhados deitamos em sua cama e ele ficou por cima de mim com nossos corpos colados e molhados,nossos paus estavam para engolir uma ao outro,ele começou a beijar meu corpo descendo pelo meu peito no entanto escutamos os passos da mãe dele ,subindo rapidamente me escondi atrás da porta,enrolado apenas em uma toalha,já imaginou se a mãe dele me visse naquele estado,ela entrou e disse que o jantar estava na mesa.
Mãe do gabi- ah e depois do jantar quero bater um papinho com o Felipe,com você senhor Gabriel,há e com você tb disse ela puchando a porta me revelando la atrás com a cara de susto(como ela sabia se ela acabara de chegar ?)_sr:Diogo
D-oi tia Ana Licia(com a cara mais cinica e assustada do mundo)
G-Agora a porra ficou séria.O.o
continua...
kirasex/Brub's/Toof/Guga05/Lobo Heriky/Hate/sonhador /Krikasx/...JNS.../ Edu15/PeqPrincipe/Willians/frannnh/FehFeh/grimm/Danny 2012 e a todos os demais muito obrigado pelo carinho,cada dia que passa vcs se tornam mais especiais para mim bjos e ate o proxio cap ^^