Olá pessoal, estou aqui pra contar mais uma fantasia minha. Espero q gostem. Tenho 18 anos, sou virgem, ainda, não sou um poço de beleza, mas pode-se dizer que sou pegável. Bom como já disse não vou contar uma história verídica e sim uma fantasia, mas vou contar como se fosse uma história de verdade. Espero que se deliciem com ela.
“Estava em casa sem fazer nada, quando meu celular tocou, era um amigo meu que por um acaso eu sentia certa atração por ele. Ele disse que ia vir aqui onde eu moro mais cedo, pois ia fazer umas coisas pendentes e me pediu pra ir com ele, eu topei é claro, mas não imaginava que ele estava com segundas intenções, pois na facul, ele não demonstrava muito interesse por mim.
Então ele passou na minha casa de carro e fomos aonde ele disse que ia, no entanto depois que ele terminou o que tinha de fazer não fomos pra faculdade como era o combinado, na verdade fomos a um lugar reservado e bem escondidinho.
Quando ele parou o carro foi logo me beijando e passando a mão em vários lugares, eu é claro que não rejeitei, a única coisa que fiz foi acompanhar o ritmo dele.
Passamos para o banco de trás, ele começou a tirar minha roupa e me chupar toda, eu também chupei ele todinho, principalmente o pau dele que rapidinho ficou duro, e começamos a ação de verdade. Primeiro ele colocou só a cabeça pra não me machucar, depois foi enfiando com mais força foi maravilhoso ter aquele pau todinho dentro de mim. Ele ainda não tinha gozado e passou a comer meu cuzinho que no começo doeu, mas logo eu relaxei e deu tudo muito certo, deu tão certo que ele gozou no meu rabo, foi tão bom sentir aquela porra quentinha dentro de mim. E eu também gozei, mas eu queria mais, aí eu comecei a punhetá-lo e logo o pau dele já estava duro de novo, ele começou um frango assado bem doido. Parecia até que era a última vez dele. Risos. Mas então ele terminou gozando na minha boca e eu engoli tudinho com muito gosto. Bom agora estamos até namorando isso tem acontecido várias vezes, mas agora a gente vai pra um motel ou coisa assim e ficamos mais a vontade.”
Bem, espero que tenham gostado e até a próxima.