Chegando a casa do Heron, a mãe dele, disse pra ele pegar um colchão qualquer e por no quarto, ele disse que faria isso. Já lá em cima, ele trancou a porta, e foi tirando a roupa, e eu só estudando aquele corpo ! Ele veio na minha direção, apenas de cueca, dizendo:
Heron : Você dorme comigo né, e você prefere em pé ou sentado ?
Eu : Como assim ? (Eu mais uma vez, me fazendo de desentendido).
Ele não disse mais nada, ele veio rápido na minha direção, se apoiou nas paredes, colocando seus braços na altura dos meus ombros e colou o corpo no meu, e dando mordidas no meu pescoço, ele disse que era pra eu fazer o que ele fazer, e lascou o beijo em mim. No primeiro momento foi meio ‘estranho’( estranho por eu não saber o que fazer) mas fui pegando o jeito.
A sensação foi incrível, eu fui passando a mão pelas costas dele, mordendo o ombro o pescoço, e a hora que eu desci mais a mão, a apertei a bunda dele, ele parou, meio que assustou, e disse um 'ai' tão engraçado, que ate perdeu o clima. Mas em segundos, lembrei de um comentário feito, e fiz o que aconselharam, empurrei ele com força na cama, e me posicionei sobre ele, e começamos a nos beijar novamente, foi tipo, uma coisa tão interessante, incrível, acho que a melhor sensação que eu havia tido ate ai, ainda mais pra mim, que era bv, e ainda mais com ele, o garoto que me tirava suspiros.
Ficamos assim, por uma meia hora, só de pegação, ate que ele para, e fala:
Heron : Nossa, você gosto do negocio eim ?!
Com vergonha, respondi :
Eu : Bom o hetero aqui até então é ou era você né. Gostar, eu já gostava, só não praticava, digamos!
Heron : , Hhahahahaahah, você é tão lindo!
Eu, morrendo de vergonha, mando ele calar a boca, que estava escuro e ele nem estava me vendo direito, ele com uma voz educada e calma, retrucou, ‘quando você receber um elogio, aprenda agradecer, aprenda a receber um elogio’ ... Eu fiquei sem graça, tipo com cara de tacho, quando o negocio começa pegar fogo de novo ... Eu estava deitado de barriga pra baixo, ele começa a subir em mim, dar beijos na minha nuca, e tirar minha blusa, aquilo me deixou excitado pra caramba, ele vai fazendo uns movimentos tensos, dos quais me arrancava suspiros, que quando noto ele já esta sem coeca, e tirando minha calça,me apertando, me mordendo, aquilo me arrepiava, estav muito bom, e o negocios vai pegado ouros caminhos, quando eu mando ele parar, que estava muito cedo pra isso, e que eu não me sentia preparado, ele se levanta acende a luz, e estava com uma cara de enterro, coloca uma coeca e deita.
Depois disso, começamos a conversar sobre muitas coisas, gostos, filmes, comidas, estilo, ate rimos com piadas banais, ate que quando começou faltar assunto, perguntei :
Eu : Você sente atração por garotos ?
Heron : Você é um garoto, e me senti por você !
Eu : Não foi esse tipo de pergunta! Tipo uma coisa só, ou você já teve suas vontades !
Heron : Eu já tive algumas vontades sim, mas sempre achei que era uma coisa meio boba, de adolescente, até que você me prova o contrário !
Eu : Hahahaha, eu sou muito foda neh !
Risos ....
Heron : Tonto, isso sim ! Posso pedir uma coisa pra você ?
Eu : Você que é .... O que é ?
Ele : Pega no meu pau ?
Eu, tipo fiquei meio assim, sem palavras, meio sem ação ! Mas tendo consciência que seria legal .... Não sou bobo !
Heron : Vai, não precisa mais fingir que não esta entendendo nada, só esta nós dois aqui ....
Eu fiquei muito tenso, quieto, quando ele pega minha e vai deslizando pelo corpo dele, dizendo :
Heron : CONTINUA NO PROXIMO .....
Geeente , valeu pelas notas e pelos comentário, fico feliz que gostaram !
Beeijo pra vocês e tudo de bom :**