Acabei sendo enrabado

Um conto erótico de André Novinho
Categoria: Homossexual
Contém 686 palavras
Data: 02/06/2012 02:14:58
Assuntos: Homossexual, Gay

Meu nome é Andre´. Tenho 21 anos, moro em Manaus , Bi sexual . Hoje vou contar como foi que eu acabei perdendo a virgindade do meu Cúzinho.

Conheci através de uns amigos o Fábio, com seus 30 anos , forte , bonito e gay. Certa vez encontrei Flávio em um super mercado próximo de casa , ele estava comprando bebidas , me convidou para beber um com ele , então disse que passaria mais tarde com ele , pois tinha coisas a fazer ainda.

Dali a 2 horas o Flávio me liga e me chama para beber de novo então aceito e vou até acasa dele. Quando cheguei lá o Flávio estava sozinho bebendo e assindo Tv uns filmes e tal. Comecei a beber com ele enquanto assistiamos. Quando o filme terminou eu já estava meio bêbado.

flávio se levantou do sófa e tratou de colocar outro filme, um filme porno começou a passar , mas um filme de gay's, O clima mudou , meu cassete ficou duro e acho que ele notou .

- Você tá afim de fazer uma putaria como nunca fez ? ele perguntou . minha resposta foi mais q óbvia , claro que sim .

Ele sentou do meu lado e colocou a mão na minha pica por cima da calça , que já estava um ferro , por conta das cenas na Tv.

Flávio abriu minha calça e começou a fazer um boquete top. Eu me contorcia com aquele boquete , ele lambia meu rola com tanta vontade que ela latejava. Mas derrepente ele começou a passar a lingua no meu cúzinho , no inicio resisti, mas com aquelas chupadas nos ovos e aquela lambida no cú o tesão só aumentava . Então ele começou a colocar o dedo no meu furico devagar , nossa que delicia , nunca tinha experimentado aquela sensação . Deixei ele continuar brincando no meu cúzinho ,hora ele lambia , hora ele enfiava o dedo , foi quando ele chegou perto do meu ouvido e perguntou - Quer que eu coloque a minha pica nesse cúzinho novo quer ? E eu extasiado de tesão disse que sim .

Ele me virou de bruços e começou a colocar a cabeça, já que meu rego já estava mais que lubrificado , ficou com a cabeça bem na entrada e quase de uma vez só enfiou . huuuuuuuum , foi uma delicia , ele já me domava nessa hora. metendo e tirando aquele cassete generoso no meu rego por um tempo e eu adorando apesar de está doendo um pouco .

Fiquei de frango assado Flávio veio por cima e atolou sua rola novamente no meu caneco , só que dessa vez tacando uma boa punheta em mim , e quase como um urro anúnciamos que iamos gozar . Senti a porra quente de um homem dentro do meu cúzinho e adorei . rsrsrssrrsrsr ele me deu um beijo delicioso e ficamos ali por alguns instantes .

Fui para o banheiro me lavar , no meio do banho o Flávio aparece e diz que agora quer sentir a minha porra no rego dele , quase instantaneamente meu pau endurece , mas o dele não . - me ajuda a endurecer ele , faz um boquete nele faz ?

Não sei o que me deu na hora , mas segurei aquela rola e coloquei na boca iniciando um boquetão , que alias foi meu primeiro e demorado boquete . acostumei que sempre quero kkkk. Começamos um 69 ali mesmo . Carai que 69 foi aquele , enquanto eu chupava a rola do Flávio e enfiava meu dedo no cúzinho dele , ele chupava minha rola loucamente como se quisesse engolir , se dedo já não saia mais do meu cúzinho.Falei pra ele se virar de quatro porque eu tava louco pra gozar dentro daquele puto gostoso que me descabaçou . Então começei a socar no caneco do Flávio enquanto punhetava ele . E gemendo de tesão a gente gozou de novo terminamos o banho então tive que ir pra casa, já era quase 3 da manhã. Dei pra ele de novoem outro encontro , pois ele se mudou , mas deixou saudade . principalmente pra esse rego que só deu pra ele . ..

Se você estiver interessado em praticar alguma fantasia sexual entre em contato comigo. Casais , Homens , Mulheres . o que importa é o prazer do sexo . Moro em Manaus meu e-mailandrenovinhosafado@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Andrenovinhosafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários