minha primeira vez foi com meu melhor amigo

Um conto erótico de odlanor
Categoria: Homossexual
Contém 664 palavras
Data: 11/06/2012 22:53:53

Oi, me chamo Ronaldo atualmente tenho 18 anos 1,75cm moro no Amazonas, na época do conto tinha 16 anos. Sou Gordinho, sempre gostei de ver meus amigos se masturbando, eu ficava de olho duro ao ver pênis de um. Nós marcávamos para assistir filmes pornôs e eu sempre gostava pensando sobre o que poderia acontecer.

Nesse impasse ainda virgem, vocês sabem como é, nós ficamos loucos por uma pica. Então me apaixonei por meu melhor amigo Guilherme de também 16 anos branco de 1,71 cm, ele era um gostoso de corpo bem definido que me deixava de pau duro só de ver ele sem camisa, ele não sabia que eu gostava dele nem tampouco que gostava de homens, sempre fui discreto em relação a sexualidade.

Certo dia marcamos para fazer um trabalho de aula à noite na casa da avó dele, eu levei um filme pornô para nós assistir-mos então fomos para cima da caixa d’água (lá tinha uma cama de solteiro que ele usava para pegar as namoradas que ele tinha) com um notebook, chegando lá começamos a ver o filme logo no começo pude ver a sua calça se volumando e vi o tamanho de seu mastro que media uns 15 cm um tamanho perfeito pra mim. Fui a luta e meio sem jeito já não agüentava mais a tortura de ver aquilo sem poder fazer o que queria, e caminhando em sua direção disse:

- Guilherme já faz tempo que queria dizer que eeeu eu te te amo.

Guilherme: o quê você é gay?

-Não sei, só apenas que eu te amo e quero compartilhar contigo a imensidade desse amor que sinto por você.

Guilherme: eu sabia, eu também sempre gostei de você por isso que te chamei para esse encontro.

Dizendo isso ele chega perto de mim e me abraça e sinto seu beijo quente, e pude sentir seu pau encostando-se ao meu, imediatamente tirei sua camisa e deitei-o na cama, me pus em cima dele comecei a beijá-lo comecei a descer pelo seu pescoço depois pelo seus peitos que delícia seus mamilos eram bem rosados que eu já tava em ponto de goza, chupei tanto, desci mais cheguei na sua barriga, pude sentir sua respiração ele estava ofegante, queria que eu começasse a chupar, como eu estava no comando queria ver ele sofrendo mais, então cheguei em fim na sua calça que abri e tirei toda deixando-o so de cueca, por cima da cueca lambi e lambi, puder sentir a cabeça de seu penis toda melada de porra e eu não resistir e tirei a cueca e caí de poça naquela pomba branca com a cabeça rosada que chupei com tanto gosto que me engasgava quase toda hora não acreditava no que eu estava realizando meu sonho com ele, pude sentir depois seu pau crescer na minha boca e ele gemendo me deixava louco e segurou minha cabeça e gozou e gozou litros de gala muito gostosa na minha boca não deixei nem um pingo cair, eu também gozei na hora sem nem pegar no meu pau. Enfim acabamos e dei um ultimo beijo que demorou quase três minutos e fomos embora, depois daí continuamos a falar como se nada tivesse acontecido.

Depois não nos falamos mais porque ele viajou com seus pais eu ainda penso nele todos os dias, esperando quem sabe realizar mais uma de nossas fantasias.

Eu ainda sou virgem o que aconteceu só foi o boquete que fiz. Mas tenho um imenso desejo de encontrar uma pessoa que possa me satisfazer e perder minha virgindade, sou muito exigente, quero uma pessoa branca de preferência de corpo bem gostoso não curto afeminado quero homem que faça bem gostoso. Se tiver alguém interessado me adiciona no MSN odlanorley@hotmail.com

Espero que tenham gostado porque contei com todo tesão que gozei de relembrar, ainda espero poder contar mais, ainda tenho que viver outras experiências para isso,quem sabe não esteja perto? Beijos até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive odlanorley a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bem excitante. gostaria de contar as minhas experiências aqui também.

0 0