Mas olha só o que aconteceu.... Conheci uma gata num bar lés e depois de nos divertirmos muito trouxe ela aqui para o meu apê onde tivemos uma noite daquelas. Ela é gringuinha e além do inglês fala muito mal português, portanto
tive que mostrar a (minha) lingua pra ela... Quase morreu de tanto tesão levando minha chupada tipo 'volta olímpica'...
.
Quando acabamos ela ficou olhando meu dog que estava ali do lado da cama nos olhando e cheirando o lençol. Com as nossas gozadas muito líquido se espalhou pelo lençol, e meu cachorro fica literalmente doidão por cheiro de gozo de mulher, principalmente porque ele gosta de me comer logo depois que toco minhas siriricas.
.
O que eu não contava é que o cachorro fosse se assanhar pra cima da gringa. No que ela saiu da cama pra ir no banheiro e se abaixou pra pegar as sandálias dela debaixo da cama, o Bobby (esse é o nome do meu cão) imediatamente pulou nas costas dela e como ele é pesadinho ela não conseguiu se desvencilhar. Eu fiquei na dúvida se ajudava ela a se salvar... ou se filmava com meu celular... Adivinhem o que eu fiz... rsrsrs
.
O cão meteu firme a vara na buceta dela, mas de repente escapuliu e entrou de um só golpe no ânus da minha namoradinha. Ela deu um berro mas eu só fui entender depois que tinha entrado no cu. Aí ele re-carcou a buceta e a bola do pau dele cresceu. Ela começou a apavorar e finalmente conseguiu que o Bobby saisse de cima dela, mas ele queria gozar mais e montar ela de novo. Aí eu gritei: Chupa o pau dele.. Chupa que ele se acalma...!
.
Ela nunca tinha feito isso, mas viu como única saida e caiu de boca na peia vermelha do cachorro. Filmei tudo pra voces verem. Comentem a vontade.
Beijos ZooLésbicos da
Jú Lésbica (Fantasy Island)
E-mail: fantisland@gmail.com
.
PS: Quem quiser este conto com vídeo, deixa o email e
--- a nota que deu, aqui nos comentários, ou então me
... me envia um email pedindo este conto específicamente
... pois temos vários. Nosso email é:
--- fantisland@gmail.com
.
.