Nossa festa secreta de casamento
Somos casados a algum tempo, mais parece que foi ontem, ambos gostamos muito de sexo sem limites com falsos pudores para nossas vontades e desejos.Nos descobrimos por acaso ¨leiam nossas historias anteriores, Ângela e Marcelo¨ Desde então temos procurado explorado tudo que se pode imaginar e desejar com relação a sexo, tesão, fantasias e putarias.
Já tivemos muitas transas m lugares diferentes envolvendo outras pessoas ou não, mais uma das mais excitantes e que nunca esquecemos foi a festa de nosso casamento.
Como ambos já éramos separados, fizemos uma cerimônia intima no salão do hotel que iríamos passar a lua de mel. Como sempre fomos um casal diferente, aflorado, Antes da cerimônia fomos ver se estava tudo certo com os preparativos. Vi em banheiro afastado peguei minha mulher e a puxei para lá, entramos arranquei a calçinha dela e falei que iria fude-la e depois ela iria para a cerimônia sem calçinha pois iria ficar dentro da minha cueca.
Encostei ela na parede e comecei a fuder o bucetão dela ela gemia como sempre e escorria, nós notamos que o garson estava escondido nos observando, continuei metendo, fude muito a buceta dela ai prdi pra la abrir o cú pra mim, ela debruxou na pia e eu enterrei o pau no rabo dela ai que ela gemeu de verdade e a buceta escoria de marcar o chão. Já nos procuravam por que já estava na hora da cerimônia, falei amor tenhos que gozar pois temos que ir. Abri a buceta dela e soquei ate encher o buraco de porra . como ela estava sem calçinha deve que fazer força no vaso até escorrer a porra de dentro da buceta. Fui para o casamento excita por que a calçinha dela estava no meu pau, Entramos no salão.Ela com um vestido vermelho aberto até a altura da coxa,comportado na frente mais todo aberto nas costas ia até quase o inicio da bunda. sandalhas de salto alto muito alto, branca para contrastar com as unhas vermelhas, sensual e comportada.
Depois da cerimônia normal , ao final da noite a família tinha ido toda embora. E a festa continuou na piscina, e apenas os amigos de noite ficaram; ela com um biquine minúsculo, bege clarinho que molhado aparecia os mamilos e se reparasse bem dava para notar até a raxa da xota dela. e eu com uma sunga branca que dava para ver o volume de 23cm do meu pau.Quando chegamos na piscina já haviam alguns casais transando nos cantinhos , dentro da piscina etc, Tinha um amigo que já estava transando as duas mulheres que tinha levado para a festa, entramos na piscina e o biquine dela ficou todo transparente quando saiu da água. Sem perder tempo nossos amigos colocaram uma musica e falaram agora é a hora da noiva dar o presente de casamento para o noivo; fazer um streptease na frente de todos. Pegamos uma mesa e colocamos cadeiras em volta para todos, Ela subiu na mesa e começou a dançar já de biquine transparente, Dançava sensual deixando não so a mim de pau duro como a todos que estavam em volta, Ela começa a colocar os peitos de ladinho no biquine deixando aparecer os mamilos, todos gritam tira , tira, ela então tira a parte de cima do biquine e aqueles peitos gostosos brancos e balançando com a dança foi um êxtase ela dançava muito e os peitos batiam muito lindo demais. O pessoal voltou a pedir tira , tira , era a calçinha, eu a pego , a deito na mesa e rasgo a calçinha dela com os dentes e fogo para os outros , ela abre as pernas com aquela xota linda e me pedi para meter, dava para ver o quanto já estava molhada e querendo pau, cai de boca e comecei a chupa-la principalmente no grelo que ela adora , ela comeu a se contorcer e gemer alto, a galera ficou doida olhando, peguei meu pau e quando ela achou que ia levar pau mandei ela chupar gostoso, ela caiu de boca , a esta altura ela era o centro de todas as atenções pois e muito gostosa e sabe fuder muito. Eu sentia a língua dela passando desde o meu cú ate as bolas do saco, ela engolia meu pau com vontade e eu por minha vez fudia sua boca com força, A galera gritava mete, mete, fizemos um verdadeiro show;
Ela não agüentando mais se arreganha e pedi para fude-la, começo então a socar pica na xota dela, depois de comer muito o bucetão, virei ela e abri o rabo dela que já pedia por pica, enterrei de uma vez só ela gritou e gemeu ficando toda mole , a esta altura rolava e tudo em nossa volta uma verdadeira suruba, 1 mulher com um pau na boca e outro na xota, enfim tinha de tudo. Tinha uns dos amigos que estava só e ficou perto de nós nos observando, e se punhetando, eu metia no cú dela e ela olhava o cara se punhetando para ela , isto excita demais ela . Já não esvamos mais nos agüentando puis ela numa posição que a deixou completamente arreganhada, chamei todo mundo para ver a primeira porra que ela levaria depois de casada. Todos ficaram ao redor olhando e tocando, já não agüentando mais e a pedido de todos joguei na minha recém esposa o que ela mais ama, aquele jato de porra quente, sujando-a desde a buceta até a cara, ela se deliciou percorrendo o dedo pelo corpo e chupando a porra, todos ficaram ainda mais enlouquecidos, passamos a noite inteira na piscina entre transas e conversas, para descansarmos um pouco, ficamos olhando os outros fudendo; foi uma noite deliciosa. Não imaginávamos que se casar seria tão bom. Ainda mais quando os noivos (nós é claro) nunca imaginamos que nosso casamento se tornaria esta festa maravilhosa, muito sexo e sacanagem, ainda temos algumas fotos daquela noite, e as vezes matamos as saudades olhando as fotos de sexo do nosso casamento. Mais este é um álbum que apenas os convidados da piscina podem ver.
Espero que tenham gostado do nosso casamento, Se gostaram deixem comentários quem sabe um dia poderão ter acesso ao nosso álb