OLA PESSOAL ESTOU DE VOLTA ESPERO SER BEM RECEBIDO...KKK ;). ESTE PREMEIRO CAPITULO DA SEGUNDA TEMPORADA VOU DEDICA-LA A "IGNIS - FOGO" QUE SEMPRE ME DEU A MAIOR FORÇA NA PRIMEIRA TEMPORADA. NÃO SEI SE VÃO GOSTAR... MAS APOSTO MUITO ME VOCES. PARA MELHOR ENTENDER ESTA PARTE TERÃO QUE LER A ANTERIOR. BOA LEITURA DESCULPA SE ENCONTAREM ALGUM ERRO EU TENTEI REVER MAS SEMPRE ALGUMA PERMANECE.
Um Amor invulgar I-II
Stive voltava do estúdio e chovia muito. Estava pensando no quanto a sua vida tinha mudado. Desde que começou a trabalhar na Bretson. Nunca imaginou que ali havia de conhecer o amor da sua vida. Sempre sonhou que um dia casaria, mas não tão cedo. Mas estava casado com o homem mais desejado de Londres.
Ao contrário do que pensara o seu casamento com Stuard não afetou a sua vida como empresário de sucesso antes pelo contrário Bretson Companie tinha crescido muito nos últimos anos. Sem falar com Stuard era o melhor homem com quem poderia ter casado. Era atencioso, muito carinhoso. Preocupava-se em saber da sua vida, como foi o seu dia-a-dia. As suas preocupações… além do amor que os unia também existia entre eles muita cumplicidade e, sabiam o que o outro precisava. Quem chegasse primeiro a casa cuidava para que quando o outro voltasse tudo estive preparado para que não lhe nada.
Stive por trabalhar com moda, muitas vezes era o último a chegar a casa exceto quando Stuard ficava preso em alguma reunião e precisasse de assinar algum contrato especial. Em suma os dois eram felizes…mas faltava qualquer coisa que os completasse. Que os tornasse no numa família de verdade. Alguém com quem pudessem partilhar o amor que os dois sentiam um pelo outro. Stive sonhava às vezes em chegar a casa e encontrar a maior bagunça, e até mesmo ouvir gritos de alguma criança que preenchesse o espaço que estava sobrando naquela imensa casa que Stuart insistiu que conservassem depois do casamento mesmo sendo muito grande para eles os dois. Stive gostaria poder de ser recebido pelo abraço alguém mais pequenino, que não fosse apenas os longos e fortes de Stuard que despertava nele o fogo mais ardente no corpo inteiro, uma paixão louca que o fazia ama-lo ali mesmo na sala. É claro que adorava ser recebido assim, mas faltava qualquer coisa. Já tinha pensado em falar a Stuard acerca disso mas tinha medo da reação dele. Será que ele aceitaria ter um filho ou adotar uma criança? Ele aceitaria que tivessem um filho de uma barriga de aluguer? Afinal estava a tornar algo tão comum…o que será que ele ia dizer se o confrontasse com esta possibilidade?
Stive estava absorto nestes pensamentos quando de repente algo lhe chamou atenção do outro lado da rua…o que estava acontecendo? Não podia acreditar no que os seus olhos viam…precisava de fazer alguma coisa e teria que ser agora….
Continua…
Bem gente depois de muito tempo resolvi dar continuidade a este romance…não espero muita coisa dele. Somente quero continuar a sonhar que algum dia viverei um amor assim…por enquanto não haverá cenas se sexo…mas em breve haverá. Sei também que este é um site de contos eróticos de não de romances…mas queria continuar a dividir com vocês um pouco daquilo que a minha imaginação me permite sonhar. Uma abração a todos e bjs.