O golpe perfeito (verídico)

Um conto erótico de Dea-store
Categoria: Heterossexual
Contém 1469 palavras
Data: 22/06/2012 10:56:09

Bem vocês já sabem o meu nome è Andrea e que tenho um amante Marcos como relatei no primeiro conto.

Eu e o Marcos nos encontramos duas vezes por semana, eu estava louca para fazer sexo anal com ele, mas Marcos me propôs uma condição, só se fosse na presença do meu marido. Eu não sabia como fazer isso, pois meu marido, Fernando não podia nem sonhar que eu tinha um amante, apesar de na cama ele ficar falando para eu imaginar que era uma putinha e que ele era outro homem.

Foram passando os dias e eu não tirava da minha cabeça de querer dar a bunda para o Marcos, aquilo me enlouquecia só de imaginar aquele membro enorme (25 cm) todinho dentro de meu bumbum eu já ficava molhadinha, era uma coisa que eu queria experimentar para ver se agüentaria tudo aquilo dentro de mim.

Numa dessas noites em que estava com meu marido na cama me veio uma idéia e resolvi por em pratica, quando Fernando me disse para eu imaginar que ele era outro homem, disse a ele que não, pois se eu resolvesse um dia sair com outro ele não deixaria, então ele respondeu olha não è assim quem sabe poderia deixar, mas não pessoalmente, eu lhe disse que não havia entendido ai ele respondeu tipo assim virtual pela internet, ai eu falei, mas como, ele me disse te mostro. Ele se levantou foi ao PC entrou numa pagina de bate papo e disse assim, aqui você pode conhecer os homens conversar e quem sabe se você gostar ir ate para o MSN e fazer sexo virtual com eles, então eu falei você deixaria isso acontecer, ele respondeu sendo virtual sim.

Depois deste dia eu e meu marido entravamos todos os dias na sala de bate papo, conhecemos varias pessoas, eu comecei a me mostra na Cam, às vezes mostrava os seios, ficava só de calcinha, me tocava nas partes intimas etc. e percebi que meu marido ficava cheio de tesão, foi ai que dei a ultima cartada, meu marido chegou em casa no outro dia e me disse vamos entra na sala de bate papo, pois quero ver você se exibir de novo e deixar os homens loucos, ai eu respondi para ele que não, eu só entro se você deixar eu sair com um deles, ele respondeu você esta louca, eu respondi olha Fernando você gosta que eu me exiba e os homens ficam loucos por mim e você sente tesão e agora eu te peço isso e você nega, por que esta com medo, ele disse não è medo, então eu falei deixa è um uma vez só, estou curiosa e com muito tesão e você me deixou assim, vamos fazer uma coisa amanha eu entro e o primeiro homem que eu conversar eu saio com ele, nem vou escolher è só uma vez, depois nunca mais, e fui logo beijando ele, comecei acariciar seu pinto tirei para fora e chupei deixei ele louco e transamos como dois loucos e foi ai que ele concordou, só com uma condição, o primeiro homem sem escolha e que ele que ia marcar a hora e o lugar.

Pronto tinha dado certo o meu plano, tinha saído como eu imaginei, no outro dia avisei o Marcos do meu plano passei a sala e a hora e o Nick que estaria usando para que ele entrasse e fosse o primeiro a conversar comigo. No outro dia fiquei esperando o Fernando, assim que ele chegou, eu disse esta valendo o que combinamos ontem, ele disse que sim e fomos para o PC, assim que entrei na sala marcos já estava La e me chamou para tc, conversamos como se fosse a primeira vez dali fomos para o MSN, quando lhe disse que era casada e que meu marido havia me liberado para sair com outro, Marcos prontamente aceitou e pediu para ligar a Cam assim que nos vimos meu marido teve uma surpresa, pois lembrara dele da danceteria, Fernando quis recuar mais eu não deixei, eu e o Marcos continuamos a conversa, quando Marcos disse só saio com você se seu marido estiver presente e ele ficar só olhando. Foi uma luta convencer meu marido, mas por fim ele aceitou assim marcamos o encontro, meu marido disse que seria no sábado e em nossa casa as oitos horas da noite. pronto havia dado tudo certo.

Chegou o sábado, me produzir toda coloquei uma mini saia uma calcinha fio dental vermelha, uma blusinha bastante decotada, me depilei todinha. Meu marido estava morrendo de ciúmes, mas não tinha como voltar atrás. Por volta das 21h Marcos chegou, meu marido o recebeu e nos apresentou, Marcos estava lindo, ele sem cerimônia já me deu um beijo na boca na frente do meu marido e me disse ao ouvido hoje realizo seu sonho.

Ficamos conversando e tomando alguns drinques, já era quase meia noite, quando Marcos disse agora você è minha putinha e o Fernando vai ficar assistindo para ver como se trata uma putinha, e disse para mim venha aqui e tire o meu membro para fora e trate-o bem, levantei fui ate o Marcos agachei e tirei seu membro para fora e comecei a chupá-lo, já estava toda molhadinha, Marcos me pediu para que eu tirasse a roupa, rapidamente fiquei nua,

Marcos deitou-se no chão e me ordenou que colocasse minha boceta em sua boca e foi o que fiz, ele me chupava de tal maneira que nunca havia sentido uma sensação daquela, gozei desesperadamente em sua cara, eu gritava, chorava, gemia era uma sensação incrível e tudo isso na frente do meu marido. Marcos pediu para que eu sentasse em seu membro e foi o que fiz, fui engolindo cm por cm aquele membro, pois minha boceta já o conhecia muito bem, meu marido não acreditava que eu era capaz daquilo, marcos começou a bombar dentro da minha boceta e eu subia e descia era maravilhoso ate que não agüentamos mais e gozamos como dois animais. Meu marido sentado no sofá nos observava, quando sai de cima do marcos seu esperma escorreu para fora da minha boceta, Fernando não acreditava que eu sua mulher havia agüentado aquele monstro de membro. Marcos se levantou e disse limpe meu pinto com sua boca e foi o que fiz, ele estava me tratando como uma puta deixei seu pinto limpinho, Fernando não falou uma palavra sequer, quando nós recompomos Marcos disse agora você sabe o que quero e eu respondi que sim, então ele falou se ajoelhe e segure no seu marido, quando Fernando percebeu o que estava por vim ele quis esboçar uma reação, mas Marcos disse hoje ela è minha putinha do jeito que você queria certo. Marcos passou a língua em meu cuzinho e começou a sugá-lo e enfiar a língua dentro, ficou uns dez minutos assim, depois pegou um creme e passou no meu cú e na minha bunda me lambuzando toda, enfiou um dedo depois dois, eu já sentia dor com os dois dedos imagina o que eu teria de passar, Marcos lambuzou seu membro com creme e encostou na entrada do buraco, com calma começou a forçar, seu membro era muito grande e grosso, eu disse que não ia entrar e ele disse para que eu calasse a boca, Marcos forçou mais um pouco comecei a sentir uma dor insuportável, a cabeça foi abrindo caminho já havia entrado um pedaço eu estava quase desmaiando, Marcos parou por alguns segundos e depois continuou a forçar, meu marido segurava meus braços e Marcos foi colocando já estava mais da metade dentro, Marcos colocou mais um pouco ai eu não agüentei quis sair, mas Marcos enterrou de uma vez só, eu apaguei de tanta dor, não suportei, meu marido me chamou achou que eu tinha desmaiado, fui voltando a si e Marcos estava com aquele membro todo dentro de mim, então ele falou acordou putinha agora vamos festejar e começou a colocar e tirar meu cú sangrava e Marcos bombava e dizia você è apertadinha de mais, aquela sensação de dor começou a misturar com tesão, tentei rebolar, mas não conseguia, pois estava tudo dolorido e Marcos bombava sem dó, ate que marcos não agüentou mais e gozou dentro do meu cuzinho que agora estava arrombado.

Marcos saiu de cima de mim e disse vai se lavar, eu não conseguia nem se mexer meu marido me levou ao banheiro onde me lavei. Verdadeiramente estava arrombada. Passamos o resto da noite transado Marcos me comeu de varias maneiras e o meu marido só assistiu.

Fiquei quase uma semana sem sentar, mas valeu a pena, afinal realizei o meu sonho e ainda fui liberada para o meu amante e o meu marido passou a ver minhas exibições ao vivo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dea-store a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de contro! Eu sonho com uma mulher assim, sabia? Tem namorado? Adoraria bancar uma mulher como vc, bem safada e gulosa por paus... Faz contato, vai? Você ou qualquer outra mulher desse nível. Sonho todos os dias em ter uma esposa puta! umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Caso com uma mulher dessa na hora e faço dela a minha rainha e quantos homens mais ela querer. Pena que, aparentemente, uma mulher assim, só existe no mundo virtual. Mas se um dia aparecer em minha vida, serei o seu companheiro fiel e, claro, corno com prazer, de todas a horas... Sou de Belo Horizonte, 45 anos, estável financeira e socialmente.... umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Deixa eu entender. Você queria dar o cuzinho, mas o cara não quiz. Fez exigências para comer seu cuzinho?? Ou voce é muito feia, ou sua imaginação ta pensando que somos todos bobos. Da proxima vez, diz que é ficção. Nota zero.

0 0