Oi, consegui detalhes com a Julia pra continuar a história como se fosse ela.
No conto anterior (Buceta Mijada) relatei como aconteceu a transa da Julia com a Patricia e no final ficou uma promessa dela trazer a Renata pra uma transa a 3 aqui relato como foi essa transa.
Nos dias que seguiram após a transa com Patricia eu fiquei um tanto quanto receosa com a possibilidade dela contar para outras pessoas e complicar minha vida, mas como se passaram duas semanas e tudo estava bem, relaxei novamente. Nesse meio tempo eu sempre conversava via celular e SMS com a Patricia e nossas conversas vinham se apimentando cada vez mais. Insisti com minha filha pra que convidasse a Patricia e alguma amigas pra um final de semana em nosso apartamento pra ver filmes e comer pipoca, diversão de adolescentes. Ela gostou da idéia e assim naquele domingo fiquei conhecendo Renata, a menina que transava com a Patricia, sobre a qual eu sabia tantos detalhes intimos e gostosos.
Renata é mulata, olhos grandes e negros, sorriso grande de dentes branquíssimos, 1,65m magricela, mas com uma bundinha e uns seios grandes, que destoam a sua magreza, gamei no momento que a vi. Incrivel no que eu estava me metendo, um casinho com duas amigas de colégio de minha filha, mas estava totalmente decidida a viver essa loucura.
O domingo correu solto com as meninas animadas, eu a Patricia e a Renata não conseguimos falar nada em particular ficamos somente nos olhares insinuantes, naquela noite em minha cama masturbei-me como maluca e a visão da Patricia toda branquinha e a Renata mulatinha povoaram meus sonhos e fantasias a noite toda.
No outro dia eu liguei para a Patricia e disse que fiquei louca pela Renata, e que nossa transa teria que ser logo pois em breve eu menstruaria e os dias que antecedem a menstruação pra mim são dias de tesão a flor da pele, preciso transar com urgencia. Naquela tarde Patricia me mandou um SMS dizendo VÁ AO SHOPPING BOULEVARD AS 20HS. NÓS VAMOS FODER VOCE. Em seguida a Renata me enviou uma mensagem dizendo TO LOKA PELA TUA BUCETA TIA.
"TIA", aquilo foi meio brochante, tia, não sou tã velha assim, mas o tesão tava grande, depois do trabalho corri pra casa, fiz alguma coisa pra Daiane comer, disse a ela que eu precisava sair e não podia leva-la junto mas que voltaria cedo. Tomei um banho, me vesti me perfumei e maquiei e fui ao shopping encontrar as meninas.
Liguei pra Patricia dizendo que atrasaria uns 15 minutos e ela me disse que já estavam lá e estavam no banheiro se pegando, pude ouvir os risinhos da Renata e os estalos dos beijos, as duas se beijavam enquanto a Patricia falava comigo ao celular, pude ouvir a Renata dizer VEM MATAR MEU TESÃO TIA...RSSS.
Corri o mais que pude e encontrei elas no Mac Donalds, as duas estavam lindas com sainhas minusculas e topzinhos, vestidas como piriguetes, nesse momento me achei "tia" mesmo...rsss. Dissemos OI demos os dois beijinhos característicos, sendo que o segundo beijinho da Renata foi mais na minha boca que na minha face. Convidei elas pra ir até meu carro pra irmos a um lugar tranquilo pra gente transar.
Quando chegamos ao sub-solo no estacionamento as duas já estavam se pegando antes mesmo de chegarmos ao carro, nossa eu suava frio, pela excitação e pelo medo de ser vista por algum conhecido com aquelas duas. Ao entrarmos no carro as duas foram para o banco de tras, e a Renata já arrancou o top da Patricia e sugava os seios dela com volúpia, eu dizia a elas pra ter calma pois logo estariamos em lugar apropriado, a Renata dizia, relaxa tia me beija tambem que eu quero a sua boca, tu tem um bocão lindo tia. E se projetou entre os dois assentos do carro com metade do corpo e começou a beijar minha boca, aqueles lábios grossos de mulata, aquela lingua quente se enroscando a minha sua saliva misturando a minha, ela beijava molhado como eu adoro. As vezes que eu abria o olho podia ver pelo retrovisor que a Patricia tinha se ajeitado entre as pernas da Renata e chupava a buceta dela como podia enquanto nos beijavamos naquela ginástica dentro do carro, os vidros haviam embaçado e os gemidos e as palavras obscenas enchiam o ambiente.
Derrepente... BUMMM... um barulho forte ao nosso lado nos trouxe devolta a realidade.
TÁ FICANDO GRANDE LOGO... LOGO EU CONTINUO TÁ
Beijos Nine