Virando Lésbica

Um conto erótico de amor
Categoria: Heterossexual
Contém 662 palavras
Data: 19/07/2012 15:01:01

Bom eu me chamo Ágatha, tenho 25 anos, tenho cabelo loiro claro, olhos azuis agua, sou magra e tenho a pele branca feito neve.

Bom á 6 anos, quando eu tinha 19 anos, eu tinha uma melhor amiga de infância chamada Lorraine. Nós sempre andavamos juntas, não faziamos nada separadas. Um certo dia, ela e eu estavamos sem compromisso, então ela ligou para mim (vou facilitar e por um diálogo com a conversa)

Eu: Alô?!

Ela: Oi ága

Eu: Oii Lô. porque você me ligou?

Ela: Já que estou sem nada para fazer, você quer ir á uma balada comigo?

Eu: Claro.

Então nós fomos, eu estava com um short preto colado bem curtinho, e uma blusa também preta, decotada, aberta por trás. Ela estava com um short igual ao meu. Com uma blusa tomara-que-caia (rsrs) preta. A música era variada entre eletrônica e funk. Agente pegou o funk. Eu rebolava com a bunda empinada, e ela igual, mais na minha frente, com a bunda na minha vágina. Agente não se importava de dançar assim. Então quando nós cansamos, sentamos no sofá que tinha lá e tomamos um wisky com álcool. Tomamos uns 5 copos. Ficamos super bebâdas. Aí começou um funk maluco, não sei direito mais era mais ou menos assim> Ta na hora da buceta, molhadinha recheada, lesbiquinha ta na área...

Mais ou menos assim, aí eu e a Lorraine começamos a dançar ela com a agaixadinha, aí a metade das garotas que estavam dançando a música, começaram a se beijar. Eu e a Lorraine, estavamos tão bebâdas, que começamos á nos beijar. Fomos embora da balada, e não fomos para a casa, fomos para um motel, fizemos o chec-in (acho que é assim) e fomos para o nosso quarto. Eu deitei na cama, e ela trancou a porta, deitou-se do meu lado, e começou a me beijar, eu beijei ela também. Aí ela começou a beliscar a minha vágina. Aí arrancamos nossa roupa, e começamos a fazer um sexo fortíssimo que nem os adultos poderiam ver. De início, ela lambia minha vagina na velocidade 100, enquanto eu gritava e gemia. Depois de 20 minutos, eu que chupei na velocidade 100 a vagina dela. Ela pegou um pênis de borracha, e começou a enfiar na minha vagina, eu gritei e gritei. Enfiei na dela também, nós gozamos muito. 1 hora depois, nós terminamos, ela tirou da bolsa dela, 3 saquinhos com 10 cigarros cada um, como ainda estavamos bebâdas, continuamos a putaria. Ligamos um funk pesado, e começamos a fumar. Fumamos os 30 cigarros. Ela pegou 2 garrafas de 2 litros de vodka com álcool, me deu uma, e nós começamos a beber. Depois de fumar 30 cigarros, e beber 2 litros de vodka com álcool, nós dormimos.De manhã, o efeito do álcool, tinha acabado, acordei e vi aquilo tudo esparramado pelo chão. Levantei da cama, assustada, ela acordou, e eu começei a interroga-la, ela me mandou sentar na cama, e me disse:

- Á um grande tempo, eu queria que você fizesse sexo comigo, fumasse comigo e beber também. Me da uma chance por favor, more comigo no meu apartamento, agora tenho um quarto de apartamento só meu, cheio de drogas e álcool. Será sua vida livre e lésbica, boate toda noite. Oque acha?

Chorando eu aceitei, mais isso foi apenas até os meus 24 anos. Depois disso, ela foi embora, e sumiu, eu não sei onde ela está, pois ela não me liga nem nada. Então reconstrui minha vida. Fiz um tratamento e purifiquei meu corpo ( pois estava com muitos quilos de drogas e ácool). Bom agora eu gosto de mulheres e estou namorando uma mulher de 24 anos chamada Verônica, com peitos grandes e gordos, magra, pele branca, cabelos pretos, olhos verdes, bunda macia e grande e vagina depilada, gostosa e macia (sei disso porque já transamos). E fico reparando as fotos da Lorraine no meu iphone, queria ser amiga dela denovo, e falar novamente com ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive agatha3232 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Queria participar dessa trepada lésbica,pois foderia fuder você e sua amiga

0 0
Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Nós também publicamos um conto que se chama A procura de um amante. É um conto verídico. Fizemos também um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo... Visitem... O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0