Todas as minhas amigas dão o cuzinho

Um conto erótico de Esposa Indecisa
Categoria: Heterossexual
Contém 1145 palavras
Data: 20/07/2012 11:07:43

Fiquei surpresa quando a Sueli me confirmou que dava. Falou que nunca tinha feito isso antes, mas que o marido vivia pedindo. Insistia. Até que chegou a ficar um clima estranho na casa. O marido começou a não procurá-la mais, depois passou a chegar um pouco tarde, dizendo que estava com uns amigos. Vivia comprando roupa nova. Começou a usar perfume. Não mais pedia nada, ficava na dele, quieto, nem mais conversando com ela. A Sueli ficou cismada com aquilo e começou a falar com umas amigas, umas não várias, contando o que estava ocorrendo. Quem primeiro a aconselhou a dar foi sua irmã. Falou que só doía no inicio, depois ela se acostumava. Sua prima disse a mesma coisa. Até sua mãe, de forma contida, evidentemente, falou pra Sueli que todo sacrifício valia para se manter o casamento.

Depois foi a Olga. Quando eu conversei com ela sobre isso, Olga deu uma risada enorme. Falou que eu era boba. Isso é muito comum. Os homens vivem pedindo todo o tempo, até esperando que a gente negue. Ela me falou que o marido dela pedia mesmo, até que ela resolveu ceder. Depois da terceira vez, quando o Osmar, marido dela, percebeu que ela topava, parou de pedir. Disse que a coisa ficou sem graça, que o gostoso era ele pedir, conquistar.

A Rute também riu quando eu fui falar disso com ela. A Rute agora está solteira. Foi casada durante 8 anos e há 3 está solteira. Disse que quando casou dava só de vez em quando, muito de vez em quando, ela me falou, prá dizer a verdade, só me pediu uma ou duas vezes. O Mário era bola murcha, gostava mais era de futebol e internet. Toda vez que eu chegava perto da internet ele mudava a tela. As vezes ele esquecia de apagar o histórico e eu via o que ele estava fazendo. Vivia assistindo filme pornô. Vivia no bate-papo. Uma vez a Rute pegou o Mário se masturbando em frente ao computador. Ficou pensando se devia ou não dar o flagra. Achou melhor não. Deixou rolar e o Mário cada vez mais distante. Até que a Rute não aguentou mais. Começou a sair com o Rui, um carinha que trabalhava próximo ao trabalho dela. Foi, no início, um namorico. Ele até que era bobinho, segundo ela. Só queria saber de namorar mesmo, jantar, ir ao cinema, dar uns beijinhos. Só tocou nos seios dela depois de mais de 15 dias. Só foi no motel com a Rute porque foi ela quem tomou a iniciativa. E mesmo assim só ficou no papai e mamãe, igualzinho ao Mário. A Rute tomou uma decisão enérgica então, separou-se do marido e do namorado ao mesmo tempo e ficou um tempo sozinha. Fiquei sem homem mais de meses, me confessou ela, até que conheci o Chicão, que também trabalha próximo de mim. Ela me revelou que este tal de Chicão é bem mais velho que ela, tem quase 50 anos, mas que é bem forte, bem apessoado, um homem sério. Chicão é casado há 30 anos. E dá seus pulinhos por aí. A Rute sabe bem que é mais uma da vida dele, mas não se incomoda. Falou pra mim que se sente bem quando está com ele, uma vez por semana, num apartamentinho que ele tem no Centro, só pra essas coisas. O Chicão já dormiu duas vezes na casa dela. E foi justamente na casa dela que pediu pra Rute. Rindo, a Rute me contou que falou logo de cara que não. Se você visse o tamanho da chapeleta, Rose (ah, sim, esqueci de falar meu nome a vocês, eu me chamo Roseli, minhas amigas me chamam de Rose), iria ficar com medo mesmo. Mas o Chicão é persistente, nem ficou ouvindo muito minhas negativas, beijou ali, lambeu, passou cuspe, enfiou o dedo, passou creme, me colocou de bruços, me prendendo com seu peso e foi enfiando. Eu me preparei para gritar, contou a Rute, mas até que não doeu tanto, doeu menos do que eu estava esperando. Aí o danado quer agora toda vez que estamos juntos. As vezes falo pra ele que minha periquita tá com ciúmes disso e ele fica rindo dizendo que tem pica para me contentar na frente e atrás.

A Claudinha é solteira. Nunca se casou e nem por isso tem qualquer tipo de problema. Tem um belo dum emprego, viaja pra caramba, é uma mulher super resolvida. Ela riu quando falou desse assunto. Disse que tem um namorado fixo. As vezes esquece de tomar comprimido e pede que ele ejacule atrás. Assim não tem problema nenhum. Ele fica encantado, encantado mesmo quando eu me ofereço a ele, ela me conta.

A Jussara é casada e tem um salão de beleza. É muito desbocada. Um dia fiquei só ouvindo ela contar as coisas. Disse que sempre fez isso. Primeiro porque era a mãe dela que a levava ao médico, quando mocinha. Se eu perdesse a virgindade o médico iria contar pra ela e ia dar o maior rebu. Assim, o jeito de fazer era fazendo atrás. E ela, rindo, sempre fala assim: e não é que me acostumei com isso? De tanto que não passou nenhum homem pela minha vida que não saboreou meu buraquinho. O único que não liga tanto é meu marido, ela fala. E aí, completa: mas se ele não quer, tem quem queira, não é?

Estou relatando isso a vocês agora deu de me pedir isso. Sou casada há 6 meses. Namoramos quase um ano. Ele nunca foi de demonstrar interesse, mas neste ultimo mês fica se insinuando, insistindo mesmo, querendo. Eu nunca fiz isso. Nunca nunquinha. Quer dizer, uma vez quando era novinha até tentei, mas o meu namorado na ocasião, acho que não sabia fazer direito. Foi muito bruto comigo. Quis enfiar tudo de uma vez. Doeu prá caramba e nem deixei ele colocar nada, nada mesmo, nem mesmo tentar de novo. Ele ficou um bom tempo querendo e eu sempre dizendo não até que terminei com ele. Logo depois comecei a namorar o Marcos e nos casamos. Ele é superatencioso comigo, muito gentil A gente namorou pouco tempo e depois nos casamos. Vivemos muito bem, se bem que ainda falam que estamos em lua de mel. É muito gostoso estar casada com o Marcos. Agora ele está pedindo essa coisa. Minha irmã fala pra eu dar. Todas as minhas amigas dizem que é bobagem eu ficar encucada com isso. A Rute me diz: dê e pronto! Você não tentou dar pro seu namorado? Agora tente com seu marido, oras bolas. A Jussara, desbocada como sempre falou assim: Se está com medo do seu marido, faça um estágio com outro, vá treinando com outro. Fiquei morta de vergonha.

Estou pensando ainda, confesso. Mas, provavelmente, logo logo, vou fazer uma surpresinha ao Marcos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive soudesampasp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Comecvei minha vida sexual xupando as picas dos moleques meus amiguinhos e meu primo. Logo meu primo, quando tínhamos 12 anos, quis esfregar a pica na buceta e na bunda. Deixei, mas com a recomendação que não era para botar na buceta. Ele deve ter entendido que no cu podia... pica bem melada, e lá se foi o cu pra pica... era pequena e não doeu quase nada até porque tava melada pela baba da buceta. A partir daí, acrescentei xupar os pauzinhos com meter na bunda. Logo eles também me xupava, e com 13 já gozava muito de quatro, com um por baixo me xupando o grelinho e os outros metendo no cu, enfileirados, uma saindo e entrando o outro. Uma delícia, acredite, que repito sempre que posso.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... bastante erótico. Nunca dei para traveco... acho que devo experimentar... só que eles gostam de pau que não tenho. Vou comprar um brinmquedinho kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

alha sou casado minha esposa me dava o cuzinho com muita frequencia agora esta negando e sinceramente estou perdendo meu interesse por ela prefiro tocar uma punheta que transar;

0 0
Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Nós também publicamos um conto aqui que se chama "A procura de um amante". É um conto verídico. Fizemos também um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo... Visitem... O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

Vais adorar quando experimentares sexo anal. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente47@hotmail.com . Adoraria te conhecer melhor. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ola garota, a minha esposa sempre teve a curiosidade de da o cuzinho mais tinha medo e como ela veio de uma família bem religiosa aprendeu que era pecado de sodomia da o cuzinho,mais eu sempre quando a colocava de bussu ou de quatro sentia os músculo de se contraindo e era como se o cuzinho dela me chama se, então comecei a excita lá aos poucos e pedindo e em um dia de muito tesão ela liberou, no começo foi um pouco difícil mais com umas 3 a 4 vezes ela começou a relaxa e sentir muito prazer, onde eu coloco no cozinho dela com bastante carinho quando ela pede para eu ser veriu assim o faço. Não praticamos todos os dias para não perde o clímax mais no mínimo 1 vez por semana e ela vai a loucura, deixa de besteira garota e da logo esse cú, se quiser da Amim primeiro para pegar o jeito e só manda o endereço, rsrsr ksal.amor_tesao16@hotmail.com veja os nossos contos

0 0
Foto de perfil genérica

Ola garota, a minha esposa sempre teve a curiosidade de da o cuzinho mais tinha mendo e como ela veio de uma familia bem religiosa aprendeu que era pecado de sodomia da o cuzinho,mais eu sempre quando a colocava de bussu ou de quantro sendia os musculo de se contraindo e era como se o cuzinho dela me chamase, então comecei a excitala aos poucos e pedendo e em um dia de muito tesao ela liberou, no começo foi um pouco dificil mais com umas 3 a 4 vezes ela começou a relaxa e semtir muito prazer, onde eu coloco no cozinho dela com bastante carinho quando ela pede para eu ser veriu asim o faço. não praticamos todos os dias para não perde o climax mais no minimo 1 vez por semana e ela vai a loucura, deixa de besteira garota e da logo esse cú, se quiser da amim primeiro para pegar o jeito e so manda o endereço, rsrsr ksal.amor_tesao16@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

rabo, bunda, cu, poupança... é uma delícia. sou adepto e tenho como meta comer o da minha cunhada. estou viúvo e sonho acordado com aquele bum-bum.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito interessante esse texto e igualmente interessante a curiosidade da autora. Nota-se que ela quer fazer o sexo anal, mas falta-lhe a coragem necessária para aceitar, ou mesmo para tomar a iniciativa e seduzir o maridão, oferecendo a ele a melhor das iguarias, a sobremesa dos deuses. Tamanha idecisão só pode ser por problemas que teve lá atrás, em tempos idos, e que merecem ser esquecidos. Não é porque teve uma ou duas experiências mal sucedidas que vai deixar de apreciar um dos momentos mais gostosos na área do sexo. Dar o rabinho é sinônimo de luxúria, e faz lembrar a Bíblia, dos velhos tempos de Sodoma e Gomorra, onde o sexo anal era o que mais se praticava. Você não precisa encarar isso como um sinônimo de perversão, mas sim como um algo mais a ser acrescentado nessa relação com seu marido, que aparenta ser muito boa. Vai com calma, peça a ele para fazer carícias no local, usando cremes apropriados e os dedos para ir relaxando o esfincter. Estando tudo limpinho, umas boas lambidas e linguadas, com penetração da língua, no princ´´ipio, cria um clima de intimidade jamais visto. Depois, com calma, vai escolhendo as posições que mais lhe agradam. Tem mulheres que gostam de sexo anal, tipo cachorrinho, onde as penetrações são, no geral, mais profundas. Outras, quando já estão mais acostumadas, preferem na mesma posição papai-mamãe, só que tendo a penetração no cuzinho. Aí, você coloca um travesseiro embaixo da bunda, para ficar mais oferecida, arreganha bem as pernas e, depois de penetrada, coloca os pés nos ombros do parceiro. Essa posição, além de ser muito gostosa também, dá a oportunidade de olhar nos olhos dele e ver o quanto ele está gostando. E você também, pois, com jeito, poderá acariciar o clitóris, tocando uma siririca legal, enquanto ele mete ritimadamente no seu buraquinho. Vocês podem se beijar, abraçar a vontade, e o seu parceiro pode chupar os seus seios à vontade, ajudá-la nessa siririca e caminharem junto para um gozo inesquecível. Daí em diante, com o cuzinho bem laceado, poderão partir para novas posições. Você pode sentar com o cuzinho bem aberto no colo dele e tomar conta das ações, metendo gostoso, rebolando provocativamente. Ou então, com ele deitado, ainda de costas para a cama, você vem por cima e enfia o pauzão dele no cuzinho e começa a foder gostoso, rebolando, enfiando e tirando, levando-o às nuvens. A experiência virá com o tempo. E, passada essa primeira vez, você vai sempre querer mais. E fará do sexo anal uma rotina semanal deliciosa, alternando as mais variadas posições do Kama Sutra. Foder, querida autora, é questão de aperfeiçoamento, de insistência, de criatividade. Tem mulheres que, a pretexto de estar menstruadas, insistem para que o marido lhes coma o rabinho. E ele, que não é bobo nem nada, se delicia, gozando e fazendo você gozar como uma cadela no cio. Aproveita e foda muito. Mas não se esqueça de contar para nós os resultados de sua luta em busca do prazer incontido. Gostou?

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, esposa indecisa, teu relato parece que é verdadeiro, será? me confesse, por favor) é delicioso e muuuitissimo ORIGINAL. muito bem contado , escrito (e digo isto em relação a qualidade da descrição e da escrita) acredito até que merecia uma continuação. voce consegue momentos maravilhoso como: "A Claudinha é solteira. Nunca se casou e nem por isso tem qualquer tipo de problema. Tem um belo dum emprego, viaja pra caramba, é uma mulher super resolvida. Ela riu quando falou desse assunto. Disse que tem um namorado fixo. As vezes esquece de tomar comprimido e pede que ele ejacule atrás. Assim não tem problema nenhum. Ele fica encantado, encantado mesmo quando eu me ofereço a ele, ela me conta".resumindo: não dê por caus de sua amigas, dê por vc quer. voce vai descobrir que tem uma arma de sedução poderosísimaNota 10. se quiser, visite minha página neste site e descobrirá textos com a qualidade do teu. ah! ia esquecendo: realmente nós, os homens, ficamos realmente encantadíssimos com uma mulher que sabe dar o cú, com talento.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkk nossos medos, nada melhor que enfrentar,experimentar, se entregar e Gozar!

0 0
Foto de perfil genérica

Ola, estou teclando do RJ e se vc quiser pode fazer um estagio comigo, garanto que sou carinhoso e estarei sempre e disposição. me procura: necrobom_ba @hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Se quiser um estagio colega estou a disposição. Comi o cú de todas as minhas primas , amigas e ficantes e namoradas. Garanto que eu não vou te machucar mas vou encher seu cu de porra.. andrenovaversao@hotmail.com me add nesse msn que agente conversa..

0 0
Foto de perfil genérica

Olha vc num sabe o que ta perdendo so que o cara tem que fazer com carinho bem gostoso tem que ser bom pros dois ok se vc quiser me mande um email/msn: sp1525@hotmail.com, adoraria tc com vc ok bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Se o desabafo é verdadeiro ou não, é dificil saber. Mas uma coisa eu digo, tambem sempre que me pediam negava; ate que um dia liberei para meu marido, no começo foi dificil, mas depois não nego adorei, nao posso descrever a sensacao que e um homem te sodomizando, faz-me sentir dominada, mais femea, e enquanto me sodomiza vou me tocando e atinjo um orgasmo indescritivel. So posso dizer que e muito bom, tanto faz se for grande ou pequeno, sabendo fazer com carinho e prazer na certa. Bjs.

0 0