Gozando em família parte IX

Um conto erótico de Lê Lar
Categoria: Grupal
Contém 510 palavras
Data: 20/07/2012 18:14:23

Bem, pessoal, meu pai volta hoje de viagem, acabou a festa, hehehe

Nesses últimos dias aproveitamos ao máximo. Transei com a minha mãe TODOS os dias, sem pular nenhum. Laura, a minha irmã do meio, que nem sempre tá afim de trepar com a gente, dessa vez curtiu o fato do meu pai ter viajado e se entregou totalmente à nós. Fizemos muito o uso dos aquecedores do ar condicionado para ficarmos nuas em casa o maior tempo possível. A rotina desses últimos dias foi mais ou menos essa: dormimos as 3 juntas na cama da mãe, sempre nuas. Acordávamos e já dávamos a primeira gozada do dia, transando ou se masturbando juntas. Basicamente o ficávamos o tempo todo nuas, ou só com um fio dental. A laura sempre que chegava em casa já tirava a roupa. Quase todos os dias ela se deparou com eu chupando a mãe ou vice-versa. Ou seja, ela já chegava e tinha essa cena.

Paulo e Cris hoje são divorciados, Cris já está morando com outro homem. Mas ele continua participando das brincadeiras. Afinal, sexo é sexo, amor é amor. Quando eles se separaram minha mãe foi a primeira a pedir que ele continuasse participando dos incestos. Cris, num primeiro momento, ficou "meio assim", mas acabou concordando.

Ontem a Cris veio aqui. Ela tem a chave. Ao entrar, se deparou com o ex dela enrabando nossa mãe. Paulo sempre fui um gênio na arte do anal. Eu estava sentada no outro sofá, me masturbando. Laura, que havia acabado de chegar, estava tomando um banho e saiu do banheiro, nua, bem na hora que a Cris chegou. A hora que olhei em direção a porta do banheiro, as duas já estavam se beijando. Eu, vendo minha mãe dando o cu pro Paulo e minhas duas irmãs se beijando, gozei ali naquele momento, gritando muito. As duas vieram caminhando pra sala, (cris já pelada também), de mãos dadas. Minha mãe disse pra Cris: "chegou bem na hora" e deu aquela olhadinha pra trás, mirando o Paulo (ex da cris) que fodia o rabo dela.

Laura se posicionou com a cara do lado da bunda da mãe. Paulo tirou o pau do cu dela e deu pra Laura chupar. Enquanto que a Cris, se agachou entre minhas pernas e chupou minha xota gozada. Nos beijamos de língua para compartilhar o gostinho. Minha mãe gozou, veio em direção a nós, pediu pra que nós duas ficássemos de quatro, e começou a chupar nossos cuzinhos.

Paulo meteu a Laura de quatro e fodeu o cu dela, com força e rápido. Laura berrava feito uma cadela e se masturbava, ficava toda hora lambendo a mão pra sentir o gosto da própria buceta, bem ao nosso estilo. Paulo veio gozar na minha bunda e na bunda da Cris, que minha mãe chupava. E mandou ela lamber a porra dos nossos cus.

Laura continuou se masturbando, e quando tava quase gozando pediu pra mãe abocanhar a xota dela e ali ficou todo o seu suco.

Foi uma deliciosa foda coletiva e familiar!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive lêlar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários