Fui seduzida, dominada e fodida

Um conto erótico de CasalMenagePB (por Sheila)
Categoria: Heterossexual
Contém 1106 palavras
Data: 20/07/2012 20:54:44

Vou contar hoje uma história que ocorreu antes de conhecer o Lucas.

Me chamo Sheila, sou uma negra muito fogosa e disposta pro sexo com meus parceiros e eles não precisam de muito pra me deixar a ponto de bala, mas qual a mulher que não gosta de ser seduzida?

Passei o final de semana na casa de um namorado. Passamos o dia na praia aproveitando o sol que fazia naquele domingo, bebemos umas cervejas e fizemos um programa agradabilíssimo entre uns beijos e outros, carinho e toques, coisa que sempre ocorria em nossas saídas. Chegando em casa ele teve que responder um email do trabalho e eu subi pro quarto pra tomar um banho caprichado, saí do banho ainda molhada e enrolada na toalha por conta do calor, passei gel refrescante no meu corpo bronzeado e percebi que havia ficado a marca do biquíni pequeno que usei naquela manhã. Pela demora do meu namorado, acabei por dormir de rabo pra cima na sua cama, ainda enrolada na toalha.

Acordo com o som de passos pelo quarto, mas não me mexi, ouvi o chuveiro sendo ligado, anunciando o banho do meu homem, mas continuei tentando me agarrar ao sono bom que me encontrava e ignorei. Depois de um tempo, senti uma mão atrevida por baixo da toalha que cobria meu corpo, eu ainda de olhos fechados fingi estar dormindo. Ele continuou a investida, me dando um beijo nas costas, mas como não reagi, ele ligou a TV (“droga!” Pensei.). Continuei o teatro e me mexi pro lado deixando meu rabo bem empinado pro lado em sua direção, ele quase que imediatamente meteu a mão sem cerimônias no meu rabinho empinado e ficou alisando, soltei um gemido na mesma hora e disse:

- não para!

Ele me virou de bruços, arrancou a toalha do meu corpo e disse pra esperar. Me aconcheguei abraçando o travesseiro e empinando bem a bunda, achando uma posição confortável, já achando que ia levar na bundinha como sempre, mas não, ele quis me torturar. O Elton (esse era seu nome) me posicionou de pernas abertas, braços pra trás e sussurrou no meu ouvido com aquela voz rouca e sexy que nunca me sairá da memória: “o que farei com vc agora é um ato de puro egoísmo seu e uma demonstração de carinho e entrega minha. NÃO SE MOVA!”. Essa frase me fez vibrar, arrepiar, gelar. Fiquei imóvel como ele havia mandado e então ele começou espalhando um óleo com cheiro de morango pelo meu corpo, pingando nos ombros, costas, bunda, coxas, perna, pés, braços e mãos. Eu estava concentrada em todas as sensações que ele estava me proporcionando e imaginando o que viria, a essa altura minha bucetinha já estava pingando de tesão. Por um segundo ele se afastou e se ajoelhou do meu lado na cama, percebi que ele já estava nu, pois ele fez questão de colocar o pau bem em cima da minha mão e quando fiz um movimento para apalpá-lo, ele me advertiu.

A brincadeira continuou, sentindo as mãos de Elton percorrendo meus ombros, braços e mãos, eu sentia na pele o prazer dele em me deixar louca daquele jeito, inquieta. Senti aquelas mãos e antebraços fortes nas minhas costas e por ali ficou um bom tempo, confesso que nessa hora eu já não conseguia ficar parada, rebolava minha bundinha devagar, soltava gemidos e agarrava o lençol, mas nada que eu fizesse tirava a sua concentração. Ele não parava. Pulou minha bunda e seguiu para meus pés, dedicou um bom tempo a eles, me fazendo relaxar, subiu para minhas pernas e em seguida minhas coxas. ARREPIO.

Eu conhecia muito bem o Elton, sabia que ele estava louco de tesão e que se eu o provocasse, não agüentaria muito tempo. Então, comecei a provocá-lo. Quando ele começou a massagear minhas coxas eu soltava gemidos e levantava a perna o forçando a chegar mais perto (ou só usando isso como desculpa pra tocar no seu corpo). Entre gemidos e sussurros, ele chegou na minha bunda, chegou alisando, apertando, beliscando, apalpando, até que não aguentou ouvir meus gemidos e soltou um tapa bem forte nela, o que me fez contrair a bunda e involuntariamente arrepiar o corpo todo. Não agüentei mais e falei:

- Lambe meu cuzinho, vai.

E assim ele fez. Elton com as mãos escorregadias do óleo abriu a minha bunda bem firme e enfiou a língua bem no meio do meu cuzinho, o que me fez enlouquecer. Eu gemia, empinava a bunda, apertava seu punho e na outra mão o seu pau, rebolava bem na língua dele o fazendo perder o controle. Ele, por sua vez, enfiou dois dedos firmes e grossos na minha buceta completamente molhada e me deu pra chupar, pra “sentir o gostinho” como ele falou. E nessa ficamos, ele com a língua no meu cuzinho, com seu pau sendo punhetado por mim e alternando seus dedos entre minha xoxota e minha boca. Até que ele levantou da cama e falou com a voz mais gostosa do mundo:

- Você me deixa maluco, Sheila. O que você quer de mim? Eu te dou tudo!

Então respondi:

- quero que você coma meu cuzinho bem gostoso e depois meta o pau direto na minha boca, que eu quero sua porra aqui (apontando pra minha boca).

Fiquei de 4, com a bunda pro lado de fora da cama e ele em pé melava o seu pau e meu cuzinho com o óleo da massagem. Dessa vez ele não quis joguinhos, enfiou o pau todo de uma vez e com força, me fazendo gritar e ainda me segurou forte pelos seios e deitou por cima do meu corpo para eu não escapar, mordendo minha orelha como um leão feroz cobrindo sua leoa, me fodendo sem pena alguma, metia fortemente no meu cuzinho o deixando fissurado. Senti seu braço em volta do meu pescoço, me asfixiando, me deixando sem ar, ele perdeu o controle e começou a me xingar de puta, vagabunda, pervertida e outros tantos que não me lembro, pois já não estava pensando direito, estava sem reação sendo enrabada com força enquanto seu braço me asfixiava. Até que dei o sinal pra ele soltar, pois já não conseguia respirar e sem perder tempo tirou do meu cu e enfiou de uma vez na minha bucetinha que já estava encharcada de tesão, fodendo com a mesma veemência que fazia no meu cu, não agüentei, era demais pra mim, ainda recuperando a respiração anunciei meu gozo e meu corpo ficou trêmulo. Surpreendentemente ele diminuiu o ritmo, se debruçou sobre mim e me encheu de porra, estocando devagar e me enchendo de beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LucasPB a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adoro massagem por isso, muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Nós também publicamos um conto aqui que se chama "A procura de um amante". É um conto verídico. Fizemos também um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo... Visitem... O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Este comentário não está disponível