Bom, vamos então para o segundo relato. Dessa vez a mulher que eu enrabei era uma loira de tirar o fôlego chamada Raquel. Ela tem 24 anos, 1,73 m e 68 kg, duas tetas que pelo amor de Deus, é de levantar um defunto rsss.
Conheci ela pelo msn e conversei com ela sobre minha fantasia de atuar por uma noite como gogo boy para uma mulher sexy e sensual. Marquei para ela vir na minha casa um sábado a noite.
Chegado sábado 8 horas da noite, horário que eu havia marcado, ela bateu no interfone. Fui atende-la já com um traje especial do tipo farda do exército.
Ao me ver, ela me olhou completamente excitada, e senti que aquela noite prometia mais uma foda sensacional.
Primeiro nós comemos uma pizza que eu havia preparado no microondas e bebemos um pouco de vinho do Porto. Depois eu levei ela para a sala, onde o showzinho particular ia rolar.
Ela se sentou no sofá e então começei a fazer uma série de danças do grupo de gogo boys dancing bear e ia tirando uma peça de roupa por movimento, até que só restou a cueca. Nesse momento eu, virado de costas, peguei suas duas mãos e as apertei contra meu peitoral, descendo pela minha barriga tanquinho até chegar ao bumbum, e repeti esse movimento mais duas vezes.
Olhei para a cara dela, que estava toda excitada. Então deitei no sofá e passei um pouco de creme de leite no meu peitoral e abdomen tanquinho, e ela prontamente caiu de boca e lambeu tudo de um jeito muito sensual e lascivo.
Ela então tentou retirar a cueca, mas eu disse:
Espera ai gostosa, ta indo com muita sede ao pote. Antes de tirar minha cueca você vai ter que chupar e lamber cada gominho do meu tanque, um por um.
Ela então fez uma cara de tarada e chupou os gominhos do meu tanque de um jeito que nenhuma mulher conseguiu repetir até hoje, por isso quase gozei.
Ela então tirou minha cueca e caiu de boca na minha pica de 14 cm, porem grossa. Enquanto isso, eu peguei a mão direita dela e fiquei passeando com ela pelo meu peitoral e barriga tanquinho. Meu Deus, que delícia, como ela chupava bem, e somando com os carinhos no peitoral no tanquinho, não demorei muito a gozar. A como gozei, foi no mínimo uma tampa de 10 ml de remédio.
Depois joguei ela no sofá e chupei gostoso seus peitões maravilhosos, chupei com um gosto que mais parecia um bebê tentando tirar leite da mãe. Depois desci com a língua pela barriguinha gostosa dela, onde me detive em seu umbigo, meu fetiche sexual. Lambi e fiquei mexendo com meu dedo indicador no fundinho dele por no mínimo uns 5 minutos.
Então fiquei com tanto tesão que cai de boca na xana gostosa dela e chupei com vontade, enquanto com meu indicador direito brincava com seu umbigo. Ela ficou tão excitada que pediu para eu socar logo minha vara ela.
Eu então mandei ela levantar, deitei, e ela sentou gostoso na minha pica e começou a cavalgar loucamente, de maneira absolutamente frenética e deliciosa. Nossa, que mulher, que fogo !!!!!!!!!!!
Não demorou e gozei pela segunda vez, essa dentro da xaninha linda dela. Depois pedi que ela ficasse de quatro e meti minha pica molhada na xaninha dela, onde então fiquei num vai e vem frenético, até que nós dois gozamos gostoso. Como essa mulher é selvagem, como é gostosa e quente !!!!!!!
Depois de gozarmos, nos recostamos no sofá, onde fiquei chupando seus peitões lindos e fiz ela acariciar gostoso meu peitoral e minha barriga tanquinho, principalmente na parte da entradinha do tanquinho, isso me dá um tesão louco. Então nos beijamos gostoso e ela continuou acariciando meu tanque e brincando com meus mamilos. Nossa, que maravilha de mulher, perfeita para mim.
Depois de nos beijarmos, ela disse que estava já um pouco cansada, o que é perfeitamente compreensível depois da foda animal que tivemos.
Levei-a até a porta, onde lhe dei um ultimo beijo e ela, de supetão, deu um beijão no meu peito e depois no meu tanque que me tirou do sério. Então eu disse:
Se quiser me ver de novo para lavar a roupa nesse tanque sexy, me liga que eu vou adorar repetir essa noite ao infinito e além !!!!
Pena que até hoje não tive oportunidade de encontra-la de novo, se não, dessa vez, garanto que virava defunto de tanto fogo que essa mulher tem e põe num macho gostoso rssss.