Meu Nome é Nicolas, tenho 27 anos, sou moreno, alto, 1,80, 75kg, compro malhado, cabelo curto estilo militar, barba rala, sou arquiteto, moro sozinho, estou noivo de uma gata e vamos nos casar no final do ano. Sempre fui galinha, traço quem aparecer pela frente, homem ou mulher, mas ninguem sabe deste meu lado, aparentemente sou hetero, com poucas experiencias, com homens, onde sempre fui o macho, portanto, cuzinho virgem.
Tudo aconteceu ontem, por volta das 23 horas quando chegeui em casa depois de um happy hour com os amigos,, cheguei no prédio e tinha faltado luz, por sorte há geradores que acionam o portão. Entrei na gararem guardei meu carro e quando desci encontrei um vizinho novo, com quem já esbarrei umas duas vezes, seu apelido é Kadu, alto, musculoso, careca, ambos os braços tatuados, pelo que sei personal treiner.
Enquanto esperávamos o elevador conversamos besteira, ele me disse que morava na cidade há apenas duas semanas, vindo de São Paulo, sendo que tinha vindo trabalhar em uma grande academia, onde era personal e também professor de boxe. Falei que também malhava e que queria dar um aumento de massa, no que ele se prontificou em me ajudar.
Conversa vai e vem, chegamos no 5o andar onde ele mora, eu moro no 11o, sendo que ele me perguntou se queria descer para beber algo.
Aceitei. Chegamos no ape, que era igual ao meu, sala, dois quartos, sendo que el tinha móveis bem clean de couro preto, estilo bem moderno e na parecer um imenso quadro com sua foto em preto e branco, nu.
Caralho, não sei porque mas aquilo me excitou.
Mandou me acomodar, foi até o quarto, voltou só de sunga e trouxe umas latinhas de cervejas. Tomamos acho que umas três cada e conversamos sobre várias coisas até chegar ao lance da putaria. Ele me disse que era louco por sexo e que era até um pouco pervertido, me abrindo o armário da sala oude pude ver correntes, algemas, consolos, vibradores, roupas de couro. Confessei que também era louco por uma boa foda, com homem ou mulher.
Nisso ele me olhou de canto e de imediato me lascou um beijo de lingua, ao que correspondi enfiando minha língua na boca dele. Tiramos nossas roupas e começamos um 69 maravilhoso, intercalado por beijos.
]
O cara é uma loucura, malhadão, peludo, com uma pegada forte.
Fui aos pouco me entregando, com o que ele passou a enfiar o dedo no meu rabo, ao que estremeci avisando que era virgem no rabo.
Disse para eu ficar tranquilo. Pegou um tubo de gel e começou a dar uma arretada com os dedos, enfiando um de cada ves e depois dois, tres. Fui à loucura, PORQUE NUNCA TINHA ENFIADO NADA NO RABO, mas queria mais, muito.
No mesmo espaço em que me arretava continuavamos a nos beijar loucamente, já suados, altos da bebida.
Até que eu pedi para ele me comer.
Me colocou de frango e passou a chupar meu rabo, algom que eu nunca tinha feito, mas adorei.
Me lambeu chupou , passou bastante gel e quanto eu menos espeava, socou o pau no meu rabo de uma so vez. Vi estrelas, gritei muito, a dor foi indescriivel, mas aos poucos com as bombadas meu cu começou a se acostumar e a alargar. Me comeu depois de lado, de quatro e por fim, cavalguei na sua rola.
Terminamos com um 69 onde cada um gozou na boca do outro, engoli toda sua porra.
Tomamos mais umas duas latinhas e fui para casa, realizado, arregaçado, fudido, feliz.
Ficou no ar a continuação..... ao que le me disse que iria me ensinar mais umas coisinhas......