Me Perdi com o Carinha da Net

Um conto erótico de Leninha
Categoria: Heterossexual
Contém 642 palavras
Data: 21/07/2012 21:16:07

Boa noite,Meu apelido é leninha,tenho 20 anos.

Sou magra 45 k,tenho 1,56 de atura ,branquinha ,cabelo liso mas ou menos grande,cintura fininha porém tudo de acordo com meu porte físico.

Sempre tive mania de entra em bate papo,Em uma dessas vezes conheci um homem de 38 anos,Adicionei ele no meu MSN ,Mas confesso que no inicio não dei muita bola pra ele.Certa vez puxei assunto com ele e vir que ele era bem interessante,Moreno claro,separado,dois filhos,Educado enfim... interessante.O tempo foi se passando e cada vez mas fomos ficando próximo e até trocamos telefone e marcamos para nos encontrar no shopping na praça de alimentação.Chegando lá comprei um sorvete e liguei pra minha amiga ,Eu estava bastante nervosa .ele chegou me deu um beijo no rosto e sentou,Eu desliguei o telefone e fiquei calada,toda cheia de vergonha rsrs.

Ele meio sem graça puxou assunto e eu só fazia responder ,conversamos pouco tempo e ele perguntou se podia me levar na facul, Eu disse que sim.Entrei dentro do carro nervosa e ele me levou pra minha facul,chegando lá quando estava saindo do carro ele pediu um beijo,Eu meia sem graça dei um beijo nele e sair do carro.

_ Confesso que aquele beijo não saiu da minha memoria ,passei a aula toda pensando nele,foi quando ele mandou uma msg perguntando,Se podia me levar em casa,respondi com uma msg,que sim,Não demorou muito ele me buscou no lugar combinado.

entrei no carro e conversamos um pouco,Não demorou muito pra chegar ao meu destino,Mas antes de sair do carro dei um beijo nele e fui para casa toda feliz.

Os dias foram se passando e ele me chamou para ir no Ap dele,Confesso que fiquei meia cismada pq era virgem e tinha medo que ele fizesse algo comigo mesmo assim resolvi ir.

Coloquei uma calça,Um tomara que caia e um salto,E falei a minha mãe que ia ao cinema com meus amigos.

chegando no lugar combinado ele tava lá,entrei no carro e fomos ao Ap dele,Chegando lá,Sentei e ele sentou ao meu lado e começou a puxar assunto e me beijar,estava bastante assustada,Não sabia o que fazer era inexperiente em muita coisa,Ele começou a me beijar,E perguntou se queria ir ao quarto dele,Eu imediatamente disse,

__ eu n vou fazer nada com vc,Ele disse

__ Não se preocupe,Não vou força lá a fazer nada que Não queria.

Fomos ao quarto,Chegando lá,começamos a nós beijar e Não passava o nevosismo ,Ele Me deitou na cama e começou a tirar minha roupa,Pedir para ele desligar a luz ,Ele desligou e começou a passar a mão no meu corpo,me acariciar ,aperta,Mesmo com a minha inexperiência tirei a blusa e a calsa dele,Nessa altura do campeonato estava com muito tesão,Foi que veio a ideia ...perguntei a ele se queria tentar,Eu já estava com quase 20 ano,e virgem.Ele recusou,mas convenci ele,ele colocou a camisinha e veio pra cima de me,Estava bastante tensa ,quando ele empurrou o pênis dele ,Dei

um pulo pra cima ,Nossa ,doeu demas,nisso ele empurrava bem de vagar ,mas era inevitável não doer,eu Gemia de dor e a cada tentativa subia pela cama ,mas ele me puxava ,teve uma hora que pensei que nunca ia acabar,até deu vontade de chorar,Mas finalmente ele conseguiu...passou a dor e a coisa começou a ficar boa,nessa noite fizemos muitas posições,mas não doía quanto antes,Depois disso saímos algumas vezes e agora não doí mas ,pelo contrario é bem gostoso.

Espero que vcs tenham gostado,Desculpe alguns erros,É a primeira vez que escrevo. beijoss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Helleninha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Nós também publicamos um conto aqui que se chama "A procura de um amante". É um conto verídico. Fizemos também um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo... Visitem... O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto, só que este termo "Me Perdi" é coisa do pasado, foi usado

quando a mulher fazia sexo pela primeira vez e não se casava com que a comeu, estava literalmente perdida, mulher não trabalhava fora e homem so casava com virgem.

0 0
Foto de perfil genérica

Um bom conto amiguinha. Continue nos brindando com mais contos e, bjjjjjjjjjsssssssssssss na sua b.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto! Gosto de contos naturais, preservando a objetividade, sem qualquer exageiro. imagino que você é bem comida por ele. da próxima vez libera o bumbum para ficar uma mulher completa! adoraria comer uma menina pouco experiente como você. membrudo.18@gmail.com

0 0