Olá!! Vou começar me apresentando: me chamo Jade, tenho 31 anos e sou casada... Aliás, muito bem casada!!!
Estou aqui para compartilhar com vocês um pouquinho da minha vida sexual completamente ativa. Como já mencionei anteriormente, sou uma mulher muito bem casada; meu marido é um tesão de homem e uma gostosura na cama (no sofá, no banheiro, na varanda, no mato, ...). Nossa vida sexual é intensa e não passamos um dia sequer sem gozarmos gostoso juntinhos.
A safadeza começa ao acordarmos pela manhã quando vamos nos chegando um ao outro para o nosso “bom dia” mais que especial. Vou recostando em seus braços e é então que percorro com minha mão o seu rosto, peito, barriga e finalmente chego ao cacete que já está duro e latejando de tesão. Faço carícias gostosas e devagar vou enfiando a mão por dentro da cueca pra sentir o caralho pulsar entre meus dedos... Acaricio delicadamente os 20 centímetros de pica que estão pedindo pela minha xana deliciosa enquanto beijo a boca suculenta do meu marido e sinto seu cheiro de macho. Após carícias no cacete e nas bolas chega a hora de atochar o cacete na minha boca carnuda e macia.
Permaneço chupando meu marido durante um longo período de tempo... Chupo o cacete, lambo suas bolas e dou uma passadinha de língua pelo rabinho dele. Geme gostoso aumentando o meu tesão e minha vontade de continuar sugando meu macho. Contorce-se na cama procurando uma posição que deixa seu corpo à vontade e receptivo. Então, ali eu permaneço saboreando seu caralho que está melado e cada vez mais duro de tesão pela sua fêmea... Após esse “café da manhã” saboroso, é hora de pica na xana. Minha buceta carnuda e suculenta está melada pedindo pica. Ele monta em mim e mete seus 20cm de cacete de uma vez só. O pau já sabe o caminho do delírio gostoso e escorrega buceta a dentro... É então que começa o movimento de entra e sai delicioso do pau na minha xana enquanto chupa gostoso meu peitão. Sinto o corpo do meu macho pesando sobre o meu, sinto o movimento de sua cintura fazendo com que o caralho entra e saia da minha buceta melada, posso ver também seus músculos tomando forma pelo seu desempenho em me penetrar. A boca dele está ocupada chupando meu seio e a mão apertando o outro. Sem muito demorar, meu gozo chega intenso!! Com as mãos, aperto com firmeza suas costas e vou gemendo gostoso o tempo que durar meu gozo. E quando o primeiro vai acalmando e chegando ao fim, vem outro gozo ainda mais forte e poderoso. Novamente deliro com o caralho do meu macho safado enterrado em mim. Nossa, chego a delirar e meus gritos de prazer saem sem controle. É chegada a hora de mudar de posição e continuar a saliência. De costas para meu macho, ele enterra o cacete por trás na minha buceta e se mantém movimentando-o dentro da minha carne. Sussurrando safadezas e putaria no ouvido do meu homem, faço-o delirar dentro do meu corpo. Rebolo minha bunda carnuda contra seu corpo enquanto ele me penetra e... lentamente vou deixando claro que quero pau no rabo. Quero gozar com a pica dele enterrada no meu cú.... Então eu digo, “amor, comeu meu cuzinho”; “quero leite no rabinho”. Sem demora ele enterra o caralho inteiro no meu rabo e é num instante que gozo com o pau enterrado. Assim chega um gozo pelo cú, chega o segundo e finalmente gozamos os dois juntinhos. Nossos corpos suados que exalam o fragrância do sexo se enroscam e se roçam um no outro entre gemidos, murmúrios e gritos de prazer inexplicável.
Ele permanece com o pau encaixado no meu cú e em seguida já está pronto para iniciar novamente o movimento do seu corpo contra o meu e gozarmos outra vez para iniciar ainda melhor nossos dias!!!
E assim iniciamos cada dia... GOZANDO!! É gostoso, prazeroso e eu recomendo...