Olá!! Sou eu, Jade. Estou aqui novamente para escrever-lhes outro conto e com isso deixar transparecer nossos anseios e desejos sexuais...
Meu marido e eu somos dois safados e adoramos uma putaria gostosa e despudorada. Quando estamos transando, chega a sair faísca dos nossos corpos. Temos uma sintonia muito grande e desejos sexuais muito semelhantes.
Em mais um dia de trabalho, meu marido sai de casa para atender a um chamado de uma jovem senhora de aproximadamente 37 anos de idade que está precisando de seus serviços de “marido de aluguel”. Chegando para a prestação de serviços, ele já sente um ar safado que brota do olhar daquela mulher que o recebe na porta de sua residência. O marido dela se aproxima e explica ao prestador de serviços (no caso meu marido) os reparos que devem ser feitos e o trabalho que deve ser desempenhado. Sem muita demora, coloca sua roupa de trabalho e inicia as atividades solicitadas pelo dono da casa.
No meio do trabalho, ele percebe que o marido dela sai de casa e ele e a mulher estão sozinhos. Mas, está ali a trabalho e assim prossegue com seus afazeres. Sem demora ela o chama para consertar algo que está com problema em outro cômodo da casa. Sem poder interromper o trabalho que estava fazendo, responde que em minutos estará indo verificar. Enquanto ela percorre os corredores da casa, ele a segue com o olhar e percebe o rebolado provocativo da mulher e sem controle, vários pensamentos despudorados vão explodindo em sua mente.
Acabando o que estava fazendo, resolve verificar a solicitação da jovem. Para sua surpresa, quando chega ao quarto percebe que ela o espera deitada sobre a cama, nua, apenas com um baby-doll muito transparente cobrindo seu corpo. Ele fica parado à porta um instante, sem saber o que fazer e então pergunta o que há para ser feito e ela mais que depressa responde: “ué, não está vendo qual a assistência que eu quero?”. Ele, sem graça, pergunta por seu marido. A mulher, olhando-o de forma devoradora, responde que ele vai demorar a chegar e pede-o para iniciar logo o que há para fazer. Sem que ele esperasse ela parte pra cima e começa a alisar seu pau sob a calça. Sem demora ele vai ficando cheio de tesão e abre o zíper da calça para receber uma mamada gostosa da vadia... Em seguida deita ela na cama e começa a chupar sua buceta que está babando, querendo pica. Os dois ficam ali naquela safadeza sem-vergonha durante vários minutos... E por saberem que estão fazendo algo às escondidas o tesão dos dois aumenta a cada segundo. Ele a chupa, mama seus seios arrepiados, aperta seu corpo contra o dele e finalmente penetra a carne da safada... De repente, quando percebe um barulho ele pula depressa e volta seu olhar para a porta e nota o marido da jovem parado. Ela, acalmando-o, segura sua mão e diz para não se preocupar, que está tudo bem. O homem então se aproxima dos dois corpos nus e diz que não podem se divertir sozinhos, sem a presença dele. Tirando a roupa vai se enroscando com os dois. Meu marido, meio tímido diante da situação, observa o entrosamento entre o casal. Beijos na boca, lambidas nos seios, até que se colocam numa posição de 69; ele por cima e ela por baixo. Ela então chama meu marido para a brincadeira, segura seu pau com a mão e direciona para sua boca. Começa a dar umas mamadas e depois pede pelo pau do marido também à sua boca. Mamadas ardentes nos dois caralhos ela vira o corpo do marido contra o do meu e devagar encaixa o pau do meu marido no cuzinho dele. Entre murmúrios e delírios, o “marido de aluguel” penetra do rabinho do dono da casa e a jovem se contorce de tesão diante da cena. Com sua boca entupida com o pau do marido, ela assiste de perto o entrar e sair do pau do marido no cuzinho dele. O safado se estremece todo de prazer, tomando cacete no rabo e tendo o pau mamado pela esposa e diante de tal excitação não sabe se chupa ela ou se apenas as mamadas e as estocadas e geme.
Ela, agarrando meu marido pela cintura, puxa-o contra o corpo do seu marido para que o cacete entre todinho no rabinho dele. Os três ficam ali em meio a essa safadeza durante vários minutos. O marido dela então, diz que não está mais agüentando de tesão e vai gozar na boca dela... E a safada, assistindo toda aquela putaria e vendo a penetração no cú do marido bem de perto goza alucinadamente. Meu marido, tira o caralho do cuzinho dele e goza na portinha, deixando a porra escorrer até a boca da safada.
Depois do gozo em conjunto, os três combinam que meu marido deverá prestar serviço no dia seguinte também, já que houveram serviços extras a serem feitos e não houve tempo suficiente para terminar. A continuação vem em seguida....