Olá, novamente!! Dando continuidade ao conto da foda do marido de aluguel...
No final do dia, quando meu marido chega em casa do trabalho, conta-me como foi seu dia e também fala sobre a aventura durante o expediente. Diz também que terá que voltar lá para concluir os serviços... Pergunto-lhe então se irá mesmo voltar e ele responde que sim. Então digo que voltará, mas com a minha companhia.
Chegado então o dia seguinte, meu marido chega novamente à casa para a prestação de seus serviços como “marido de aluguel”. A jovem senhora prontamente vai abrir a porta para recebê-lo e, para sua surpresa, ele não está só, pois estou em sua companhia. Apresenta-me então como sua esposa e a mulher exclama: vejo que trouxe uma bela ajudante!
Colocamos então nossas roupas de trabalho e iniciamos os serviços. Passados alguns instantes, ela chama meu marido no quarto e o questiona porque ele não havia ido só, visto que em minha companhia, não poderiam repetir a dose do dia anterior. Meu marido prontamente responde: minha esposa tem a mente muito aberta e inclusive já comentou comigo várias vezes sobre o interesse em experimentar outra mulher. Ela então, não escondendo sua surpresa e empolgação, acrescenta que também tem curiosidade em experimentar o gosto de outra mulher e, sem exitar, vai logo perguntando será que eu toparia essa safadeza com ela. Mas para isso, teria que saber se havia gostado dela ou não. Quando meu marido volta ao trabalho, pergunto-lhe o que ela queria e ele comenta sobre o questionamento da jovem e diz que havia se interessado em mim também. Eu, sem argumentar, apenas esboço um sorriso malicioso nos lábios. Não agüentando a curiosidade, ela olha de longe para meu marido que faz um sinal positivo com a cabeça.
Sem demora então, ela chama nós dois para o quarto. Só com o convite da jovem já fico excitada e penso que finalmente é chegada a hora de eu experimentar uma mulher. Quando chegamos, ela sai do banheiro de banho tomado e com os cabelos molhados, enrolada apenas em uma toalha de banho. Aproxima-se de mim e diz que adorou o fato de eu ter ido junto, que meus olhos são lindos e minha boca é provocativa e excitante. Sem saber qual seria minha reação, encosta seus lábios nos meus e iniciamos um beijo ardente. Sem resistir, retribuo aquele beijo adorando o gosto de uma boca feminina. Enrosco minha língua à dela, toco seu pescoço com as mãos, segurando sua boca contra a minha. Depois vou deslizando as mãos por seu corpo, até encontrar os seios excitados debaixo da toalha. Ela, seguindo-me faz o mesmo com suas mãos; toca meu corpo, acaricia meus seios e desliza as mãos até a minha bunda puxando meu corpo de encontro ao seu. Meu marido, excitadíssimo assistindo, já está de pau duro e, sem demora, começa a passar as mãos por nossos corpos arrepiados de tesão. Puxa a toalha que a envolve, deixando seu corpo nu a minha frente. Depois, vai tirando a minha a roupa deixando primeiro meus seios a mostra e em seguida meu corpo todo. Ela então desliza a boca até meus seios e começa a chupar um enquanto meu marido chupa o outro. Já estou enlouquecida com os carinhos e com muito tesão!
Ela então nos puxa em direção à cama. Tiro a roupa do meu marido e ele deitado sobre a cama, acaricio seu corpo e dou uma mamadinha de leve no seu cacete extremamente duro de tesão por ver sua mulher se enroscando em outro corpo feminino. Ela não resiste e também entra na brincadeira. Ficamos ali, alguns minutos, mamando o cacete do meu marido e ele delirando com duas bocas macias agradando-o. Deito-a então ao lado dele, arreganho suas pernas e devagar vou encostando a boca na xana deliciosa da safada. Conforme vou me aproximando, vou sentindo o cheiro daquela mulher e minha vontade de atochar logo a boca aumenta. Sem demora começo a passar a língua por suas coxas e virilha. Em seguida, chego com a língua completamente úmida entre suas pernas e posso sentir o gosto exalado por sua excitação. Sua xaninha está molhada de tesão com a minha boca entre as pernas. Vou passando a língua inteira por seu grelinho e de repente, enlouquecida por seu sabor, penetro sua vagina com minha língua safada.
Devagar, giro meu corpo sobre o dela, de modo que possamos fazer um 69 delicioso. Ela então morde minhas coxas, passa a língua no meu grelinho cheio de tesão e penetra minha vagina com sua língua. Meu marido se aproxima e penetra minha bucetinha com seu cacete enlouquecido. Fico ainda mais excitada quando sinto o pau dele dentro do meu corpo! Enquanto ele me penetra, ela chupa meu clitóris... E isso é extremamente alucinante!!!
Em meio a tamanha excitação, o gozo não demora a chegar... Ela goza na minha boca; sinto o gosto do seu prazer passando por minha língua e escorrendo pela minha garganta. É delicioso e saboroso! Aí então eu gozo na boca dela, com o pau do meu marido enterrado em minha carne. Ele, sentindo nosso gozo, goza também dentro do meu corpo. Ela não tira a boca do meio das minhas pernas e quando o gozo chega ao fim, ela continua mamando o meu melzinho misturado com a porra do meu marido.
E depois desse gozo grupal, ficamos os três enroscados, suados e nos acariciando por um tempo.
* Eis aí um desejo que gostaríamos de realizar, mas infelizmente ainda não passa de um conto...