Já estava no fim das férias escolares do meio do ano , mas infelizmente não viajei pra nenhum lugar por conta do serviço . Já tinha até me acostumado com a rotina tediosa de acordar tarde , almoçar correndo e ir trabalhar.
Na quinta-feira , já faltando apenas quatro dias para o retorno da lida escolar , minha me liga e avisa que iriamos sexta a noite até a capital , após eu sair do serviço.
Fiquei super animado , também não para menos . Avisei meu primo que estaria lá no final de semana e marcamos de ir ao cinema assistir um filme qualquer e andar a toa no shopping . Ficou combinado também que ele levaria alguns amigos , amigas sei lá , o povo que anda com ele .
A semana se arrastou , tamanha era minha ansiedade , até parecia que nunca havia viajado , mas enfim chegou sexta , e até fiz um horário diferenciado para sair mais cedo.
A viajem transcorreu da melhor forma possivel , pelo menos acho , pois dormir durante quase todo o percurso e cheguei ao destino final intacto.
Então , chegamos , vimos os familiares e fomos dormir bem tarde , até porque os assuntos eram muitos e todo mundo queria botar as coisas em dia . Ainda , antes de dormir enviei um sms para o meu primo confirmando a ida no cinema na tarde do sábado , e ele disse estar tudo em pé.
No outro dia , acordei demasiadamente tarde , almocei e logo já tomei banho , vesti uma roupa legal , dentro dos parâmetros de moda atual , pra num passar vergonha , liguei para o meu primo e marcamos de nos encontra na praça de alimentação , assim pedi pro meu pai me deixar lá .
Cheguei no shopping e rapidamente encontrei a figura lá . Comprimentei-o ficamos ali conversando um pouco , e foi só então que dei conta de que ele estava sozinho , por isso indaguei sobre a turma dele , ao que respondeu que na hora todos deram pra trás.
Falei pra ele que se não tinhamos ninguém pra esperar , seria melhor então entrarmos na fila pra comprar os bilhetes do cinema.
Logo já estávamos na sala escura do cinema , a qual estava vazia , acho que não chegava a quinze pessoas , estas todas sentadas nas primeiras fileiras , por isso decidimos sentarmos na ultima se por alguma razão quisessemos conversar , caso o filme não fosse bom .
E adivinhamos , o filme não era nada bom , daqueles que dão sono , então acho eu que em um momento oportuno acabei me deixando levar pelo sono e acabei cochilando , e pensei estar sonhando em poucos segundos , um sonho muito bom por sinal , no qual alguém massageava minha rola .
Acordei e percebi que não era sonho , e sim meu primo se aproveitando de mim . Olhei meio que surpreso , meio que enfurecido e quando ia perguntar do que se tratava aquilo , ele tapou minha boca e disse:
- Vamos lá pra casa ? Tô sozinho lá !
(...)