Oi gente !!!
Obrigada pelos comentários, viu?
A verdade é que somos meio viciadas em sexo, realmente. Nem todas as mulheres são assim, mas conheço várias que são também. Na verdade você costuma ficar amiga de pessoas que combinam mais com seu estilo.
Eu gosto de gozar, em média, 3 vezes ao dia. Transando ou me masturbando. Dificilmente são menos que 3 gozadas diárias. E, às vezes, rola mais.
No banheiro do quarto dos meus pais tem uma hidromassagem. Adoro me masturbar com o jatinho da hidro. Aprendi isso com a Cris, pois o Paulo sempre pedia pra ela fazer isso pra ele ver. Costumeiramente eu e minha mãe nos masturbamos juntas na banheira, desse jeito. É maravilhoso! Recomendo pra qualquer mulher! Dá pra gozar intensamente!
Bom, falando um pouco da minha mãe, Luiza. Ela tem um bundão BUNDÃO mesmo. Sabe aquelas coroas com bundão?
Ela não é linda de rosto, mas tem um corpão bem cuidado. E a bunda bem, mas bem grande realmente. Ela não usa muito decote e roupas curtas, por causa do meu pai, usa mais quando ele não está junto. Agora, as calças dela são todas justas. Isso ele nunca reclamou. Normalmente eu e a Laura temos que ajudar a mãe a colocar e a tirar a calça, devido ao fato de ser muito justa e ela ter a bunda grande. Quando termina de vestir, parece algo embalado à vácuo. Mas fica linda ! É aquele tipo de bunda que todo mundo olha, todo mundo mesmo: garoto, adolescente, jovem, coroa, menina, mulher, ou seja, todo mundo dá ao menos uma olhada. Chama muito atenção. Eu acho linda a bunda dela. Em especial de calça jeans e nua, de quatro. O bundão da minha mãe de quatro, é um verdadeiro monumento. Dá pra se perder ali, rsrsrs
Bem, há alguns dias fomos ao mercado, eu e ela. Primeiro ajudei ela a vestir a calça. (se você parar e ficar olhando aquele rabão na calça justa, dá a impressão que vai explodir aquilo, é uma delícia, realmente). As minhas calças não são tão justas quanto as delas, mas são apertadinhas também. Mas, o que faço questão mesmo é que tenham a cintura baixa, que quando se agacha, aparece o cofrinho. No meu caso, as minhas são bem baixas mesmo, quando me agacho fica quase que metade da bunda pra fora. Lógico que a galera ADORA, rsrsrs
E lógico que muitas vezes me agacho de propósito, pra mostrar mesmo. Faço isso direto na sala de aula, chego a derrubar uma caneta no chão só pra poder fazer isso. Sei que a garotada fica maluca, hehehehe
Homens, podem ter essa certeza: na maioria das vezes as mulheres fazem isso de propósito. Claro que tem vezes que fazem sem nem perceber, mas muitas vezes é pra mostrar mesmo.
No meu caso, 100% das vezes é de propósito, pois às vezes, mesmo quando tenho que pegar algo do chão, poderia virar a bunda pra parede ou algo do tipo, mas viro pra onde tem gente pra olhar, rsrsrs
Bem, fomos ao mercado. Estávamos na sessão de chocolates. Eu estava olhando os de cima e minha mãe se inclinou pra ver os de baixo. Ao se inclinar empinou aquele monumento. Claro que era pra provocar. Quando ela fez isso notei que tinha uma mulher atrás de nós ...
Aqui gostaria de fazer um parênteses: Como já puderam perceber, sou bissexual. Mas sou feminina, bem como minha mãe, minhas irmãs, minha priminha e duas tias minhas. E eu não tenho nada contra a lésbica masculina, nada contra mesmo, cada um é o que gosta de ser e pronto. Mas a minha preferência é por bissexual feminina. Prefiro transar com mulheres que também transam com homens. Mas é uma questão de gosto.
Bem, a mulher olhou bem na hora que minha mãe empinou a bunda. E ela não olhou por olhar, ela OLHOU mesmo. Ela literalmente abriu a boca e arregalou os olhos. Eu que sou bi sei exatamente quando uma mulher olha por olhar e quando ela olha com desejo. Aquela mulher estava comendo a bunda da mãe com os olhos. No instante que ela reparou que eu vi que ela olhava, ela teve uma reação um pouco assustada, mas eu sorri pra ela e ela então voltou a admirar aquele rabão delicioso. Minha mãe estava quase voltando pra posição normal, quando eu falei baixinho pra ela continuar que tinha uma mulher admirando. Então ela se empinou mais ainda e olhou pra trás pra ver a mulher. Era, certamente, uma lésbica e bem masculina. Não gosto muito, minha mãe também não, mas brincamos com a situação. Eu me agachei, ficando de cócoras pra mostrar o cofre. Quando olhei pra mulher ela estava salivando. Bom, já que tinha chegado até ali, resolvi extrapolar: com as mãos mesmo abaixei ainda mais a calça, a calcinha desceu junto, e fiquei com a bunda praticamente toda de fora. Eu tenho certeza ABSOLUTA que se eu pegasse na buceta daquela lésbica naquele momento ela estaria encharcada ! Outras pessoas passaram a reparar a gente ali, em especial os homens, rs Tava claro que a gente tava fazendo de propósito. Ocorre que tanto eu quanto minha mãe não estamos nem aí. Foda-se! Quer olhar olhe, quer achar ruim que ache! Foda-se mesmo!
Mas aconteceu que a lésbica ficou um pouco constrangida, pois além da galera reparar que estávamos fali fazendo um exibicionismo, reparou também que ela estava olhando fixamente pra gente. Então ela se virou de costas e caminhou pro outro corredor.
Levantamos e resolvemos brincar com ela mais um pouco, fomos para o mesmo corredor e repetimos a cena. Ela estava, literalmente, louca de tesão. Imagino que aquela mulher ganhou a tarde. Perguntei baixinho pra minha mãe se ela considerava a hipótese de foder com a lésbica. Ela fez uma cara de "mais ou menos". Eu mesmo não sei se estava realmente afim. Mas a brincadeira ali estava bem gostosa. A gente ficou provocando ela, mesmo.
Andamos por mais uns corredores se exibindo pra ela e, quando pegávamos o leite condensado de uma prateleira, olhei pra trás e não mais a vi. Chegamos até a procurar um pouquinho mas ela não estava mais por perto.
Fomos pro caixa. Ali uma cena muito comum e corriqueira: o carinha do caixa não tirava o olho do meu decote, que, diga-se de passagem, era bem generoso. E eu ADORO que fiquem olhando: seja homem ou mulher. Mostro porque quero que vejam mesmo!
Enquanto guardávamos as compras no carro, ficávamos empinando a bunda na hora de por no porta-malas. Dois garotos passaram por trás, bem devagar e ficaram admirando. Vi que o mais velho comentou algo no ouvido do mais novo. Deve ter sido algo do tipo: "Eu comeria a mãe e a filha" hehehee. Vocês, homens, devem saber exatamente do que eu estou falando. Vai dizer que nunca viram uma mãe uma filha juntas e tiveram esse pensamento????
No caminho pra casa a gente passa geralmente por uma avenida onde tem pessoas correndo no canteiro central. Gostamos de passar com o carro bem devagarzinho porque sempre tem umas garotas de calça de lycra ou legging. É gostoso ver a bunda e a buceta nesse tipo de calça. E, às vezes, vemos uns caras com calção bem justinho, exibindo os pacotões. Adoramos passar por ali. Quando estávamos quase chegando falamos da lésbica. Vamos morrer com as dúvidas: quem era, será que um dia vamos ver novamente, será que rolaria trepar com ela, etc.
Minha mãe disse que talvez tenha sido melhor assim. Enfim, sei lá, né? Gente que não conhecemos e tal... enfim....
Bem, é isso pessoal. Ah, a minha mãe disse que vai me comprar um plug anal novo, diferente. O que tenho é um com uma base e uma ponta, relativamente pequena, acho que de uns 9 centímetros. Ela vai me comprar um que é uma bolinha, de metal, vejo direto em vídeos pornôs na internet. Falando nisso, eu já falei que vejo muita putaria na internet, né? E sempre procuro ver vídeos que mostrem algo que pareça comigo, ou com minhas familiares. Já postei um link de duas irmãs gêmeas que saboreiam o cuzinho uma da outra. Algo que rola direto aqui em casa, adoro ver esse vídeo pra me masturbar. Faço isso, em especial, com a Cris, minha irmã mais velha. Pessoal, vou postar alguns links de algumas coisas correlatas aqui:
Sobre o tipo de calça que gosto, de cintura baixa, que mostra o cofrinho. Nesse vídeo a garota de branco usa uma calça parecida com as que gosto de usar. Note que ela nem está agachada, está sentada somente, e já mostra um cofrinho generoso. Com esse tipo de calça, quando se agacha, a bunda fica quase toda de fora, e é disso que gosto:
http://www.xvideos.com/video607751/lowrise_asscrack_jeans
O bundão da minha mãe: enorme, rsrsrrs e só usa calça bem justa, a bunda dela, quando vestida numa calça jeans das que ela usa (extremamente justa), se parece com a bunda dessa mulher desse vídeo: (veja a partir dos 30 segundos, vocês vão entender como é a bunda da minha mãe)
http://www.xvideos.com/videomy_mom_showing_g-string_while_walking
O jeito que mais gosto de me masturbar e meu plug anal. Veja em 01:15 a posição que mais gosto de me masturbar. Com a diferença que eu fico chupando os dedos que coloco no meu cuzinho. E, mais pra frente, vejam o plug anal dela, se parece muito com o que tenho, mas o meu é menor.
http://www.xvideos.com/videosexy_anal_plug_and_red_socks_on_model
Ass to Mouth: adoramos isso aqui em casa. Minha mãe, por exemplo, adora tirar o plug do meu cuzinho e chupar. Eu também gosto muito. Muitas vezes vou até a padaria plugada, chego em casa ela pede pra tirar o plug e chupar. Bem como essas garotas fazem nesse vídeo. Note o prazer que a outra tem em chupar o plug que estava no cuzinho da amiga. O plug que minha mãe irá comprar pra mim se parece com esse do vídeo, mas é em formato de bolinha. Outra coisa que tem nesse vídeo, e que me fascina, é o squirt (mulher ejaculando). Nunca consegui fazer e nunca vi ao vivo. Alguns dizem que isso não existe e que elas mijam. Mas eu acho que existe sim, creio que seja meio raro, mas já li sobre isso e sei que existe, realmente. Esse vídeo é um dos meus favoritos, gozo muito vendo ele.
http://www.xvideos.com/videoannette_and_flower_squirtfest
Esse eu já postei o link, mas para quem ainda não viu, é das duas irmãs gêmeas que ficam saboreando o cuzinho uma da outra, coisa que fazemos MUITO aqui em casa. Adoro ver as gêmeas se saboreando, adoro mesmo. Veja a partir dos 6 minutos
http://www.xvideos.com/videolesbian_amateur_twins
Bem, por enquanto é isso, gatinhos e gatinhas, rsrsrs Beijos e boas gozadas a todos!!!!