Eu comecei a relatar tudo o que eu sentia pra uma pessoa que era pior que as outras,claro,o geovane!
e ele curiosamente sempre me escutava,ele sempre me aconselhava,não posso relatar exatamente o que ele me falava por que isso eu nem lembro mais,e ele começou a contar sobre a vida dele pra mim,sobre como a sua mãe tinha fugido quando ele nasceu,como ele se dava com o pai dele,como ele queria ser jogador de futebol,etc.
Passou tempo e a gente, foi se aproximando mais, só que ele tinha uma coisa que me deixava curioso,ele me tratava super bem,mas isso era quando a gente estava sozinho,na frente dos outros ele se transformava,volta e meia o assunto era gays e homosexual entre os que trabalhavam ali, eu sempre ficava quieto,mas ele sempre falava:
__Gay é uma praga,que coisa mais vergonhosa,homem com homem,me da nojo,tem que matar gente assim!
E eu percebi aos poucos que eu gostava de estar com ele,gostava da companhia dele,e ele foi ficando,ficando e meus olhos começaram a enchergar ele como???
Ahaaaam! melhor amigo! sim eu considerava ele como um irmão,eu tinha muita confiança nele,e aos poucos fui decidindo que eu amava ele como um irmão e que não era certo eu ficar enganando ele, eu iria contar sobre a minha sexualidade pra ele,mais falar é facil,dificil é ficar cara a cara,olho no olho.Esperei a gente ficar sozinhos um dia e falei:
__Geovane,sabe,eu tenho uma coisa muito importante para te fala.
__Então fale.
__Não,eu tenho medo de que você nunca mais me olhe na cara,
__Tipo,a gente é amigo,não presisa ter medo de me contar as coisas.
__Mas deixe baixo,não estou preparado pra nada.
E assim foi passando o tempo,ele dizia que quando eu me sentisse bem eu contava o tal do segredo,tentei de novo,
__Sabe o segredo?
__sim.o que tem?
__Então ele meio foda. Tem muito a ver com minha familia.
__Ja sei,você não é filho do mesmo pai que o teu irmão?
__Não! não tem nada a ver,
__Não é filho da tua mãe?
__Não!
__então fale homem!
Não consegui falar nada,e nossa amizade foi aumentando,aumentando e eu me sentindo um lixo por estar enganando ele,um lixo por não conseguir contar a verdade.