Oi pessoal, tudo bem?
Então, lembra da Sandra, né? Mãe da Carla. Às vezes eu conto algumas coisas mas acabo esquecendo de dizer algumas coisas. Assim, aqui em casa temos nossos fetiches. Em especial os que envolvem bunda e cuzinho. Sentir o cheiro da calcinha pra se masturbar, ATM, bunda na cara, entre outras coisas.
Mas, a mãe da Carla tem cada fetiche, mas cada fetiche!!!
Na verdade eu não critico, pois também tenho os meus. E quem sou eu pra criticar fetiche se transo até com a minha própria mãe? Seria até incoerente de minha parte criticar.
Enfim, uma das coisas que a Carla me contou é que a mãe dela pede pro marido usar calcinha fio dental para transar com ela. Achei até meio engraçado, rs
Mas o que me chamou mais a atenção foi o seguinte. O pai da Carla não aceita que outros homens participem dos incestos na casa dela. Mas a mãe dela fica meio de cara de ver ele comendo mulheres de fora, eu inclusive, rsrsrs, e não poder transar com outros homens também, sendo que um dos maiores fetiches dela é ter tipo uns 3 ou até 4 caras comendo ela e depois todos gozando na boca e na cara dela. Carla então me contou que um dia participou de uma dessas com a mãe dela. Mas tinha mais uma coisa que fazia parte do fetiche: Carla não poderia interagir com os caras, eu perguntei como foi, Carla contou:
"Bom, fomos até a casa de um cara. Minha mãe já tinha transado com ele e alguns amigos dele, umas duas ou três vezes. Chegamos lá tinha nada menos que QUATRO homens. Todos numa sala, sentados nos sofás. Tinha só dois que eram bonitinhos, os outros dois eram meio feios, mas depois entendi o porque eles estavam ali (risos). Eles me cumprimentaram, me comeram com os olhos. O dono da casa, Sérgio, perguntou se eu ia brincar junto, minha mãe disse que não. A vontade dela era que eu ficasse vendo tudo, me masturbando, mas sem poder participar. Claro que seria foda ficar só olhando, principalmente no meio de tanto pinto (risos), mas topei pra realizar o fetiche dela e, de qualquer forma, iria gozar, mesmo que me tocando.
Enfim, bebemos umas doses e vejo minha mãe perguntando pro Sérgio: "E cadê o outro?" Eu disse espantada: "OUTRO????" Sim... faltava um chegar ainda, eram CINCO que a safada queria, CINCO, Lê, sabe o que é isso? Nossa, sinceramente não sabia que minha mãe era tão PUTA assim. CINCO machos!!!! Puta que pariu!!!! Fiquei, de cara, imaginando como ela faria com tanto cacete. Logo descobri. Ela já tinha tudo em mente e explicou pros caras, foi assim: um na buceta, um no cu, um na boca e um em cada mão dela. Simples assim, rsrs E o grande lance era que os caras iam trocando de função. Sempre o que estava comendo o cu dela, passava a por o pau na boca dela, e iam fazendo um rodízio. Caramba!!!! Eu nunca teria tido uma ideia dessas!! Genial!!!!! Foder com cinco ao mesmo tempo, de uma forma até que simples, bem elaborada.
Enfim, fiquei ali vendo e me masturbando. Foi foda aguentar só olhar, porque eram CINCO cacetes ali, a maioria bem dotados, só dois que eram meio pequenos. Mas foi tesão ver minha mãe ali, sendo fodida, arrombada, por cinco machos safados. Quando o primeiro disse que estava prestes a gozar, ela mandou ele parar e segurar. Assim foi sendo com todos, pois ela queria que todos gozassem meio que ao mesmo tempo, na boca e na cara dela. Então ela ficou de joelhos, no chão, de frente pra mim. Mas eu tive que levantar pra ver de lado, pois naquela posição que eu estava eu só via a bunda dos caras (risos), não que fosse ruim (risos), mas eu queria ver mesmo ela recebendo toda aquela porra. Os caras foram então gozando, a cadela ficou com a boca aberta e a língua pra fora. Nossa, era muita porra!!!! Muitaaaa!!!!! Gozei exatamente nesse momento, gemendo alto. Minha mãe me olhou, ela tinha porra pela cara toda, um dos olhos quase nem abria de porra em cima dele. E ela disse: "Bom, querida, não podia deixar você completamente de fora dessa aventura. Vem lamber a porra na mamãe, vem." Fui com sede ao pote!!!! Lambi tudo e a beijei, compartilhando todo aquele leite. Ouvi um dos caras falando pro Sérgio: "onde você arrumou essas vagabundas?" Fiquei um pouco chateada com a expressão que ele usou, mais pela forma pejorativa com a qual ele falou. Mas, enfim, santa não somos mesmo, rs Levantamos e fomos tomar banho juntas. Minha mãe perguntou o que eu tinha achado daquilo tudo, eu disse que achei maravilhoso e que não imaginava que ela era tão safada, rsrs.
Disse, também, que eu queria e MUITO fazer aquilo. Ela disse, rindo: "Eu já sabia que você ia querer, depois que sairmos do banho combinamos com o Sérgio"
Gente, é o que eu falo, quando eu penso que na minha casa somos safadinhas, vejo que tem gente ainda mais pervertida. Nossa, cinco caras ao mesmo tempo!!!! Caraca!!!!!!!!!! Carla disse que em breve vai lá foder com os caras e que vai perguntar se rola eu participar de uma dessas. Na verdade não sei se tenho coragem, rsrsrsrsrsrs a princípio a ideia é excitante, mas sei lá, vamos ver mais pra frente.
Quando cheguei em casa contei pra minha mãe. Ela ficou completamente de cara !!!! Soltou o comentário: "Nossa, mas que puta!!!" Ela perguntou assim: "Você pensa em fazer algo parecido?" Quando comecei a responder ela interrompeu dizendo: "Eu toparia!" rsrsrsrs Bem, a verdade é aquela máxima: quem não ia querer, não é mesmo? E já que sempre aprontamos nossas aventuras mesmo, por que não? Enfim, sei lá.... pode ser que eu vá, mas ainda não sei. Minha mãe ficou mais animada com a ideia. Acho que, provavelmente, ela vá antes que eu. Acho que vou acabar fazendo o que a Carla fez e ficar vendo minha mãe, pra ver se dai eu tomo coragem de eu mesmo ficar lá no meio de cinco cacetes me fodendo.
Bom, é isso pessoal. Recomendo ler a parte XI, do supermercado.
Beijos e como sempre desejo boas gozadas a todos!!!! Gozem sempre!!!!! O maior prazer dessa vida é gozar!