Continuação
____Vire-se para o Carlos escrava! Ela temerosa e envergonhada virou-se de frente para aquele estranho..Olhando para baixo, pôde ver o volume que se formava nas calças daquele homem e sentiu a buceta molhar..Oque acontecia? Pq estava tão vulnerável àquela exposição?
Percebendo Mara corar de tesão, Alvaro encaminhou-se até uma gaveta, pegou uma venda, uma mordaça e uma corda,
vendou os seus olhos, amordaçou sua boca, encaminhou para que ela deitasse na mesa, amarrou suas mãos,mas deixou as pernas livres.
___Aproxime-se Carlos, disse Alvaro..Ela tremeu... o que iria fazer dessa vez? Não podendo ver, não sabia o que ia acontecer...Carlos aproximou-se e Alvaro disse:__Carlos, voce me tem sido fiel e muito eficiente.Vou deixa-lo usurfruir um pouco dessa cadela, mas com regras.Não pode penetrar ela antes de mim, nem beijar-lhe a boca.O restante, fique à vontade.Carlos não pestanejou..segurou o bico do peitinho dela, que era bem pontudo e apertou c vontade..Mara esboçou um gemido de dor, mas sentiu mollhar sua buceta que latejava com isso.Alvaro olhava apenas...Ela não sabia o que poderia ocorrer, Carlos chupava seus peitos e seus dedos procuravam sua buceta, aquela racha, aquele grelo..
Alvaro começava a se excitar com tudo aquilo...tirou o membro p fora, já duro e envergado, babado de tesão e iniciou uma punheta controlada...Mara queria gemer, mas Carlos ordenava, que calasse a boca, que não queria ouvir um gemido...elaali, numa mesa, de botas, calcinha , venda e mordaça..situação humilhante...Carlos olhou sua buceta, enfiou a calcinha no meio da buceta, deixando os labios pra fora e forçando a calcinha até que ela urasse de dor.Ouve-se um estalo, que foi um tapa que levou na cara de Alvaro que disse__Calada sua puta cadela!Ela ficou quieta, choando em silencio...Carlos puxava acalcinha, fazendo o seu grelo sobressair na transparencia, e ele c a outra mão apertava seu clitóris, ora massageava, fazendo com que ela desejasse mais e mais...Alvaro não aguentando ver sua cadela ali, exposta e humilhada sentindo prazer, tirou-lhe a mordaça, enfiou-lhe cacete garganta a dentro, e gozou gritando feito um animal..ela bebeu a porra do seu dono com muito prazer.Carlos vendo aquilo, ficou mais excitado e rasgou sua calcinha expondo sua buceta gorda e inchada e abriu-lhe as pernas deu umas palmadas na xoxota dela, meteu a lingua e lambia sem parar seu grelo apertando o seus peitos a fazendo se contorcer de tesão..lambia e lambia..
Levantou as pernas dela, enfiou a lingua no seu cuzinho, chupando como se fosse a primeira mulher de sua vida..
____Ta gostando cadela??? perguntou Alvaro.Responde vadia!
____Muito meu sr...
____Não pode gozar, lembre-se.. só quando eu permitir..
____Simm, sr.. sim
____Vou meter na sua buceta, e voce vai chupar o pau do carlos e beber o leite dele.. Ouviu??
____Si..mm
Carlos chegou sua piroca perto da boca dela, ela enfiou aquele pinto, um pouco menor do que do Alvaro na boca e ele bombava alucinado, e Alvaro chupando sua buceta foi enfiar na sua buceta.Enfiou de uma só vez! Com violencia!
Ela sentia toda força daquele homem maravilhoso na sua xoxota, delirava e não aguentando gozou!
Carlos despejou seu gozo em sua boca, mas ela num impildo cuspiu.Foi o seu 2º erro.
___Cadela, vadia, puta! Não entendeu ainda???vai ser castigada! Disse Alvaro..Avisei que n poderia gozar, sua puta..tbm desperdiçou o leite do meu amigo Carlos..Agora vai se entender comigo...
Carlos, me perdooe por ter te dado essa cadela de merda!
Carlos saiu dali, muito satisfeito, deliciado com aquela delicia que havia vivido.
____Agora, vadia, somoe eu e voce apenas...Ela gelou! Não sabia o que poderia acontecer agora...
Ele a soltou, mas recolocou sua mordaça e continuou com a venda..pegou-a pela coleira,mandou que andasse de 4 , foi para o quarto, a cabeça de Mara não sabia o que poderia acontecer com ela e aquilo a excitava, mesmo estando apavorada...
Chegando no quarto, Alvaro posicionou Mara, numa mesa,deixando -a de bunda exposta,as mão pra frente,
amarradas, em pé, amarrou seus pés nos pés da mesa, somente com o peito encostado na mesa.
Mara sentiu os dedos de Alvaro massageando seu anus, escorregando pela buceta molhada, , liubrificando o cu, onde ele enfiou o dedo, com resistencia de Mara..
___Ah a cadela nunca deu o rabinho..Maravilha... vou castiga-la sua piranha...mas antes, vou lamber esse cu gostoso..
Alvaro rodeava com a lingua o cuzinho redondinho de Mara, enfiava a lingua num vai e vem frenetico...ela delirava, mas sabia que n poderia expressar nenhuma reação, já que sabia que iria ser castigada..quem sabe ele se arrependeria e não fizesse nada??/ Melhor se manter comportada...
Nesse instante, ela sentiu Alvaro se afastar e um silêncio se fez por uns 30 min..Ela ali, naquelaposição, sentindo seus punhos e tornozelos esfolados pelas coradas, sua boca doía com a mordaça, sentindo uma palmada forte, ela deu um grunido___UNhh!Outra palmada e outra...ela se melava, a cada tapa na bunda, agora esfolada..
____Isso sua cadela é pq voce se comportou mal hj..Me envergonhou perante um empregado...mas ainda o melhor está p vir...Mara acompanhou os passos dele, com o ouvido, sentiu que ele abriu uma gaveta,demorou alguns minutos e ele falou no ouvido dela..___Prepare-se..e foi enfiando um plug em seu cu, forçando e ela sentia uma dor rasgando suas entranhas,e lágrimas desciam dos seus olhos molhando a venda..ele foi enfiando com força, o plug, e quando o viu todo dentro dela, falou:___Assim..uma cadela tem que estar com um plug no cuzinho...voce só vai tirar esse plug quando eu mandar, ouviu cadelinha???e outra palmada ecoou no ar..e foram palmadas diretas, até o Alvaro se cansar..
Ela ja não tinha mais forças...estava completamente dominada, cansada e entregue..
____Cadela.. voce vai ficar ai..toda noite...nessa posição..como dispensou o leite do Carlos, imagino que n esteja com fome..kkkkkkkkkkkkkkkkkk, só comerá amanhã..vou pegar uma latrina pra voce urinar e será a unica vez que fará isso hj..Vou fazer uma higiene em você pq posso querer usa-la hj ainda..Alvaro pegou umabacia com agua fria, lavou Mara na posição mesmo que estava, colocou uma especie de penico por baixo, onde ela urinou e sentiu-se muito envergonhada p isso,ele limpou e lavou sua xoxota, seu cuzinho, suas costas e quando colocou a agua em sua bunda esfolada, ele esfregava e se demorava de proposito..Ela se espremia de dor..mantinha-se calada..Mesmo assim, sentia-se agradecida, por esse "banho" que elaconseguiu relaxar mais um pouco..
___Vou sair p jantar fora e volto logo.. mas antes, tenho um outro presentinho para você...Alvaro pegou um vibrador com um cinto, enfiou na buceta de sua cadela, e o deixou vibrando lentamente dentro dela..Ela agora, estava amordaçada, vendada, plugada e com um vibrador mexendo dentro dela..Sentindo um tesão louco, n conseguiu dormir.As horas passaram, ela ali, completamente indefesa, a espera do seu dono, sem saber exatamente que horas eram..Mara ouviu um barulho de porta abrindo e vozes ao longe..
___Suba minha querida! Ela ouviu a voz de Alvaro falando..Mas quem seria???Esctando passos cada vez mais perto, sem poder fazer nada, ouviu a porta se abrindo..
____Entre meu amor...Ela ouviu Alvaro dizendo aquilo e seu coração doeu mais que tudo...
____Veja meu brinquedinho...Alvaro chegou perto com uma pessoa, uma mulher ao exato, pois senti seu perfume doce, antes dela falar..
____Você me surpreende cada vez mais...querido...
Alvaro tirou a venda e a mordaça de Mara e falou:
___Cadela.. essa é minha amiga Sara..Eu trouxe ela aqui, pra ver o meu brinquedinho novo, ou seja , voce..E nada de me decepcionar ouviu???responde!
____Si...mm sr..A voz baixa e rouca, por pouca saliva, fez com que Alvaro desse um tapa em seu rosto e falou!
____Não ouvi! voce entendeu??
____Sim sr, ela praticamante gritou..
Sara e Alvaro caíram na gargalhada e ela, estava tão humilhada e se sentindo insignificante..
Alvaro chamou sarah, mostrou o plug e o vibrador nela, e falou:
____Vamos agitar isso aqui! Tirou toda roupa da Sara, olhando p Mara, levantou uma de suas pernas e começou a lamber a buceta da amiga..pegou o controle do vibrador e aumentou a vibração, e ela olhando ele, com carinho tratando Sara..lambia seus peitinhos, sua buceta, ela era uma mulher jovem, uns 21 anos, loirinha, de olhos verdes, com marca de sol, na bunda, que era bem grande, pois ela do tipo cheinha, mas com seios pq e durinhos.Ele tratava Sara com carinho, era doce com ela, e Mara sentia um ciume que a deixava com uma dor no estomago, excitada pelo vibrador..
Alvaro chegou bem perto de Mara com sua amiga Sara, e colocou em sua cara ele chupando a xana dela...aumentou o vibrador, e disse___Não goze..senão seu castigo piora...e a Sara gemia, rebolava, o vibrador dentro de Mara, ela segurando o gozo...Alvaro meteu o seu belo membro em Sara, de frente para Mara, e falou___OLhe Sara..que tentação a boca de minha cadela...Sara se aproximou e beijou a boca de Mara..mesmo assustada, ela agradeceu, pois conseguiu umedecer a boca...E o beij foi crescendo, numa intensidade.. e quanto mais aumentava,, mais Mara sentia o vibrador dentro dela..seu cu agora, piscava de desejo...Ela queria foder! Precisava!
Sara olhou para Alvaro e pediu:_____Querido..preciso cuidar dessa cadelinha...
___Humm voce que manda, minha adorada...Mara ouvia aquilo, se rasgando de ciúmes...Ele libertou Mara, tirando o vibrador de dentro dela,a mordaça e entregou -a a Sara...
Continua Amanhã!