Colegas leitores, decidi depois de ver alguns vários contos desse site em divulgar não um conto, mas sim a história que acontece comigo até hoje, mas que começou a 1 ano atrás, quando eu tinha 18 anos. Sempre tive de tudo nessa vida, mas perdi minha mãe cedo e meu sempre se preocupou mais em trabalhar e o sítio dele entre outras coisas do que afetivamente comigo, apesar que nunca me deixou faltar nada financeiramente. Com meus 18 anos, acabei comprando uma casinha a qual fui morar com minha tia pois meu pai nunca parava em casa então se fosse pra morar sozinha então teria minha própria casinha.
Como qualquer casa recém comprada, sempre tem pequenas reformas a fazer e ai é que começa minha história. Eu classe alta, toda certinha, com namoradinho da mesma classe social, sempre tive uma fantasia que aparecia em minha mente: ser dominada e usada e abusada por um homem totalmente diferente das minhas características, alto, sarado, morenão, feio mas não muito rs, comportamento de ogro em todos os sentidos, principalmente sexualmente falando.
Logo no dia da entrevista com ele, eu conversando sobre o serviço e detalhes do trabalho, passou o filme em minha mente das minhas fantasias malucas de ficar entregue a um homem desse que estava ali na minha frente. Mas mal consegui botar meus pensamentos em ordem e ele já soltava cantadas e paqueras que misturavam entre decentes e indecentes, e sempre uma cantada vindo seguida da outra.
Fui deixando rolar e aos poucos ele estava cada vez mais ousado, até que eu o cortei dizendo que estava tudo combinado, que poderia começar no dia seguinte e o preço acertaríamos no dia seguinte mesmo. Então antes dele sair ficou com gracinhas dizendo que eu gostei das safadezas dele, senão eu não o contrataria, e eu apenas ri.e ele disse então que no dia seguinte conversaríamos.
E chegando no dia seguinte ele chegando em casa pra trabalhar, não deu outra, veio com totais liberdade e gracinhas, abraços, mãos bobas e tudo mais, até que ele me grudou de forma bem selvagem e começou a me tratar da forma que sempre fantasiei, de forma bem safada, de forma bem submissa, bem nojenta mesma. Depois de tudo, ele me olhou e falou o que levou uma patricinha linda e toda perfumada e certinha a ficar com um homem sem nenhum pudor e selvagem que nem ele pois nem bonito se achava, e eu ri dizendo que era uma fantasia minha que eu sempre tive, desde minha adolescência, o que fez ele rir então e a falar que provavelmente na minha fantasia não teria o segundo tempo e então começou tudo denovo. Depois de tudo, ficamos conversando muito, ele sempre me elogiando mas com palavras e frases mais saidinhas.
No dia seguinte de trabalho normal, ele veio no horário, mas do nada já veio me colando, agarrando e se esfregando com total liberdade, como se já me conhecesse de muitos anos, e tentei Pará-lo dizendo que era apenas uma fantasia minha e já havia realizada tal fantasia, mas ele só riu e disse que eu amei todas as safadezas que eu fiz, então não era pra eu me preocupar, pois ele ia fazer minha fantasia ser eterna e que eu amei por me sentir uma putinha por um dia, imagina então sempre... e ai ficamos novamente e novamente e assim foi até hoje, onde já faz 1 ano mais ou menos que estamos juntos, onde nesse tempo aconteceram muitas outras coisas, principalmente eu realizando as fantasias dele, uma delas por exemplo, eu tendo relação sexual com outro homem e ele vendo pois ele disse que sente muuuito prazer em me ver totalmente entregue e sentindo prazer com outro homem.
E no início o que era pra ser apenas uma realização de minha fantasia acabou virando uma brincadeira sem limites e eu fui me vendo aos poucos seduzida e envolvida nos jogos sexuais dele e hoje me vejo totalmente dominada e domada por ele, mas não porque ele quer ou me obriga, e sim porque isso me faz muito feliz, me dá muito prazer e não me vejo com outra pessoa ou em outra vida, mas claro sempre ficou regrado que meus estudos vem em primeiro lugar, e sempre foi assim, e depois sim as nossas brincadeiras vem a seguir, o que pra mim não é brincadeira e sim realidade e algo que quero pra minha vida.
Desculpa se decepcionei os leitores por não dar detalhes na hora do sexo ou coisa do tipo, postei mais mesma pra saber a opinião dos leitores, pois sei que tem de todos os tipos de pessoas que entram nesse site, desde profissionais como psicólogos (as) como simples leitores e se for o caso posso contar todas as dúvidas que tiverem terei o prazer de contar, até porque não tenho nenhuma vergonha do que faço ou como vivo pois sou totalmente feliz e foi e é escolha minha.
Para quem quiser opinar, tirar dúvidas ou apenas deixar algum comentário, meu email é deboramortari01@hotmail.com