Negócios e Prazer - O patrão e minha esposa

Um conto erótico de Nine
Categoria: Heterossexual
Contém 2099 palavras
Data: 27/07/2012 17:24:00

Fui bancário por 6 anos, após o que fui contratado por uma grande empresa para atuar no financeiro. Com a mudança de emprego e salário resolvi que era hora de casar-me com minha adorável Paula. Empolgado com a nova vida, o novo emprego acabei ostentando um ritmo de vida que acabou me enterrando em dívidas. E após 3 anos nessa vida rolando minhas dívidas, encontrei uma solução para minha crise financeira.

Me chamo Carlos, sou um homem bonito, tenho 30 anos, 1.78m de altura, cabelos escuros, 78kg. Minha esposa chama-se Paula, uma linda mulher, olhos verdes, cabelos loiros, alta(1.75m), 60kg, seios grandes, bunda arrebitada bem feita, uma boca esculpida na face. Linda de tudo é a minha esposa, por onde passa chama a atenção e atrai olhares de cobiça dos homens e de inveja das mulheres.

Domingo 20 de Abril de 2011, 16:00hs. Estamos no local e horário combinado, em frente a porta de uma mansão nos jardins. antes de tocar a campainha eu pergunto:

CARLOS: Querida, está tudo bem? Tem certeza que pode fazer isso?

PAULA: Não acha que é muito tarde para perguntar isso? Levei muito tempo para aceitar essa sua loucura, e agora me vem com esse ar de preocupado?

CARLOS: Tem razão, me desculpe.

PAULA: Não peça desculpas, isso só piora a situação.

Toco a campainha, uma voz no interfone me manda entrar, a porta está aberta, eu e minha esposa adentramos a casa e nos deparamos com um enorme hall que dá pra uma enorme sala de estar com duas escadas que sobem para o andar superior. No pé de uma das escadas a figura de um homem em pé, de roupão, com um copo de whisky na mão, caminha em nossa direção. Seu roupão está aberto e dá pra ver que está nu, seu pau grosso está semi-duro, com a cabeçona meio descoberta. Somente olhando assim já dá pra perceber que deve tratar-se de um pau de mais de 20cm quando duro, pois é grande e grosso apesar de estar semi-duro. Eu reconheço meu patrão, o dono da empresa pra qual trabalho. Minha esposa fica surpresa e boquiaberta com a cena.

PATRÃO: Porque as caras de surpresa? O que esperavam encontrar?

PATRÃO: A demora me deixou ansioso, resolvi esperar pelado pois é perda de tempo esperar pra tirar a roupa.

Dito isso aproximou-se da minha esposa, pegou em seu rosto olhou sua boca e seus olhos, em seguida dirigiu seu olhar para o decote generoso que mostrava seus lindos seios sem sutiem, lambeu os lábios e olhando para mim falou.

PATRÃO: Carlos, sua esposa é muito mais linda que nas fotos!

CARLOS: Ei... vamos com calma...

PATRÃO: Voce parece nervoso Carlos? Pegue a garrafa de vinho que está na cozinha, enquanto converso com sua esposa.

Abaixei a cabeça e rumei para onde meu patrão apontou, pensando que preciso mesmo de uma bebida... minha cabeça gira, estou desnorteado com a situação.

PATRÃO: Paula, voce sabe muito bem porque está aqui? Não sabe?

PAULA: Sim eu sei.

PATRÃO: Ótimo. Fiquei louco por voce desde que vi sua foto sobre a mesa do seu marido. Desde então venho convencendo-o a aceitar minha proposta.

PATRÃO: No começo ele ficou indignado, mas logo se mostrou mais flexivel e por fim chegamos ao acordo. Uma pequena fortuna em dinheiro para uma trepada com a esposa. Sem restrições, com direito a tudo.

PAULA: Sim, sim está certo.

Nesse momento eu chego a sala com a garrafa de vinho e me deparo com minha esposa e meu patrão sentados lado a lado no sofá, ela está com uma cara de desagrado e ele com o pau duro coloca a mão dela em volta da sua pika e faz com que ela o masturbe. Putz... o pauzão dele seguramente tem uns 22cm é bem grosso e cabeçudo.

CARLOS: opss... Acho que vou ficar na cozinha pra deixar voces dois mais a vontade.

PATRÃO: Há não Carlos. Fique por favor. Faço questão que veja tudo.

Penso comigo(QUE MERDA)... nisso ele massageia os seios de minha esposa já fora do decote do vestido e fala:

PATRÃO: Vamos querida, sei que pode fazer bem melhor que essa punhetinha. Sua boca é muito bem desenhada, quero senti-la no meu pau.

Dito isso força a cabeça dela em direção a pika, e ela vai abocanhando aos poucos, começa pela cabeçona, vai beijando, chupando, acostumando com o tamanho e vai abocanhando até o meio, enchendo a boca, chupando e babando no pauzão do meu patrão que geme e faz uma cara de enorme satisfação. Nisso ele força mais a cabeça dela

de encontro a pika num gemido mais forte.

PATRÃO: HÃÃÑNN... Isso Paula, engula tudo, chupe como uma puta de luxo faria, afinal estou pagando uma fortuna por essa foda. Tenho direito a tudo que eu desejar.

Ela abre os olhos com um olhar resignado em minha direção, vejo a baba escorrer pela lateral da boca cheia de pika, molhando o pauzão escorrendo pelo saco. Dou um gole grande na taça de vinho e penso(PERDÃO MEU AMOR), baixando meu olhar e ouvindo o estalar dos chupões que ela dá na pika do patrão.

PATRÃO: Aposto que toda vez que voce for beijá-la vai lembrar dessa cena ein Carlos?

PATRÃO: Aposto que apesar dessa carinha chorosa, voce está adorando né Paula?

PATRÃO: Abra boca, mostre a lingua piranha... Hummm... Deliciosa!

PATRÃO: Vamos ao que interessa. Levante-se, tire a roupa e mostre esse rabo pra mim.

Minha esposa se levanta, tira o vestido e a calcinha, apoia as mãos do meu lado sobre o encosto do sofá me olhando com aquele olhar lindo, e fica em uma posição quase de 4 com o rabão em direção ao meu patrão. Encho a taça de vinho e bebo de um gole só pensando(MERDA...MERDA...MERDA).

PATRÃO: Voce é um homem de sorte Carlos. Sua esposa tem um rabo lindo. Voce pode meter nesse traseiro delicioso a qualquer hora.

PATRÃO: Eu realmente invejo voce... Mas Hoje... Hoje sou eu quem vai foder essa puta como ela merece!!!

PAULA: HUMMMM...

Minha esposa gemeu alto, fazendo uma carinha de dor e prazer incrivel, o que me deixou surpreso, seu corpo veio pra frente em minha direção e seu rosto quase tocou o meu com a penetração brusca do pau do meu patrão em sua buceta. Ele em pé atrás dela debruçada sobre o braço do sofá mete com força em estocadas firmes segurando-a pelos quadris, empurrando até o saco para depois retirar quase tudo e enfiar novamente fazendo-a gemer como puta na pikona do patrão.

PAULA: HUUUUMMMM...HUMMMMMM....OOOHHHNN....OOOHHHNN....OOOHHHNN

PATRÃO: Ouça como ela está gemendo Carlos..

PAULA: HUUUUMMMM...HUMMMMMM....HUMMMMMM...

PATRÃO: A Vagabunda está adorando ser fodida na sua presença!

PAULA: HUUUUMMMM...HUMMMMMM....OOOOOOHHHNN...

PATRÃO: Voce tem uma puta em casa e não sabia meu caro.

A Paula faz uma cara de extremo prazer, franze a testa demonstrando que o pauzão dele estava arregaçando sua buceta, mas não consegue enconder o quanto ela esta sentindo prazer em ser fodida pelo meu patrão. Meu pau esta duro como rocha, e com um sentimento que beira o ódio e o prazer, virei meu rosto para o lado dando um gole na taça de vinho.

PAULA: HUUUUUUUUUUNN...

PATRÃO: Não vire o rosto Carlos. Olhe para ela... veja como está adorando ser fodida na sua frente.

PAULA: OOHHHN...OOHHHN...OOHHHN...

PATRÃO: Voce está gostando disso né putinha??? Confesse!

PAULA: SIMMMM...

Alisei meu pau sobre a calça e virei a taça de vinho com um sentimento de culpa, ciúmes e ódio estampando meu rosto.

PATRÃO: Isso mesmo, se não aguenta ouvir ela gemer encha a cara. Talvez isso ajude... Huuummmm...

PAULA: OOHHHN...Desculpe querido...e-eu tentei não g-gostar... mas...mas...OOHHHN...

PATRÃO: Não peça desculpas sua puta, foi ele que te trouxe aqui pra foder.

PAULA: HUUUUUUUUUUNNNN...

PATRÃO: HUUUUMMMM...HUMMMMMM....OOOOOOHHHNN...Agora vou comer teu cuzinho vagabunda.

Dizendo isso tirou a pika da buceta da Paula, a pika saiu lambuzada dos sucos dela, chegava brilhar de molhada e dura com a cabeçona vermelha reluzente de tesão. Empurrou a Paula de bruços ao meu lado no sofá e chegando do meu lado cuspiu no cu dela e apontou o pauzão no buraquinho dela e forçou a cabeçona na entrada.

Não tendo sucesso, deu mais uma cuspida no cuzinho vermelho dela e forçou novamente segurando com uma mão no meio da pika, ela urrou e colocou suas duas mãos pra trás abrindo a bunda para que o pau dele encaixasse de uma vez no cu, pois a dor deve ter sido grande e o melhor nesse momento era ajudar. A cabeça forçou passagem...

PAULA: OOOOOOOHHHNN... Como dóóóiii...

PATRÃO: Mesmo assim voce quer que eu continue não é???

PAULA: SIIIIMMMM... eu quero... mete.

PAULA: Enfia esssa poooorrraaa... AAANNN...!

PATRÃO: Eu paguei pra comer o teu cuzinho. Tenho direito de fazer isso como eu quiser! Não tenho???

PAULA: AAAHHHH... Siiim... voce pagou... pode comer o meu cu como quiséééer...

Ouvindo isso o patrão deu um sorriso sarcástico e empurrou seu pau com força de uma só vez inteiro no cu da minha esposa. Tamanho foi o arregaço que a Paula jogou-se para frente sobre mim derrubando minha taça de vinho ao chão, empurrando-me para o canto do sofá.

PAULA: ...AAHHHH!!

CARLOS: QUERIDA???

PATRÃO: Entrou quase tudo. Abra mais seu cuzinho Paula.

Com as mãos a Paula arregaçou bem a bunda para facilitar a penetração e o patrão meteu o restinho da pika no cu dela até o talo.

PATRÃO: Issssso. Asssim messssmo. Cuzinho delicioso. Meche o rabinho Paula... Huuuummm...

PAULA: AANNN...AANNN...AANNN...

PATRÃO: Depois de hoje ela vai ficar mais larga pra voce Carlos. Ela está quase virgem no cuzinho meu caro.

PAULA: E-Eu quero tudooo... C-Coloca Tuuudoo... AAHHH!!!

O patrão começou um vai-e-vem alucinado no cu da Paula, eu estava totalmente assustado com aquilo, pois a Paula so dava o cu algumas vezes e sempre devagarinho com muito lubrificante. E agora está ali, levando um pau muito maior e mais grosso que o meu, sendo arrombada com força, sem dó e muito menos lubrificante. Os dois gemiam alto e em poucos minutos a Paula anunciou...

PAULA: T-To gozaaaaanddoooo... AAHHH...AAAAAHHHH...!!!

PATRÃO: HUUUURRRRR... Tambem vou gozar, fica de joelhos sua putaaa... vou encher tua cara de porrra.

Tirou o pau do cu da Paula, que escorregou para o chão de joelhos, quase desfalecida pela gozada. O patrão começou a punhetar sua pikona que balançava batendo na linda face de minha esposa. Ela então abocanhou o pau dele até a metade e passou a punhetar com uma mão o que sobrava da pika fora de sua boca. Ele então agarrou seus cabelos e afastou a boca dela da pika, já jorrando porra em sua boca e em seguida sobre os labios, a face, os cabelos e os seios. Era muita porra em jatos brancos e fortes que encheram o lindo rosto de minha esposa Paula.

Assim que parou de esguichar a Paula pegou a pika com uma das mãos e lambendo os lábios, olhou diretamente

pra cima nos olhos do patrão. Com um sorriso na face ela passou a esfregar a pikona semi-dura nos seios e lamber os lábios sorrindo pra ele.

PATRÃO: HUMMM... Voce valeu cada centavo! Vai voltar aqui outras vezes, não vai putinha???

PATRÃO: Seque minha pika em seus cabelos minha puta. Seque!

Ouvindo o pedido, minha esposa como um gato que se esfrega nas pernas de seu dono, baixou a cabeça e passou a esfregar pra cima e pra baixo seus cabelos pela pika e pelo saco do patrão. Ora baixava a cabeça esfregando os cabelos pela pika, ora erguia o rosto esfregando a face pela pikona que balançava e espalhava a porra pelo seu rosto e cabelos. Sempre com um sorriso de satisfação no rosto minha esposa Paula fez isso por alguns segundos pra em seguida abocanhar a pikona semi-dura do patrão e chupa-la com volupia, engulindo tudo e esfregando o saco com uma das mãos, ora olhando pra cima, pro rosto do patrão, ora olhando para o lado buscando o meu olhar.

Totalmente surpreso e admirado com a cena eu pulei em pé ao lado dos dois e a Paula tambem se pos em pé agarrando-se ao meu patrão e beijando-o na boca num beijo de lingua avassalador... Fiquei boquiaberto com a cena da Paula e meu patrão de olhos fechados se lambuzando com a porra da face dela em vários beijos de lingua.

Fomos todos trazidos de volta do transe por uma voz que gritou:

VOZ ESTRANHA: BRAVOOOO!!! É isso que eu chamo de uma bela trepada.

(continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Nine-bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito boa, espero que a continuação não demore.👍🏽👍🏽👍🏽

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei a história, bem escrita. Bem excitante. Espero a próxima...

0 0