Depois da pizza ficamos no sofá,ele deitado com a cabeça em meu colo e eu lhe fazendo um cafuné (ele pira com o meu cafuné). Ficamos assistindo até umas 10 horas,ou seja hora de ir pra casa.
Eu:Mow... Já ta tarde!
Beto:É neh? Bora pro quarto!
Eu:Como assim bora pro quarto? Bebeu?
Beto:Ué,não é no quarto que se dorme?
Eu:Muito engraçado vc,já pensou em largar a carreira de advogado e seguir a de comediante?
Beto:Sabe que não? Mas agora vc falando eu acho que é uma boa kkkkkk.
Eu:kkkkkk palhaço! Dar pra falar sério um pouco? Eu tenho que ir.
Beto:Ah não amor,dorme aqui vai!
Eu:Hum... Não sei se devo.
Beto:Pq? Ta com medo de mim por um acaso?
Eu:Não! Pq? Eu deveria?
Beto:Rapa falando sério,acho que deveria.
Eu:Como assim beto?
Beto:Amor,do jeito que eu tô com saudade de vc,pow a gente vai varar a noite!
Eu:Meu deus! Eu tava até pensando em ficar,mas depois dessa declaração acho que eu vou é embora kkkkkk.
Beto:Mas vc vai curtir,eu garanto. (falou me abraçando)
Eu:Vou é?
Beto:Dou minha palavra!
Eu:Hum... Se é assim eu fico.
Beto:Então bora pro quarto sem demoras bora,bora,bora!
Eu:Espera seu fogoso,deixa eu ligar pra minha mãe.
Beto:Liga logo então,que o meu amigão já ta agitado.
Eu:kkkkkk Aff beto.
Então liguei pra minha mãe pedindo permissão pra dormir na casa de uma amiga (se ela soubesse o que essa amiga tem entre as pernas kkkkkk). Ela deixou mas antes tinha que dar aquele velho embace de sempre (mãe é tudo igual). Quando disse que minha mãe tinha deixado o beto veio logo me beijando,me apertando (eita homem vadio kkkkkk). Ele foi me direcionando ao quarto,não no colo como muitos citam em alguns contos,além de um pouco ridículo,ele não ia me aguentar afinal tenho 1,85 de altura e peso 75 quilos,não tem cabimento,mas fomos agarradinhos nos beijando. Lá chegando ele me jogou na cama e ficou em pé na minha frente tipo fazendo um striper. Era surreal ver aquele "homão" maravilhoso,todo gostoso se despindo em minha frente. Depois que despertei do meu hipnose tratei logo de tirar minha roupa também,afinal não sou de ferro e tava louco pra sentir aquele corpão em cima mim. Assim que ele tirou a roupa ficando só de cueca se deitou sobre mim que também estava só de cueca e começamos um amasso daqueles. Ele começou beijando a minha boca e foi descendo pro meu queixo,meu pescoço até chegar em meus mamilos (Ai,uma delícia) ficou um tempão chupando meus peitos. Depois fiquei por cima e fiz a mesma coisa,chupei seus mamilos e fui descendo passando a ponta da língua pela sua barriguinha perfeita,parei em seu umbigo lambendo-o muito,fui descendo mais até chegar em meu objeto de desejo que já estava estourando,louco pra ser chupado. Então comecei a lambelo ainda por cima da cuecaque já estava toda babada,depois de atiçalo o suficiente decidir parar de lamber pano e lamber aquele pau branquinho,com a cabeça bem vermelha,de 20 cm,na grossura certa pra me levar ao delírio. Era delícioso ,além de chupar aquele pau divíno,ouvir os gemidos de beto que só faziam me excitar ainda mais. Depois de um tempão chupando,ouço seus gemidos se intensificarem e ele goza muito em minha boca,era tanta porra que escapou um bocado da minha boca melando parte de meu peito. Logo após ter gosado ele volta a se deitar em cima de mim me beijando muito provando da própria porra que ainda restava em minha boca. Depois me virou de barriga pra baixo e cai de boca em minha bunda mordendo as bandas pra logo após lamber meu cuzinho bem gostoso. Ele me levava a loucura com aquela língua tocando minhas preguinhas,lambusava meu cú com saliva e enfiava um,dois dedos me preparando pra receber os seus 20 cm inteirinhos. Depois de me preparar bem,ele pegou uma camisinha,encapou seu pau,lambusou-o com lubrificante e antes de penetrar-me sussurou em meu ouvido.
Beto:Tá pronto pra sentir meu pau bem gostoso?
Eu:Sempre,me fode vai!
Beto:Só se for agora!
E foi introduzindo seu pau bem devagar até eu sentir os seus pentelhos encostados em minha bunda,assim ele ficou deitado em minhas costas parado esperando eu me acostumar.
Beto:Que delícia de cú ahhhhhhh.
Eu:É todo seu!
Beto:Assim que eu gosto,agora deixa eu senti-lo melhor.
E começou um vai e vem lento que com o tempo só fazia aumentar,ele me fodia forte mas tava uma delícia. No quarto só se ouvia nossos gemidos,o rangido da cama e o barulho de nossos corpos se chocando. Então ele se deitou na cama e mais que depressa fui cavalgalo bem gostoso,subia e descia naquele pau numa velocidade alucinante fazendo-o fechar os olhos e gemer alto de tesão. Depois se levantou comigo ainda cravado em seu pau e foi me conduzindo a ficar de frango assado e sem tirar nenhum momento seu pau de mim,voltando a me fuder forte e rápido me deixando louco de tesão me fazendo gosar sem nem tocar em meu pau,ao mesmo tempo que gosava apertava seu pau com meu cuzinho e urrando muito alto ele acabou gosando também. Depois de um tempo se recuperando pingando de suor,retirou seu pau de mim,descartou a camisinha e se deitou de conchinha comigo beijando bem gostoso a minha nuca. Ainda fizemos amor 2 vezes aquela madrugada,fazendo-nos dormir por volta das 4 horas da manhã...CONTINUA