Sou um amigo da Pri, a linda moça do relato, por mais que nunca tenha tido nada com ela por questões familiares, sempre fui uma pessoa que ela pode confiar, bem como ela sabe da minha vida pessoal e de minha esposa, que vivemos no mundo liberal. Ela recebeu essa narrativa de um amigo muito querido dela, com o qual transou algumas vezes, ele escreve a pedido dela.
Por mais que atualmente não saiam, ela tem boas lembranças desse casinho na vida dela. Quem escreve é o amigo que com ela saiu.
Adorei, espero que gostem.
Olá...
Sempre que tenho oportunidade gosto de ler os contos do site, porém nunca tinha postado nada, até hoje....
Tenho 36 anos atualmente e este relato é verídico.
A história que conto é engraçada, conheci a Pri (nome fictício), ela com 13 para 14.. eu já com 16, e sempre a achei muito bonita, loira, pernas grossas, seios fartos e uma bunda muito gostosa.
Me interessei por ela porém éramos quase crianças, eu não tinha malícia, era louco para dar um beijo nela.. mas nunca rolou nada.
Bom... os anos se passaram, e após muito tempo eu casado com filho, ela também, a internet nos aproximou e nos tornamos mais próximos. Enfim contei um dia na brincadeira o que sentia na adolescência por ela... e meio na brincadeira meio sério, marcamos de nos encontrar.
Marcamos um local discreto, ela me pegou com seu carro estava linda, os anos fizeram muito bem a ela!!!
Continuava muito atraente, com um plus a mais... agora era uma mulher... sabia o que queria, sabia controlar a situação e sabia deixar um homem doido, só de me olhar.
Fomos conversando e entramos em um motel, desceu do carro... como estava gostosa,
linda, as mesmas pernas que me atraíram a mais de 20 anos, que delicia...
Entramos e fui recebido com um beijo, quente, molhado e muito gostoso!!
Sua língua passava por cada canto da minha boca, e ao mesmo tempo acariciava, aquela mulher linda, passei a mão em seus cabelos... cintura... costas... enfim naquela
bunda deliciosa... que tesão, só de lembrar já fico maluco.
Puxei um pouco seus cabelos e disse em seu ouvido
- Gostosa....
Ela ficou toda arrepiada, me puxou com vontade e deitamos na cama, eu por cima... encaixado entre suas pernas, nossas roupas foram sendo tiradas aos poucos... e pude
ver aqueles par de seios que tanto queria.... lindos.. chupei os dois.. passei a língua em cada pedaço, mordia de leve, chupava, lambia.... sua calça escorregou pelas pernas, e pude ver uma calcinha.. preta... meio transparente... ainda não era hora de tirar... a virei de costas... e comecei a beijar nuca.. braços... costas... bunda... coxas... panturrilha, pés.... sabia que não tínhamos muito tempo, mas tenho certeza.. que poderia ficar nesses beijos muito tempo...
Queria que ela soubesse o quanto de tesão tenho por ela... chupei sua bucetinha (linda por sinal) bem feita... carnuda...lábios bem feitos... grelinho gostoso... um sabor muito bom... lambia em cima.... beijava mesmo, enfiava a língua... ouvia ela gemer....o que mais gosto de fazer na cama? Ouvir uma mulher gemer, gozar, e me olhar no olho depois... com aquele brilho... chupei um pouco mais.. virei ela de costas... pude brincar um pouco na sua bundinha agora, passei a língua de leve em sua bunda, enfiei um pouco a língua e ao mesmo tempo massageava sua bucetinha molhada !
Meu pau parecia que iria explodir... ela me olhos nos olhos me fez deitar, e com muita vontade começou a me chupar, que boca... que língua... faz muito gostoso, e fez uma coisa que deixa qualquer cara maluco... colocou na boca... jogou os cabelos para o lado e me olhou nos olhos.... precisei me segurar para não gozar, aquela boca chupando meu pau... e aquela mulher linda me olhando me deixou louco.
Ela deitou, nos beijamos mais uma vez, e comecei a brincar na porta de sua bucetinha, como estava quente... latejando... pedindo para eu entrar....
Foi assim... bem devagar, que fui colocando cada cm do meu pau, ela gemendo, me apertando, senti sua buceta pulsando, pedindo mais... ficamos assim, nos beijando e fazendo movimentos a principio lentos... até que fomos entrando em um ritmo doido,
alucinante... e ela anunciou seu gozo... uma... duas vezes.. me liberou para gozar, que delicia ouvir ela pedindo..
- Goza... cara.. que pau gostoso.
Não existe quem aguente.. ainda tive tempo de perguntar
- No fundo ou quer na barriga gata?
- Na minha barriga...
Gozei muito, um jato forte... quase desmaiei... de tanto tesão.
Ficamos abraçados.. curtindo um ao outro... carinhos, toques... como é bom estar com uma mulher de verdade, que gosta de dar e de receber prazer, madura, sem frescuras, fizemos novamente este dia... e depois nos vimos mais vezes.
Infelizmente não posso detalhar mais, tempo curto....
Mas vou mandar este link para ela, e fazer um pedido.. estou LOUCO para repetir a dose, estou louco de vontade, quem mandou ser gostosa.. agora fiquei viciado em você... rsrs
Beijos em você toda.