Meu querido cunhado safado

Um conto erótico de SAFADO
Categoria: Heterossexual
Contém 1136 palavras
Data: 29/07/2012 10:45:37

Bom meu nome é Julia, tenho 19 aninhos. 1,60 pernas grossas bunda grande e peitos gigantes com uma cinturinha fina, pois faço academia com personal e adoro meu corpo.

Meu conto é verídico está acontecendo comigo. Namoro a 4 anos e meu namorado é muito lindo, mais tem um problema meu cunhado é muito parecido com ele, e apesar dos pesares é mais bonito que meu namorado, e ele trai a esposa dele e sempre contou para mim e para meu namorado, que aliás é meu noivo pois estamos de casamento marcado.

Tudo começou quando eu bebi muita cerveja, e fiquei meia feliz e entrei no msn onde tenho o meu cunhado e fui conversar com ele.

Nessa altura do campeonato já falei mais do que deveria para ele, no qual ele ficou louco mais parecia não acreditar no que estava acontecendo, pois me exibi para ele na web, mostrei minha buceta onde ele ficava de boca aberta.

Quando chegou no sábado, pois tudo isso aconteceu numa quinta feira, teve churrasco na casa do meu namorado, onde por ventura ele apareceu, e eu sem jeito olhava pra ele com vergonha mais com muito tesão.. E eu estava com uma calça de ginástica bem colada pela academia e marcava muito o pacote.

Ele dava umas disfarçadas mais eu percebia ele me comendo com os olhos e isso me exitava muito.

Até que se passou o churrasco e chegando em casa já tarde entrei no msn e quem vejo? Meu querido cunhado lá on-line já a me esperar pra me ver peladinha. Mostrei-me pra ele, mais eu não queria só aquilo queria mais, muito mais.

No dia seguinte os pais do meu namorado não estava em casa, e meu namorado queria fazer sacanagens, mais eu não parava de pensar em meu querido cunhadinho, onde inventei para meu namorado que estava menstruada e falei que iria no irmão dele que mora perto pegar absorvente com a cunhada. Pois bem chegando lá de roupa bem justa e marcando e com um decote pra lá de assanhado olhei para meu cunhado e disse que queria falar com a esposa dele, na hora ele me olhou com cara de espantado mais falou que ela estava secando o cabelo. Esperei assistindo tv com ele, e ele não aguentou e me atacou tirando meus seios para fora, me puxando pra cima dele e se esfregando em mim, e eu já nessa hora estava toda molhada, até que eu ia dar uma chupadinha minha cunhada desliga o secador de cabelos e cada um vai para seu canto.

Peguei o absorvente com ela e voltei para a casa do meu namorado. Na semana seguinte conversei muitas vezes com o gostoso do meu cunhadinho, onde cada dia que passava não tirava a vontade de ser comida pelo meu cunhadinho. No meio de semana teve um churrasco e meu sogro me chamou pois era coisa simples eu meu sogro minha sogra e meu cunhado, fui normalmente e bebi com eles, dei muita risada, e meu cunhado me comendo com os olhos e eu louca de tesão pra dar pra ele, até que ele tomou iniciativa e deu uma encoxada em mim, passando a mão bem ao fundo da minha bunda quase chegando na buceta.. onde essa hora dei um suspiro quase gemendo, estava adorando a situação e ele passava toda hora por de traz de mim e eu adorando, lógico sem que ninguém percebesse.

Passava-se os dias e eu exitada cada vez mais por ele, cada churrasco era uma investida.

Num outro final de semana teve churrasco no domingo no almoço só entre nós, e eu estava toda assanhada por causa da cerveja, e bebendo com meu sogro e o cunhadinho, tirando muitas fotos. Até que entrei e todos estavam lá fora, entrei para colocar a bateria para carregar e ele entrou junto me encoxando e me alisando todinha, quase enlouqueci, deu um leve gemido e senti seu mastro na minha bunda, que delicia aquela cara de safado me exita muito. Voltamos para fora e ele brincando como se quisesse pegar a câmera e eu não deixando.. até que ele pegou e levou embora, ele estava sozinho em casa, pois a corna da cunhada estava viajando e eu aproveitei dei uma desculpa para os sogros e disse que iria lá na casa dele pegar, onde chegando lá ele estava todo assanhado, encostei lá na frente e esperei ele vir até mim.. me perguntou se eu queria mamar, e eu como não sou boba aceitei na hora, mais tinha a bendita vizinha dele lá.. e não teve como eu entrar.

Passaram-se os dias e as conversas cada vez mais quente, e ele fugindo com medo de alguém descobrir mais a vontade era maior, ele me dizia que não queria me comer por ser a noiva do irmão dele e depois ele ficar com a consciência pesada, e eu dizia que ninguém ia descobrir e que era para ele ficar tranquilo.

Passado mais dias estava a chegada do meu aniversário, e o que eu queria de presente ? Dar uma mamada na rola do meu cunhadinho, que nessa altura do campeonato investia mais pulava para traz na hora do vamos ver. Disse o que queria e ele disse que iria pensar, até que um belo dia pedi pra ele ir me buscar na faculdade pois estava com tempo chuvoso, mais propriamente dito estava adorando, pois iria conseguir o que queria, que eu não aguentava mais as investidas, o tesão, e nada.

Fui para a aula bem provocante, com uma blusa de decote gigantesco quase mostrando tudo, uma calça que rachava no meio minha buceta, e liguei para ele no fim a aula, ele foi me buscar e passando alguns quarterões ele veio e apertou meus seios, pegou na minha buceta e perguntou se eu queria mamar, na hora topei mais falei para ele ir por um lugar mais escuro, que delicia fomos e ele dirigindo bem devagar como se estivesse me levado embora e eu mamando naquela pica deliciosa que não para de pensar sequer 1 minuto de tesão.. que pica grossa, gostosa chupava com gosto até que ele falava pra mim continuar que tava uma delicia, e eu lambendo a cabeça e engolindo até o talo e ele puxando meu cabelo, que delicia adoro puxões, ser chingada, e ele falava que tava uma delicia, até que gozou na minha boca, não desperdicei sequer 1 gota, lambi todinho ele.. depois de se recompor meu cunhadinho meio sem graça acelerou o carro para me deixar em casa, disse que ia ficar com a consciência pesada que precisava rezar muito.. mais foi uma delícia não vejo a hora de repetir tudo de novo.. estou a espera de conseguir algo mais, quando conseguir relato para vocês.

Espero que gostem do conto. OBRIGADA! :D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juh safaada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

seu relato é muito excitante! deu muito tesão. nota 08. (apenas, não consigo entender como uma gatinha feito vc, diz cursar uma facu e ainda não sabe a diferença entre excitar e exitar). abraços e melhoras!...........

0 0
Foto de perfil genérica

legal...tomara q vc consiga algo mais logo heein...rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

voce é uma safada ein? um tesão de mulher... bati uma punheta bem gostosa te imaginando

0 0