Gozando gostoso com um pauzudo na Praia do Forte

Um conto erótico de Santabarbara
Categoria: Heterossexual
Contém 1477 palavras
Data: 29/07/2012 19:47:26

Quarta feira resolvi fazer um passeio diferente e logo depois que tomei café na pousada tomei um banho, coloquei um bikini branco, já que agora estava bronzeada, um short jeans por cima, havaianas e um chapeu. Esperei mais um tempo e peguei um ônibus para a praia do Forte. Impressionante, em são Paulo já faço sucesso por ser loira, corpão e olho claro, mas em Salvador eu só faltava ser estuprada nas ruas, acho que pelo contraste, desde o motorista ate os passageiros, mexem comigo mas nem dou bola. Sai ali da rua Afonso Celso, me informei onde saia o ônibus e fui. Cheguei na praia por volta de 10 da manhã, passeei bastante, vi algumas coisas do projeto Tamar, comprei umas bobeirinhas, dai quando era meio dia me sentei pra almoçar, foi difícil escolher o lugar pois ali tem muita opção gostosa, mas dai escolhi um ligar bem simples com umas quatro mesas só, me sentei e dai a dona veio me atender e escolhi uma moqueca de camarão. Pedi um suco também e dai enquanto aguardava chegou um menino bem alto e forte com roupa de colégio, entrou, cumprimentou a dona chamando ela de "mainha" e foi pra dentro da cozinha, tempo depois voltou de short, camiseta e avental e veio me trazer o suco. Agradeci, ele ficou me olhando com uma cara engraçada perguntei o que era e ele falou que eu parecia gente famosa, eu ri e disse, bobo, e agradeci. Depois de mais um tempo ele voltou agora trazendo minha comida dai enquanto ele me servia perguntei se tinha alguma praia ali perto que fosse mais afastada, mas sossegada pra tomar sol, ele falou que tinha sim e que não era longe, ai perguntei se ele não podia me levar depois do almoço, ele ficou meio sem graça e disse que não sabia, falei td bem e disse que ia procurar alguém pra me levar então. Comi pedi a conta e falei, eu estarei ali naquela barraca que vende canga fico lá por dez minutos se você quiser me apresentar a praia apareça por lá, eu vou adorar.

Paguei a conta, fui ao banheiro lavar as mãos e fui embora, direto pra loja ali do lado. Cheguei lá e fiquei vendo alguns produtos e não demorou pra ele chegar, estava de short e camiseta, e perguntei o nome dele e ele disse que era Alisson, perguntei depois se ele estava de sunga por baixo do short e ele disse que não, dai perguntei quanto ele usava ele disse que era G, e realmente era, menino bem avantajado, mão grande, pé grande, imaginei todo resto grande. Aproveitei que na barraca que estava vendia sunga e pedi uma, branca M, s vendedora me entregou. Chamei-o e disse pra me levar até a tal praia.

Não demorou muito, chegamos numa parte que era mato, mas bastou 5 minutos caminhando pra sair numa praia, era uma praia pequena pois o mar invadia uma parte e outra e realmente não tinha quase ninguém, dava pra ver de longe quem vinha caminhando ate ela, mas mesmo assim quase não tinha ninguém, sentamos numa parte perto do mato, que uma arvore fazia sombra, falei, Alisson vai ali e veste essa sunga, e volte só com ela. Ele foi e rapidinho voltou meio envergonhado, vestido com ela e disse que estava muito justa, eu sorri, o volume era imenso, estava de lado e praticamente pegava uma perna inteira e falei, que coisa seu Alisson esta com ele duro, e ele falou, to não. Fiquei chocada, jura? Sim. Fiz ao máximo pra me controlar, estendi minha canga no chão, pedi pra ele, deitar sobre ela e comecei a conversar. Eu estava louca pra atacar aquele "homem" mas tentei me conter. Contou-me que estudava, namorava uma menina do Rio Vermelho, ficamos conversando uns 15 minutos. Eu já estava escorrendo essa hora de desejo. Dai então me levantei e tirei meu shorts, na hora vi que ele, olhou pro meu bumbum empinado mas não falei nada. Continuamos conversando, dai não resisti e pedi licença e fiquei passando minha unha em toda extensão do volume da sunga, ele ficou com uma cara de sem graça e eu disse, fique quieto e seja discreto, confie em mim. Continuei e aquilo foi endurecendo e não coube mais na sunga, o pau do menino foi escapando e de repente aquela cabeçona grossa e preta saiu fora da sunga, olhei e falei, meu deus, parabéns, acho que nunca vi um desse tamanho. Ele foi se levantar e eu falei, relaxe e preste atenção se vem alguém que vou ficar aqui curtindo.

Eu estava de costas pra agua, sentada de lado apoiada nas coxas dele e ele deitado de pés pra agua e tronco erguido pra ver se vinha alguém, continuei passando a unha no pau inteiro, começando nas bolas, dentro da sunga e indo ate a cabeça do pau dele que dilatava. Deitei na cintura dele, de queixo sobe o volume e comecei a esticar minha língua ate a cabeçona do pau dele, salgado, gostoso, cheiro de pau tesudo, as vezes eu forcava um pouco a cabeça. Nisso ele disse que vinha gente, levantei, joguei meu short em cima do pau dele e sentei do lado, fiquei com cara de paisagem esperando as pessoas passarem, logo que passaram. Dai falei, Alisson tira seu pau pelo lado da sunga e põe ele apoiado todo no chão, ele não, entendeu e mostrei com a mão dele, ele esticou naquele pau imenso dai sentei sobre ele, ainda de bikini, só sentindo o volume, a cabeça do pau esbarrava na minha vagina e a base do pau no meu cuzinho, menino bem servido. Mas dai não aguentei e falei, vem vamos entrar no mar. Foi uma dificuldade guardar aquele pau dentro da sunga, tanto é que não deu e a cabeçona ficou pra fora, mas como estava perto do mar ele foi correndo e eu fui caminhando rápido.

Entrei na agua e fui indo mais profundo, quando chegou na altura do meu peito me juntei a ele, baixei sua sunga, afastei meu bikini e montei nele, dando uma chave de pernas e pedindo, enfia em mim agora, ele me pegou pela cintura e fui me ajeitando, sofri pra aguentar aquela grossura mas fiz forca, me empenhei, começamos um vai e vem e pedi, é pra enfiar tudo, cravamos fundo, ai falei, isso deixar ai dentro que vou mexer bem de leve, ele resmungou alguma coisa tipo, loira não aguento assim, vou te encher de porra, preciso parar um pouco, eu falei, relaxa, eu fui feita pra vc gozar, sente tesa o nesse pau e relaxa, nisso o menino começa a gemer no meu ouvindo, e travou o pau lá dentro sem mexer e eu sentindo ele gozar, não aguentei de tesao e gozei junto, meu gozo foi longo, eu fechei os molhos e esqueci onde estava, quando retornei a si percebi que o pau de Alisson continuava duro, mas agora ele estava metendo, eu perguntei se ele não estava cansado e ele disse que estava com um tesao que nunca tinha sentido, eu fiquei louca de ouvir aquilo e só mandei, mete, e ele socando com forca, falei, safado vou gozar de novo no seu pau, nisso comecei a gozar e ele cravou de novo e gemendo gostoso, ficou aquele pau imenso dentro de mim só esvaziando. Desci dele, o pau ainda meio duro, falei, guarda isso dai porque assim vou morrer torrada aqui, dai voltamos pra areia. Ele perguntou que horas eram e falei duas e pouco e ele se desesperou, tinha que buscar a namorada na casa de uma amiga, eu falei, que pena queria tanto experimentar você atrás, ele não entendeu e falou como assim, dai eu disse, queria sentir vc no meu cuzinho apertado, ele enlouqueceu e disse que não ia buscar, que queria comer meu cu pois nunca tinha feito, dei uma bronca e falei, Alisson aprenda a respeitar as prioridades, vá cuidar da sua namorada, to aqui na Bahia ate sexta e a gente marca outra hora. Ele ficou bem dividido e falou e se vc nunca mais aparecer, nem eu acredito que peguei uma loira como vc, meus amigos iam "mangar" de mim, ai falei, faz assim, me da seu telefone e dai chamo vc e mais algum amigo, seu pra ninguém duvidar, e prometo que faço vc dois secarem de tanto gozar pra mim. Ele disse, jura? Eu disse, meu querido com o tesao que vc me deixou eu faria agora, agora, com vc e com todos os amigos seu que vc quisesse, ia liberar tudo. O pau dele ficou duro de novo, o short quase rasgava, mas falei, agora vai que vou atrás de alguém que possa apagar o fogo que vc acendeu.

santa_barbaraloira@hotmail.com

Dedico esse a Gustavo Rodrigues (bj Guga)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive santabarbara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Otimo conto! Me deixou de pau duro louco pra gozar... me add no MSN: lucasguimaraesjr@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

esse é uma dos melhores contos que já li na vida...nota 10!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

deliciiíaaa!! é muito bom da dentro do mar!! nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, vc deve ter gozado muito, se vier a Manaus, me avisa, tenho amigos e poderiamos fazer uma festinha com vc

0 0
Foto de perfil genérica

hmmmmm deliciiiia, adorei e adorei mais por causa da dedicação ;)

0 0