Ah meu Gabi,meu moranguinho,meu gostoso,MEU.
Dois corpos trocando calor,se tocando,nossas mãos exploravam nossos corpos,conhecendo cada pedacinho um do outro.
Eu descia suas costas em direção aquela bunda lisinha e gostosinha que eu tanto gostava,ele passava o nariz em meu pescoço ele sabia que eu adorava isso,senti o membro dele crescer e o tamanho me preoculpava,era bem maior que o meu parecia um monstro.
Fui descendo meus lábios pelo queixo,peito,barriga,umbigo,desabotoei sua bermuda e fiquei beijando seu membro por cima da cueca,dando leves mordidinhas na glande por cima da cueca.
Tirei a cueca dele,e dei beijinhos naquela pubis dele,que estava lisinha e cheirando muito bem.
Ele fazia carinhas safadas,e dava gemidinhos abafados que estavam me deixando louco,aquele garoto me enlouquecia.
Comecei a chupar intensamente,até que ele não aguentou e gozou,muito na minha boca,e me puchou para sua cama me pondo por cima dele e nos beijamos maravilhosamente trocando aquele leitinho gostoso dele.
Enquanto nos beijávamos ele me masturbava com a mão me fazendo gozar na barriga dele.
Depois daquele momento intenso fomos para um maravilhoso banho de banheira.
Lá trocamos carinho e demos namho um no outro e brincamos um pouco.
Depois eu vesti um pijama azul claro que o Gabi adorava me ver nele e ele uma calça de pijama branca e deixou o peito nu,onde répousei minha cabeça para receber suas caricias até dormirmos de conxinha.
No dia seguinte acordei sentindo uma coisa gostosa na barriga,era geladinho e ao mesmo tempo macio,fazia cosseguinhas e eu ria disfarçadamente ainda de olhos fechados,aquela senssação percorria do meu umbigo ao meu peitoral,ai é tão gostoso ser acordado assim.(quem ae tiver namorada,ou namorado experimente garanto que seu árceiro vai gostar).
Gabi-bom diaaa meu amor.
eu com cara de sono-nossa moh que empolgação toda é essa em plena dez horas da manhã a gente entrou de férias eu quero dormir.
Gabi-moh você não tá entendendo alem da noite maravilhosa que tivemos,finalmente nos livramos daquele garoto.
Pensando bem eu nem tava lembrando disso,concerteza ele nunca mais se meteria em nosso pé e com um pouco mais de sorte do jeito que ele expressou ter gostado quem sabe ele não iria atrás do Marcão e deixaria meu moranguinho em paz.Com esses pensamentos me cobri novamente com o lençol e me virei,mas com certeza alguem não me deixaria dormir mais.
Ele entrou de baixo do lençol e colou seu peito e tronco nas minhas costas( ai que senssação gostosa,eu fico todo arrepiado só de lembrar kkkk)e ficou dando beijinhos e mordidinhas em meu pescoço que me levavam a loucura,ahhhh.
Diogo-seu malvado ce não vai me deixar dormir mais mesmo.
Gabi-ta na hora de levantar meu preguiçosinho.
Diogo-ta bom vem vamo tomar banho,-ele logo veio como uma criança que estava ganhando um doce-mas nada de gracinhas la dentro ein mocinho-agora cara de criança que perdeu o doce que ganhou kkkk.
Ta confesso rolou uma pegação la dentro mas nada de sexo,eu e o gabi não eramos que nem alguns que so pensam em sexo,sexo e bom mas tem outras coisas mais importantes ne gente,as vezes um simples sorriso ou carinho ja fala por si só.
Ao chegarmos na sala o lipe e o paulo ja estavam na mesa acompanhado da mãe dos gêmeos,confesso que ainda ficava um pouco sem jeito na frente dela,demos bom dia e nos juntamos a mesa até que ela diz algo que me faz por todo o suco que estava na minha boca para fora.
eu sei gente que gafe mas sabem o que ela disse?so no proximo rs
beijos galera e por favor comentem e grimm e brub’s obrigado pelas palavras foram muito importantes para mim beijos e esse cpitulo é especialmente para os dois ^^