Mais uma vez faço a mesma reclamação (apesar de o conto já estar acabando e eu fazer a mesma reclamação desde o primeiro capítulo, rsrsrs!!!): o capítulo está cada vez menor... esse capítulo ficou tenso, acho que sua intenção foi a de, também, fazer com que não tenhamos mais pena e/ou esperanças do Marcos voltar. Ele agora se torna um vilão, um crápula e todos deixam de gostar dele. Um pouco clichê, confesso, mas quem não adora o clichê. Afinal, se os clichês fossem ruins eles não existiriam mais... Pena que o capítulo está acabando e ficamos todos triste com isso... você está de parabéns...
parabens Carlos, eu começei ler sua seria Pronto de novo e nao resisti as outras, irmao ogro, um pocuo dificil de acreditar em um casal de irmao ainda gay e dificil, mais como nn e agente q manda no coraçao fika dificil! Parabens novamente. Espero q venha mais contos por aii!" abraços e ate o prx capitulo! Anciosissiisisisimo *--*
Que pena que ja esta acabando,pois esse é umas da melhores historias da casa dos contos,vou sentir muito a sua falta.Continua logo,pois estou quase morrendo de curiosidade de saber o que vai acontecer no proximo.BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS & ABRAÇOSSSSSSSSSSSS.
Cara...Por que as pessoas simplesmente não podem aceitar as coisas como elas são? Porque elas não deixam o destino seguir o seu caminho,deixando tempo resolver todas as coisas de sua maneira? Quem são eles por mais que sejam pai, mãe ex...Sei lá... Pra acharem o que é melhor para minha felicidade? Infelizmente só Deus é que pode dar está resposta.Espero com ansiedade o próximo capítulo.Abraços.
Mais essa. Era só o que faltava, o Marcos ficar louco. Realmente vou sentir saldades quando esse conto terminar, você escreve muito bem, e esse é um dos poucos motivos de eu ainda estar visitando o site, já que alguns autores sumiram, dos meus preferidos só restam você e mais dois.