Oi pessoal, tudo bem?
Muitas gozadas?
Sabem a Ester, minha prima novinha? Então, minha tia Vera disse que ela está, literalmente, viciada em masturbação. Na verdade minha própria Tia se masturba e come a filha dela com frequência, mas ela está um pouco preocupada porque diz que menina tem gozado cerca de 7 a 8 vezes por dia se masturbando. Ela perguntou pra mim se eu acho normal. Bem, normal não é, rsrsrs. Eu, por exemplo, gosto de gozar uma média de 3 vezes ao dia, trepando ou me masturbando. Quando eu era mais novinha, descobrindo ainda as coisas boas da vida, chegava a gozar até umas 5 vezes, mas isso durou pouco. Minha tia falou que já faz uns dois meses que a Ester não pensa em outra coisa. E minha tia ficou sabendo que até no colégio Ester da umas escapadas e vai pro banheiro se masturbar. Uma professora passou a achar estranho que ela saía da sala dizendo que ia ao WC, mas sempre demorava pra voltar e voltava com a cara meio vermelha, cara de êxtase, enfim, cara de quem tinha gozado, hehehehe. Mas veja só como a professora foi safada. Um dia ela esperou a minha prima entrar no banheiro, saiu da sala, e foi conferir. Ester estava dentro de uma das portinhas, trancada. Ela entrou na portinha do lado e sacou na hora que minha priminha se masturbava ali. O detalhe é que professora não falou nada pra ela no começo, esperou ela terminar, esperou ela gozar e sair do banheiro pra falar. Ou seja, a safada curtiu aquilo. Ficou ali ouvindo, curtindo, e aposto o quanto quiserem que ela se masturbou também. Quem não se masturbaria? Se fosse pra dar um flagrante, então que desse no início, mas ficou curtindo o tempo todo aquela menina novinha ali do lado, se deliciando.
Minha tia, na verdade, não ligou muito para o que a Professora contou pra ela. Reagiu com naturalidade e chegou até a falar pra professora que não via nada demais naquilo. A professora então mudou de postura e já meio que quis conversar sobre essas coisas com minha tia. Chegaram até a marcar um café pra conversarem. Do jeito que eu conheço minha tia, ela vai pegar a professora, rs, certeza !
Então não é o fato de ter se masturbado na escola que a preocupa, é fato da frequência gigante de masturbação. Ela pediu pra eu conversar com minha prima e então, naquele dia, fomos juntas buscá-la no colégio. Ocorre que, como disse no relato anterior, eu estava com saudade de comer minha prima. Sentir, na minha língua, aquele cuzinho recém-descabaçado, chupar aquela bucetinha nova e saborosa, esfregar meus peitos e minha bunda na cara dela e tudo mais.
Paramos o carro na frente da escola. Quando minha prima me viu no carro, abriu um sorriso até a orelha. Ela já imaginava o que ia rolar, e como ela só tem pensado nisso ultimamente, com certeza ficou bem feliz ao me ver ali, pois sabia que ia dar pra mim e pra mãe dela. Na hora já pulei pro banco de trás e mandei a Ester vir comigo. Falei pra tia que a gente já ia brincando no carro. Eu tenho tesão/fetiche por essas meninas novas que usam uniforme colegial, aquelas calças de uniforme marcam bem a racha da bucetinha e fica bom de ver as bundas também. Quando minha tia arrancava com o carro, dei uma olhada naquelas garotas e garotos saindo e disse pra minha tia: "Nossa, aqui renderia ótimas gozadas, hein?" Ela riu. Nesse momento lasquei o maior beijão de língua na minha prima e levei na hora minha mão naquela bucetinha, mandei ela abaixar a calça e a calcinha e ela me disse: "Me faz gozar"" Minha tia, mesmo dirigindo, abaixou também a calça até a altura do joelho e com uma mão foi se masturbando como dava, em especial quando parava o carro em algum semáforo ou congestionamento. Uma hora paramos o carro num sinaleiro e duas garotas atravessaram a rua na frente do carro, uma delas viu a gente se deliciando ali e comentou com a outra, elas pareciam não acreditar no que estavam vendo. Minha tia ficou olhando pra elas com uma cara de loba safada e sedenta e botou os seios pra fora pra elas verem. Eu estava masturbando a minha prima e nesse momento que minha tia mostrou os peitos pras garotas, Ester soltou um gemido bem alto e gozou, infelizmente abriu o semáforo, as garotas atravessaram a rua e a gente prosseguiu com o carro. Comentei com elas que aquelas garotas, com certeza, iriam se masturbar lembrando do que viram. Dei minha mão lambuzada do gozo da Ester pra tia chupar. Ela foi até a casa dela naquele estado: calças abaixadas e seios de fora. Mais pessoas viram, mas ela não estava nem ai.
Entramos na casa e passei a conversar com a Ester sobre a masturbação, e cheguei a conclusão que tínhamos que deixar ela viver aquele momento da vida dela. E se, daqui a um ano mais ou menos, ela ainda estiver querendo gozar 8 vezes todos os dias, dai sim talvez procurar algum especialista. Mas eu entendo minha prima. A vida na nossa família é cercada de tesão por todos os lados, o tempo todo. Todo mundo se come, se masturba, se delicia. E ela, novinha, cheia de tesão, não tem muita saída mesmo, o negócio é meter a mão na xota e se masturbar mesmo. Depois de conversar eu e minha tia queríamos gozar, pois só a Ester tinha gozado até então. Pedi pra gente fazer aquilo que mais gostamos: ficamos nós duas de quatro no sofá, com o bundão empinado e mandamos a Ester meter a cara em nossas bundas, chupando nossos cuzinhos e bucetas, enquanto eu e minha tia nos beijávamos de língua, bem gostoso. Eu enfiei algumas vezes um dedo no meu cu e trouxe o dedo pra gente chupar no meio do beijo (coisa que também adoramos fazer, rs) Minha tia gozou primeiro, ela já estava louca de tesão no carro e já veio meio que se masturbando. Assim que ela gozou eu pedi pra que ela também me chupasse, uma no cu e outra na buceta, não demorou muito e eu também me deliciei em gozo, berrando bem alto. Mas a Ester, enquanto fazia aquilo tudo, foi se masturbando também. Quando eu gozei, eu sentei no sofá e vi a Ester se masturbando numa velocidade incrível, tipo pra gozar mesmo. Dai eu e a mãe dela passamos a falar putarias pra ela ficar com mais tesão. Ela sentou-se no outro sofá e começamos a dizer coisas do tipo: "Isso putinha, masturba essa buceta, vai... cadela, se masturba bem gostoso sua vagabunda, capricha sua puta!" Minha tia disse bem alto: "Goza pra gente putinha, goza pra gente ver, vai, vagabunda, SUA PUTA" Ester então deu um grito imenso: "Eu vou gozarrrrr!!!" E eu disse: "Isso, putinha, goza, goza bem gostoso, vagabunda, goza sua cadela vadia" E ela gozou! Disse que foi uma das melhores gozadas da vida dela. Minha tia foi na hora dar uma chupada na xota gozada e me beijou pra compartilhar o gosto da buceta gozada da filha dela.
Naquele dia eu já tinha acordado com o cuzinho piscando de vontade. Eu queria mesmo era dar o cu naquele dia. Liguei pro Leonardo (meu namorado) pra ver se ele poderia me encontrar mais tarde e deu certo. Marcamos, ele me pegou no centro da cidade e me levou pra um motel. Pedi pra ele que fodesse meu cu com força, pois ele merecia uma lição por estar desde manhã piscando de vontade. Ele encheu meu cu de porra e eu pedi pra chupar o pau dele depois que ele gozou, hummmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!! É sempre uma delícia sentir o gosto do meu cuzinho num cacetão!!!!
Bem, é isso por hoje pessoal. Vou me masturbar agora, rsrsrsrs
Beijos e boas gozadas!