Oiiii genteeee!!! Volteiiii após uma semana sem poestar! Desculpa aí mais é que acabei ficando doente e fui enternado por um dia, então vcs podem imaginar como eu tava horrivel!
Bom mais obrigado pela leitura, comentários e notas e eu queria dedicar essa parte a vcs, em especial ao Rafael lebart e ao lucas, que são todos muito simpáticos e foi um prazer conversar com vcs! :D
Bom gente, então me desculpem os erros de português e espero que gostem dessa parte !Aj- Caio, precisamos conversar!
Cw- É eu sei!
Aj- Bom, ontém a noite, eu acordei e percebi que você não estava no quarto, eu fui te procurar e quando chegei na sala você estava chorando. Tá tudo bem ?
Nesse momento eu senti meu rosto ficando vermelho. Cara que vergonhaaaa!!!
Cw- Tá tudo bem! Eu estava chorando por causa de umas lembranças, mas não é nada- e sorri para ele.
Ele sorriu de volta, mas logo seu sorriso desapareceu e seu rosto começou a corrar e ele falou:
Aj- Caio e nós ?
Nesse momento eu parei.Meu sorriso desapareceu com uma enorme velocidade. Eu sabia que não deveria prender ele, mas não queria me magoar de novo. Eu gosto
dele, mas não o amo, eu estava muito confuso. Mas nesse momento eu senti uma presença muito forte pertencente ao elemento das trevas. Era ele. Trevor.
Pequei uma pedra no chão e a joguei na barraca em que Alex e Patricia dormiam.
Acho que perdi o controle da força, pois ouvi Alex gritar de dor quando a pedra rasgou o teto da barraca e bateu na cabeça dele.
Rapidamente ele e a Patricia sairam da barraca e gritei para eles:
Cw- Ele está aqui!Versão do AlejandroDepois de estar só com o Caio e o acampamento estar montado, resolvi que era hora de conversarmos, então comecei:
Aj- Caio, precisamos conversar!
Cw- É eu sei!
Aj- Bom, ontém a noite, eu acordei e percebi que você não estava no quarto, eu fui te procurar e quando chegei na sala você estava chorando. Tá tudo bem ?
Ele meio q mudou de expressão. Seu sorriso perdeu o brilho, tão aconchegante de sempre.Era como se sua alma estivesse desaparecendo aos poucos. Como se ele
estivesse morrendo por dentro. Mas então ele se manteu firme e falou:
Cw-Tá tudo bem! Eu estava chorando por causa de umas lembranças, mas não é nada- e deu um sorriso, mas eu sabia que ele estava triste.
Eu sabia que aquele assunto estava o machucando de alguma forma então decide ir direto ao ponto:
Aj- Caio e nós?
Nesse momento, seu sorriso desapareceu de vez do seu rosto, dando lugar a uma expressão de confusão e dor. Então do nada toda a expressão de seu rosto
desapareceu. Algo estava acontecendoPronto gente, até a próxima! :D
Msn: caiowilliamcw@hotmail.com