Olá,meu nome é Elaine (fictício),porém o conto a seguir é totalmente verídico.
Tenho 18 anos,loira,1:60m (mesmo baixa atraio os homens)58 kg,103cm de um busto bem redondinho e 104 de glúteo bem durinho e definido pela academia.
Bom,eu tenho um primo que se chama Maycon (bem mais velho que eu,tem por volta de seus 29 anos).A uns 15 dias a gente se encontrou por acaso em uma boate da qual ele era o organizador.Conversamos um pouco e cada um seguiu seu caminho.Porém no decorrer do baile eu percebi que ele não parava de me olhar,ele quase me comia com os olhos.Depois de tomar umas doses de vodka e ficar "alegrinha" eu criei coragem e fui falar com ele.
-Oi de novo primo!
-Oi gostosa!
Nesse momento eu fiquei sem graça,porém eu estava adorando.Comecei a me insinuar para ele,levantei um pouco mais a minha saia deixando-o ver as minhas coxas durinhas.A cada cantada dele,a cada vez que a mão dele passava discretamente pela minha bunda e pela minha bucetinha eu fui pirando.
-Véi,nós somos primos!
-E daí? Toda vez que eu vou a sua casa eu fico de pau duro ao te ver!
Nesse momento ele me puxou para si e me deu um beijo quente em pleno baile!Eu pirei com aquilo!Ele foi percorrendo a mão pelo meu corpo e tentando levantar a minha saia,mas eu disse a ele que ali não podíamos!
-Aqui em local público não dá!
-Você ta toda molhadinha e doidinha pra me dar né sua vadia?
Realmente eu estava louca,já percebendo aquela rola grande criando volume na calça dele.
Então decidimos sair do baile e ir procurar um motel.
Chegando no motel eu percebi que assim como eu ele tava louco de tesão,com a rola piscando.Tirei toda a minha roupa(confesso que com um pouco de vergonha,pois era virgem) ele também se despiu e quando eu vi o tamanho daquela rola eu me assustei um pouco,mas ao mesmo tempo fiquei louca pra dar a boceta.
Comecei chupando aquela rola deliciosa,enfiando tudo na boca!
-Enfia sua vadia! Você não passa de uma puta mesmo.
Chupei bastante e ele foi percorrendo com a mão o meu corpo até chegar a bucetinha.Enquanto eu chupava ele,ele enfiava os dedos nela e me fazia gozar,num 69 incrível...Percebendo que eu estava gozando ele não aguentou e gozou na boca..Nossa como aquela porra era gostosa!
-Engole tudo sua cachorra e limpa bem direitinho esse pau porque eu quero meter em você!
Fiz como ele mandou e engoli tudo...
Depois disso ele me colocou de quatro e começou a me chupar.(Confesso que estava com medo daquele pau imenso me penetrando)Depois de chupar,de repente ele enfiou aquele pau imenso com tudo na minha buceta me fazendo gritar
-Ai ta doendo,para! Tira!
-Nossa comer a minha priminha virgem não tem preço!
Quanto mais eu pedia pra ele tirar mais forte e com mais velocidade ele metia até que eu fui me acostumando e comecei a gostar.
-Nossa que Delícia primo,mete mais...
Ele foi metendo e me fazendo gozar.Ele metia cada vez mais forte e mais rápido até que eu tive um orgasmo.
Nesse momento eu desfaleci e descansamos um pouco até que ele disse...
-HUmm!Já que a priminha era virgem,nunca deu o cuzinho né puta?
-Não Maycon,vai doer,eu não quero!Paramos por aqui...
Mas ele não me ouviu..Me puxou pelo cabelo,me colocou de quatro e enfiou aquela rola de uma vez no meu cú.Me senti rasgada e dei um grito alto
-AAAAAAAAAAAI Maycon,para ta doendo...
Comecei a chorar,mas era em vão...Ele metia mais forte e mais rápido até que eu comecei a me acostumar e a adorar aquilo..
-Mete mais primo,nossa que Delícia!
-Eu sabia que ia gostar sua cachorra!Só vou te deixar quando estiver totalmente arrombada e com o cuzinho vermelho!
Ele meteu no meu cu por umas 2 horas seguidas.
Depois desse dia nos encontramos algumas vezes.Encontros sempre regados a muito sexo!