Olá... Meu nome é Daniela, tenho 36 anos, sou morena, tenho um belo corpo estilo panicat ,pois malho bastante e sou casada com um representante comercial. Trabalho como gerente de uma grande rede bancária e meu expediente é das 09:00hs da manhã até às 17:00hs. Tenho um ótimo salário que supre tranquilamente minhas necessidades e ainda sobra um bom dinheiro, tenho um belo carro e moro em uma casa muito boa que fica bem afastada do centro da cidade.
O fato que irei narrar agora aconteceu em setembro de 2011. Eu estava indo para casa e estava exausta por mais um dia de trabalho, abri o portão eletrônico de casa como de costume e estacionei o carro. Não via a hora de entrar em casa para tirar aquela roupa e tomar um belo banho quente, vestir uma roupinha leve e deitar para descansar.
Abri a porta de casa, e fui direto para o quarto tirar a roupa. Costumo me vestir de forma sexy e elegante, e gosto de usar por baixo da roupa espartilhos e meias 7/8 de preferencia na cor preta.Tirei a blusa a saia e quando estava apenas de lingerie o interfone tocou. Coloquei um sobretudo e fui verificar quem era, a pessoa do outro lado falou que era uma encomenda para mim, como tinha comprado um produto pela internet e já estava no prazo para recebe-lo prontamente fui até o portão para verificar quem era.
Ao abrir o portão me deparo com um homem forte com uma arma na mão e que prontamente mandou que eu entrasse sem fazer nenhum alarde e foi logo falando:
-Perdeu madame!!! Quero tudo que tiver de valor aqui agora ou a "dona" ae vai ter o que merece e não é coisa boa!!
Fiquei apavorada, não costumo ter dinherio em casa e falei para ele que a pouca economia que tinha tava no banco.
Não acredito, ele respondeu... uma casa dessas com um carro desses na garagem deve guardar muita coisa de valor. Cadê as jóias? Não me faça eu ir procurar.
Falei para levar a TV, notebook mas ele queria algo menor e de maior valor para sair rápido sem deixar suspeitas.
Ele entrou comigo em casa e comecou a revirar as gavetas e me fez leva-lo para meu quarto, comecei a ficar com medo, entramos no quarto e ele comecou a revirar o meu guarda roupas e para meu desepero ele encontrou minha caixinha cheia de jóias valiosas. Aqui estão minhas joinhas... e essa puta mentiu para mim ele disse...
Nesse momento ele partiu para cima de mim e falou:
-Cachorra!!! Mentindo pra mim!! Me deu um tapa na cara e deu um grande impurrão que cai deitada sobre a cama com o sobretudo quase aberto dando para revelar parcialmente minha lingerie. Quando esse homem viu a cena e o corpo que se escondia por debaixo daquele roupão ficou em extase. - Safada, gostosa!!!Com essa Lingerie ae e eu aqui de bobeira, você vai ver agora o que vou fazer contigo, vou te fuder até meu pau estourar!!!
Ele partiu pra cima de mim na cama, rancou o roupão e comecou a me chupar e mo morder , eu tava com uma calcinha de tule na frente que deixava exposto meu decote ele vendo isso comecou a chupar minha buceta por cima da calcinha por uns 15 minutos, tirou sua roupa e fez eu chupar aquele pau enorme e nojento, depois de alguhs minutos de boquete ele falou que agora iria me comer todinha, tentei correr mas ele me segurou pelo espartilho e com um puxão rasgou-o, me deitou na cama tirou minhas meias 7/8 e amarrou meu braços, com um canivete que ele tinha rasgou minha calcinha, mas naquela situação nem precisava, eu estava sem saída. Ele comecou a meter na minha buceta com muita verocidade e falou que hoje eu iria ver o que era um homem de verdade. Ele me metia com muita força e urrava de prazer, eu só fazia pedir para que parassemas era em vão, ele estava fora de si, me desamarrou me colocou de quatro e comecou a comer meu cu com a mesma voracidade que comia minha buceta, segurava os restos que sobraram do meu espartilho com as duas mãos e ia bombando no meu cu até que depois de cerca de 20 minutos senti jorrar uma grande quantidade de esperma juntamente com um grito de alívio.Comecei a chorar, me sentia suja, totalmente usada mas achando que o pesadelo tinha acabado.
Ele falou... Vovê é uma puta muito da gostosa e fique sabendo que a noite para nós será longa, vá tomar banho que enquanto isso procurarei algo para você vestir.
Fiquei apavorada, ainda mais sabendo o que ele poderia encontar nas minhas gavetas pois tenho coleção de lingeries. Eu imploranva para que não fizesse isso mas ele me ameaçou com a arma, levei uns 30 minutos no banheiro e quando saio me deplaro com ele com um vestido preto tubinho bem curto, uma cinta liga, uma micro calcinha e um par de meias 7/8 para eu vestir....
continuação....